Alguns dias se passaram...
Adelaide ajudava Rafa se arruma para o jantar, no quarto.
-Permita-me perguntar .O senhor e o patrão já estão bem?- Adelaide perguntou, observando o reflexo de Rafa através do espelho na frente do ruivo.
-Como assim?
-Esses dias passaram muito distantes, o senhor ficou até doente. Graças a Deus que está melhor.
-Está tudo ótimo. Como eu sempre imaginei que seria.- Rafa respondeu com amargura.
-Senhor, na fale assim.- Adelaide o olhou com ar compadecido
TOC -TOC
Olharam, quando Christopher entrou no quarto feito uma rajada de vento.
-Pode descer, Adelaide.- Ele ordenou, olhando implacavelmente para Rafa.
O ruivo o encarou de volta, pelo reflexo do espelho.
-Mas eu ainda tenho que terminar de arrumar o cabelo do senhor!-A mulher protestou.
-Deixe que eu faço isso.- Christopher a olhou. O olhar duro indicava que não queria discussões.
Adelaide, hesitante, assentiu e saiu do quarto. Rafa apertou as mãos, temeroso, quando o marido ainda encarando-o pelo espelho, os olhos brilhantes como os de um gato maldoso se aproximou.
-O que falta aqui?-Ele perguntou
-Falta...-Rafa pigarreou.- Desembaraçar meus cabelos.
Sem dizer nada, Christopher pegou a escova e começou a passar suavemente desembaraçando os cachos ruivus, assustando Rafa, com a delicadeza do marido que a todo momento fazia carinho no pescoço de Rafa. Ele terminou o que fazia e depositou um beijo na nuca do ruivo.
Virou Rafa de frente para ele de repente, com as mãos logo abaixo do bumbum dele.
-Está parecendo uma principe.- Ele disse, observando o ruivo que estava vestido socialmente .
-A principe preso na torre pelo ser do mal.- Rafa atacou.
Ele sorriu.
-Sim. O belo e frágil principe, em seu enorme castelo, ao lado de seu DONO.- Ele frisou a última palavra.
-Você não é, nem nunca será meu dono!
-Eu já sou, meu lindo.- Com um olhar cruel, ele o puxou pelo braço para descerem para jantar.
O jantar daquela noite foi tenso. Até mesmo os criados que serviam a comida notaram o ar pesado.
-Quando vai me permitir uma visita a minha familia, Christopher?- Rafa perguntou, no meio da refeição.
Ele terminou de mastigar, observando-o com um olhar brilhoso e felino.
-Acho que agora não é a hora apropriada.
-Mas eu quero ir vê-los!- Ele disse meio indignado.
-Espere mais um pouco.- Ele se serviu de vinho, calmo.
-Esperar o quê? Eu não os vejo desde o casamento!!
-Sim, o que não se pode dizer que faz muito tempo, não é? Praticamente acabamos de casar, não é necessário você ir visitar seus pais toda semana, ainda mais agora no começo de nossa vida juntos.
-Mas você não pode me impedir se eu quiser ir!
-Posso sim.- Ele o olhou, com as feições duras.- Sou seu marido agora. E você tem que entender isso, Rafael. Não é mais uma menininho que depende da família. Agora é um homem casado, não há necessidade de incomodá-los toda hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se,Você é meu!!!
NouvellesRafa estava perdido, a única solução que lhe restara era aquela. Pegara todo o dinheiro que seu pai guardara para ele desde pequeno, para que agora pudesse se manter em algum lugar por algum tempo.Não tinha ideia do que faria depois, mas sabia que a...