-Penúltimo-
-Vejam só... Enfim Christopher Uckermann se curva perante mim. -Ele provocou, ao ver que o outro estava com a cabeça abaixada pela dor.
.
.
-Nunca! Eu não me curvo perante vermes! -Christopher respondeu, levantado a cabeça. Então jogou a perna para frente repentinamente, dando uma rasteira em Alan e derrubando-o no chão.
Os dois voltaram a se golpear, e sem perceberem foram rolando para perto do barranco.
-Christopher, cuidado!-Rafa gritou, ao ver que Alan empurrava Chris sem que ele notasse.
O homem olhou para trás, mas não teve tempo de escapar, quando percebeu já estava quase caindo no vale.
Alan fazia de tudo para empurrar Christopher para o barranco, mas ele resistia firmemente.
Rafa ofegou quando seus dedos escorregaram da grama e ele escorregou um pouco para trás.
-Rafa, aguente firme!-Christopher gritou.
O ruivo assentiu com a cabeça, amedrontado com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto, tentando ao máximo se segurar.
Chris estava de costas para o vale. De repente, Alan deu um impulso impaciente para frente, como se quisesse matar Christopher de uma vez. Sua intenção era de bater no corpo do inimigo, para que Christopher perdesse o equilíbrio e rolasse para trás. Mas Chris percebeu a intenção de Alan, e ficou de barriga para baixo exatamente na hora em que o outro se projetava para frente.
Alan rolou por cima de Christopher e acabou caindo pelo barranco, mas assim como Rafa, ele se segurou na beirada.
-Não! -Ele gritou. -Christopher, me puxe de volta!
Christopher pareceu indeciso. Então, um segundo depois, estendeu a mão para Alan.
O homem sorriu e pegou a mão dele... Quando Christopher menos esperou, Alan fez força e puxou-lhe pela mão, querendo trazer Chris com ele para dentro do barranco.
-Não!- Rafa gritou.
-Alan, pare com isso!-Christopher gritou, tentando puxar sua mão.-Vai derrubar a nós dois!!
Alan parecia louco, e não soltou a mão de Chris, puxando-o com força, arrastando-o pela grama para dentro do barranco.
As mãos de Christopher e Alan começaram a suar pelo esforço, e quando Chris deu um puxão para trás, as mãos se soltaram. Alan arregalou os olhos e deu um grito grave.
Christopher ainda se projetou para frente, mas era tarde. Alan caíra dentro do barranco, em cima das enormes pedras.
Fez-se um silêncio tenebroso. Só se ouvia a respiração pesada de Christopher.
-Chris! -Rafa chamou, ainda se segurando.
Christopher se levantou e foi rapidamente até ele. Puxou-o pela mão e trouxe Rafa para cima com facilidade.
Os dois caíram sentados na grama, ofegantes, sujos de terra, e no caso de Christopher com alguns respingos do sangue de Alan em sua camisa.
Rafa abraçou o marido, tremendo e segurando-se nele. Chris encostou o queixo na cabeça dele.
Se separaram um tempo depois e ficaram se olhando, tentando tomar fôlego. Chris passou a mão no rosto de Rafa.
-Sabe qual foi o único dia da minha vida que eu senti medo?-Perguntou
-Não. -Rafa disse.
-Hoje. Foi a primeira que vez que senti medo em toda a minha vida. -Ele admitiu.
-E porquê? -Rafa se aproximou dele.
-Se eu perdesse você, minha vida não teria o mínimo sentido. -Ele murmurou. -Não sabe o terror que senti quando aquele bilhete chegou às minhas mãos. Tive medo de chegar tarde demais... E de fato, por pouco não aconteceu o pior. Te ver ali sob aquele barranco, sustentado apenas pelas mãos de um louco, me congelou.
Rafa sentiu vontade de chorar, pelo nervosismo, e colocou o rosto encostado no pescoço do marido.
-Eu te amo. -O ruivo sussurrou.
Sentiu Christopher estremecer. Ele ficou calado, Rafa achou que ele não tinha ouvido, ou então que não iria falar nada.
Mas de repente ele abraçou-o forte e levantou seu rosto para ele.
-O que disse?
Rafa ficou olhando-o.
-Falei que te amo.
-Mas... Como pode amar alguém como eu? -Ele parecia inseguro.
-Você é o homem mais corajoso e forte que já conheci. O ruivo respondeu.-É por isso que te amo.
-Meu amor...-Ele sorriu, puxando-o para si e o beijando sofregamente.
Rafa sentiu o coração acelerar... Ele o tinha chamado de amor?
Quando Rafa se separou dele, começou a chorar.
-O que foi? -Christopher beijou-lhe as lágrimas.
-Tive tanto medo... -Ele soluçou.
-Já passou. -Chris o abraçou, recostando-o em seu peito. -Estou aqui, e estamos bem. Tudo acabou, tranquilize-se.
Rafa soltou o ar, sentindo-se bem e protegido pela primeira vez em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se,Você é meu!!!
ContoRafa estava perdido, a única solução que lhe restara era aquela. Pegara todo o dinheiro que seu pai guardara para ele desde pequeno, para que agora pudesse se manter em algum lugar por algum tempo.Não tinha ideia do que faria depois, mas sabia que a...