Capítulo 1 ☄️

4.3K 237 193
                                    

Penteei o cabelo e espirrei meu perfume preferido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei o cabelo e espirrei meu perfume preferido. Me olhei uma última vez no espelho até que meu celular apitou e vibrou na mesa com a mensagem.

Segurei ele em uma mão e joguei a mochila sobre o ombro com a outra. Sai do meu quarto e bati na porta do quarto do meu irmão. Esperei pacientemente Jake sair pela porta usando o uniforme e com sua mochila pendurada em um ombro.

Gritei me despedindo dos meus pais e fomos para o elevador. Na frente da portaria o carro do meu sogro estava parado nos esperando, como quase sempre, já que íamos muito juntos para a escola. Abri a porta do carro cinza e entrei no banco de trás, onde Thiago me recebeu com um sorriso. Jake se sentou no carona.

- Oi Augusto - Falo para o pai do meu namorado.

- Oi tio - jake cumprimenta fechando a porta.

- Vênus, Jake - Fala em forma de cumprimento

Me acomodo no banco e olho para o meu namorado que me olhava sorrindo.

- Como você tá, amor? - seu braço passou por cima do meu ombro e ele me puxou para o seu peito.

- Tô bem, e você? - ele concordou com a cabeça. Reparei no seu rosto - Você parece não ter dormido muito

Thiago sorri de lado. Então eu acertei

- Você me conhece muito - sorrio - fiquei terminando a fase de um jogo, nunca me estressei tanto.

- Tem que dormir mais amor, se não você ficar dormindo na aula e perde matéria - o repreendi. 

- Como você é certinha - Ele aperta meu nariz me fazendo sorrir.

Thiago me dá um selinho rápido, uma raridade que ele faz algumas poucas vezes. Vamos dizer que ele é meio tímido demais com afeto em público... então me beijar na escola e coisas do tipo está fora de questão. E o carro do pai dele entra em "locais públicos" por não ter apenas nós dois.

Não é vergonha de mim, já cheguei a pensar isso, mas ele me mostrou que era apenas vergonha mesmo. Eu entendo, não tem nada de bonito em ver duas pessoas se engolindo, é desconfortável, mas não posso negar que as vezes fico meio chateada.

Por outro lado, ele fica me abraçando, fazendo carinho no meu braço, mãos e rosto.

No nosso primeiro beijo eu fiquei assustada com o quão rígido ele ficou, achei que tinha feito algo errado, mesmo que seja difícil errar um selinho, mas ele me falou que apenas tinha ficado surpreso.

É, não beijem alguém do nada se você não sabe se a pessoa reage bem a isso.

Por conta dessa falta de beijo em público já me confundiram como amiga dele, ou acharam que a sua amiga era a sua namorada, já que nós também não usamos aliança.

Meu sogro parou já frente da escola e desci arrumando a mala no ombro. Thiago pegou minha mão e esperamos Jake sair do carro para irmos para dentro da escola.

Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora