Capítulo 40: parte 2☄️

882 70 31
                                    

Vênus

Eu encolho meu corpo satisfeita do calor que me envolve cada vez mais. Um respirar passa pelo meu ouvido me acordando mais.

- Wake up - a voz sussurra fazendo os pelinhos do meu pescoço se arrepiarem. (Acorda)

- Hum? - murmuro.

- Wake up. I have a surprise for you (Acorda, eu tenho uma surpresa pra você)

As palavras demoraram a fazer sentido, meu cérebro ainda estava fazendo a conclusão do download da alma, assim como do Português e Inglês.

– I like surprises ( Eu gosto de surpresas)

– I know – ele ri – Wake up, so you can see what it is. (Eu sei. Acorda, então você pode ver o que é)

A névoa na minha mente vai se dissolvendo. Meu ouvido para de ouvir só o Ethan e também começa a ouvir o barulho do ar condicionado, assim como o barulho de patas no chão.

– I'm awake. ( Estou acordada).

Ele ri de novo, sua risada é como um cobertor de pelinhos.

– Open you eyes, my love. (Abra seus olhos, meu amor)

Abro os olhos com dificuldade. Eu tento abrir eles. A primeira coisa que vejo é meu cobertor quase enfiado dentro da minha córnea, me afasto um pouco para os pelinhos da coberta não encostarem no meu olho e acabar deixando ele irritado pelo resto da manhã.

– Happy Birthday.

Sento em um sobressalto e me viro encarando um homem de olhos castanhos.

– Meu Deus! É meu aniversário mesmo.

Acho que a ficha começou a cair agora.

Ethan ri, sua risada é doce. Ele abre um sorriso de lado muito fofinho.

– Sim, é seu aniversário.

Sorrio pra ele depois do pequeno choque inicial. Eu já aguardava ansiosamente o momento que eu iria ver as mensagens de feliz aniversário e me sentir a abraçada por pessoas que se encontram a quilômetros de distância.

Ele se aproxima e me dá um selinho demorado. Me sinto tão amada, é tão bom.

– Você disse que tinha uma surprise, cadê a surprise?! – falo animada.

Eu não realmente ligo pra presentes, mas eu gosto de ganhar. Quem não gosta, não é?

Gosto de ver o que a pessoa pensou que combinava comigo e mesmo que o presente não combine muito ou não seja algo do meu cotidiano, eu guardo com todo o meu coração. Eu tenho uma pequena parte do meu closet só pra esses presentes.

Ethan ri jogando a cabeça pra trás.

– Sua surprise tá ali na frente – Ele aponta com o queixo para a frente da minha cama.

Engatinho até lá curiosa. Acho caixas fechadas me deixando mais confusa. Ele vai se mudar pra cá? Eu gostaria dessa surpresa também, nunca tive um colega de quarto. Se bem que a casa do Ethan é maior que a minha e faria mais sentido eu ir morar la

– O que é?

– Abre e descobre – Ele senta do meu lado.

Puxo uma caixa com muita dificuldade. Eu não esperava que fosse tão pesado. Fico levemente preocupada com o que tem aqui, o que é tão pesado assim?

Coloco em cima da cama e pego a primeira coisa pontuda que vejo no quarto.

Um alicate de unha.

Abro a caixa e olho dentro dela desconfiada.

Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora