O vôo foi tranquilo, dormi pouco então ocupei o resto do meu tempo jogando no celular, lendo e escutando música.
Pisamos no solo americano por volta das 6 da manhã. E por ter dormido meio mal eu e Ethan estávamos o puro osso.
Compramos a passagem econômica, então fomos com muito gente em volta. Sim, nós temos dinheiro para ir bem mais confortáveis, mas eu não acho um gasto tão necessário assim. Mesmo que agora eu ainda esteja muito brava com a mãe que não fazia a criança descansar e causou incômodo por muito tempo, ou o homem que estava brigando com a esposa sobre como a casa estava desarrumada e que ele não tinha o trabalho de arrumar.
Assim que chegamos no hotel fizemos o check in enquanto o funcionário pegava nossas malas e colocava naquele carinho muito legal. Eu estava maravilhada com o hotel, como ele era bonito e chique – e como as pessoas eram nariz empinado, até a criança de 4 anos com o celular na mão – até que uma parte da conversa entre o Ethan e a atendente me chamou a atenção.
– Como assim?! – Perguntei para Ethan em português.
Ele tomou um susto com minha fala repentina.
– Como assim o que?
– O quarto tem só uma cama?
Ele colocou uma mão na cintura enquanto a outra estava apoiada no balcão.
– Vênus, a gente já passou da fase de dormir separados.
Tudo bem, não deixava de ser verdade. Eu só acho que eu não esperava. Como eu não tinha resposta ele voltou a falar com a mulher. Prestei atenção na conversa até outro ponto me fazer virar pra Ethan.
– Quarto Deluxe?!
– É – disse como se fosse óbvio.
– Ethan, pra que um Quarto Deluxe? Poderia ser um Master normal.
– Por que eu quero um quarto com espaço, banheira, varanda, sofá...
– Pra que?
– Pra usar, Vênus.
A coitada da atendente nos olhava sem entender.
– Sorry – pedi pra ela e me virei para Ethan de novo – E você tá pensando em ficar quanto tempo aqui no Hotel?
– Eu quero chegar e poder ter isso a minha disposição, e depois você vai me agradecer.
– Is everything ok? – a atendente perguntou (Está tudo bem?)
– Yeah, she's just tired from the trip and that's why she's not thinking straight. (Sim, ela só está cansada da viagem e por isso não está pensando direito)
– I'm thinking very well, thank you. I just think that this is not necessary. (Eu estou pensando muito bem, obrigada. Só acho que isso não é necessário)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)
Ficção AdolescenteSpin off da série - Lucas, meu amigo imaginário Agora contando a história de Vênus, filha de Lucas e Lua. Ela se enxerga em um conflito muito parecido com o acontecido entre seus pais. Ethan é seu melhor amigo de infância, eles cresceram juntos, in...