Capítulo 14☄️

1.7K 195 203
                                    

Desci para a cozinha com minha mochila, coloquei ela em cima da cadeira, abri e peguei minha garrafa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para a cozinha com minha mochila, coloquei ela em cima da cadeira, abri e peguei minha garrafa. Peguei água gelada na geladeira e coloquei dentro da garrafa. Colocar água na escola demorava e a água era temperatura ambiente, e hoje está calor.

– Que diabos aconteceu com o seu pescoço?

Me assustei com a voz de Jake. Ele estava com a mochila em apenas um dos ombros, uniformizado. Então lembrei do que ele falou e fiquei vermelha, joguei o cabelo por cima para inutilmente tampar o presentinho de Ethan.

– Eu...

Jake abriu um sorriso zombateiro e riu.

– Caiu e bateu o pescoço?

Pensei em falar isso, mas era uma péssima mentira.

– Queimei com a chapinha.

– Você nem usa chapinha – ele riu de novo – Foi o Ethan, não foi?

Eu não sirvo nem para mentir.

– Como você sabe?

– Por que você estava na casa dele ontem e ate onde eu sei você não sai no meio da noite pra pegar meninos.

Ele me encarava como se essa fosse a coisa mais engraçada que ele viu. Eu conseguia ver ele fazendo piadinhas na sua cabeça.

– Não comenta.

– Eu não vou falar nada – Ele saiu da cozinha ainda rindo.

Guardei a garrafa e fui atrás dele para irmos para a escola. Quando cheguei ele deu o conhecido beijo e foi pra sua sala de aula. Hoje eu não fui para a sala, por que antes de chegar lá vi a Anne, ela conversa com um menino de outra sala. Ela sorriu para mim assim que parei do seu lado.

Sua mochila estava no chão, então coloquei a minha do lado. Ficando aliviada por me livrar do peso.

– Tá bom, então – Ela respondeu algo que ele falou.

– Te mando mensagem mais tarde – ele beijou a bochecha dela e então virou pra mim. Ele sorriu e saiu andando.

– Novo peguete?

– Sim – Ela olhou ele saindo – Uma delícia, não é? Fiquei até com as pernas bambas.

Ri da sua fala. E olhei para o garoto de longe. É, não é feio, anda arrumado, provavelmente faz academia...

– Garota você encontrou um vampiro?

Desvio o olhar do cara para Anne, que me olhava curiosa.

Ou melhor, olhava para o meu pescoço curiosa.

Vai ser o dia todo isso?

Ela abre um sorriso cheio de intenções.

– Quem foi o safadinho?

Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora