Foi difícil dormir, muito difícil.
Depois do momento no quarto Ethan voltou com água, hidratamos o corpo e fomos para baixo da água quente que aliviou todos os meus músculos.
Eu me sentia cansada, mas feliz. Ethan quase implorou para que eu dormisse em sua casa. Fui facilmente manipulada com alguns beijos, então liguei para os meus pais avisando sobre o meu destino e liguei para o meu irmão pedindo para que ele deixasse meu uniforme na portaria que o motorista de Ethan iria buscar.
Outro pedido de Ethan foi que eu fosse de saia para a escola. Quando perguntei o motivo ele disse: " Você fica linda de saia"
Passamos o resto da noite assistindo séries abraçadinhos em sua cama. Depois de evitar o poder das mãos bobas do Ethan, finalmente dormi, mas nem no sonho fui poupada.
Acordei ofegante e segurando com força a mão do Ethan que segurava meu seio. Ouvi um barulho atrás de mim e o corpo encostado ao meu se mexeu.
– Tá tudo bem, linda? – A voz rouca fez cócegas em meu ouvido e acordou as borboletas do meu estômago.
Elas iam ter que voltar a dormir, por que eu não tô no pique de fazer nada.
– Tá. Tive um sonho com você – Comentei baixo.
Escutei uma risada nasalar.
– Foi bom?
Suspirei lembrando.
– Foi.
– Quer reproduzir?
A ideia de montar nele é tentadora, mas não vai rolar.
– Não, estou esgotada.
– Hum, que pena – um beijo foi plantado no meu pescoço – quando você tiver disposta, me avisa.
– Espere mais algumas horas.
A última coisa que ouvi antes de adormecer novamente foi sua risada. Acordei horas depois mais relaxada do quem em muitos momentos da minha vida. Ethan não estava na cama, mas apenas uma olhada rápida no quarto foi precisa para encontrar ele na frente de sua cortina.
Seu olhar encontrou o meu e fui presenteada com um sorriso que tanto amo.
– Levanta dorminhoca, temos que ir estudar.
– Já vou – Fechei os olhos e inalei seu perfume na roupa de cama.
Que delícia de cheiro.
Inclusive, deve estar no meu corpo inteiro.
– Vênus...
– Eu já vou, me dá mais 3 minutos.
Não tive 3 minutos.
Em menos tempo que isso eu estava me contorcendo na cama tentando me livrar das mãos de Ethan e chorando de tanto rir.
– Pa-ra – Tentei falar em meio as risadas – Eu...tô sem...a-ar – Suas mãos não pararam e eu não conseguia parar de rir e ser mais séria – amor para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)
Roman pour AdolescentsSpin off da série - Lucas, meu amigo imaginário Agora contando a história de Vênus, filha de Lucas e Lua. Ela se enxerga em um conflito muito parecido com o acontecido entre seus pais. Ethan é seu melhor amigo de infância, eles cresceram juntos, in...