Olho para a sala escura confuso, o cheiro, a sensação de estar aqui é familiar. Quando olho para frente sinto meu mundo cair e o desespero e a dor toma conta de cada célula do meu corpo. O ar me falta, meu corpo fica dormente.
- Vênus! - meu grito sai sofrido, mas ela não me escuta. Ela nunca escuta.
Vênus esta caída apoiada na parede suja, seus olhos estão fechados, seu corpo esta fraco e encolhido, sua roupa de festa esta suja. Seu rosto... o rosto lindo está todo marcado por machucado, assim como os braços visíveis. A visão é assombrosa. E toda vez é a mesma coisa, a mesma cena, o mesmo sofrimento.
Um barulho é ouvido e um homem aparece na sala, não me mexo, sei que não consigo. O homem está de costas pra mim, sua roupa é toda preta e ja me preparo para a próxima cena. Um estralo ecoa e Vênus acorda no susto.
- Vamos princesa, acorda - a voz grave e nojenta do homem ocupa o ambiente.
Ele chama ela assim, não sei dizer o porquê. Outras vezes o apelido usado é "Gata". Isso é, quando o cenário muda e vejo outra pessoa do lado de Vênus. Não sei dizer quem é, está sempre escondida pela escuridão. Só sei que está sofrendo igual ela.
Vênus olha pra ele com medo, nojo e raiva. Ela recebe outro tapa, o barulho faz meu corpo tremer em repulsa e ódio puro. Me forço a acordar e parar essa visão.
Acordo sentando, olho para o meu quarto escuro e suspiro. Passo a mão no cabelo e suspiro cansado esfregando os olhos. A várias noites eu tenho esse pesadelo, já sei tudo que vai acontecer de cor.
Eu não sei por que estou sonhando isso, mas toda vez que acontece eu me certifico de ver que Vênus está segura em casa. Então pego meu celular, digito algumas coisas, abro outras e logo estou dentro do celular da Vênus. Abro a câmera vendo o teto semiescuro do seu quarto. Mexo mais um pouco e estou vendo a Vênus pela câmera do seu computador. Ela está deitada, dormindo tranquilamente e Star esta do seu lado lambendo a pata.
Assim que me certifico que está tudo bem largo meu celular e deito de costas na cama olhando para o teto.
Está tudo bem, a Vênus está segura e sempre vai estar.
Não sei quando dormi, mas em algum momento apaguei e acordei no dia seguinte. Fiz toda a minha rotina, mas eu me sentia cansado da noite de sono perdida. Olhei para o cachorro parado do meu lado.
- O que acha de passear?
Drogo se anima com a mudança de ares. Quando desci para a cozinha ele veio me fazer companhia e não saiu do meu lado desde então. Ele parecia sentir meu cansaço.
- Então vamos - sorrio para ele e vou trocar de roupa.
Pego o Drogo, coloco a coleira e então pego a focinheira. Peço para que ele não me odeie por colocar isso no seu rosto, mas eu tenho que prezar pela segurança das pessoas na rua. Foi um pedido meio inútil, assim que coloquei ele protestou um pouco, mas não se incomodou ao ponto que eu precisasse tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)
Novela JuvenilSpin off da série - Lucas, meu amigo imaginário Agora contando a história de Vênus, filha de Lucas e Lua. Ela se enxerga em um conflito muito parecido com o acontecido entre seus pais. Ethan é seu melhor amigo de infância, eles cresceram juntos, in...