Vênus
Olho para o meu pai, que está surtando junto com minha mãe. Nunca vi meus pais com medo, acredito que essa seja a primeira vez.
Ethan contou sobre o pesadelo e agora é o momento da conversa "o que vamos fazer".
- Não vou ficar trancada - pontuo após uns possíveis 15 minutos de conversa.
Meu pai esta andando de um lado para o outro na sala. Minha mãe, sentada no sofá, assiste ele em seu momento desesperado. Jake está esparramado na poltrona e poucas vezes vejo ele tão quieto, como se analisasse o que isso influencia nele e aparenta estar levemente preocupado comigo.
- Você quer ser sequestrada? É isso?! - Meu pai pergunta - Vai lá na frente da boca e fica parada mostrando sua beleza que você é sequestrada rapidinho!
- Lucas! - minha mãe bate no braço dele assim que ele passa perto dela
- O que?! Você tá ouvindo ela?
- Pai, eu aceito ter seguranças, usar chip de rastreamento, qualquer coisa assim, mas eu não vou ficar trancada em casa igual uma prisioneira. Não vou me privar de viver minha adolescência.
Meu pai passa a mão no cabelo e tenho medo do meu pai ter ficado louco. Jake olha para o chão, sem dar nenhuma opinião e minha mãe considera o que eu disse.
- Acho que seguranças é o suficiente, certo? - Minha mãe se vira pra ele - ela não vai conseguir ter o mesmo aproveitamento dos estudos se ficar em casa.
Sim, os estudos, com certeza.
- Amor, ainda assim é perigoso.
- Eu sei, mas a menina não quer ficar em casa, você tem como discordar?
- Tenho! Aqui tem tudo, internet, piscina, Netflix, video game, comida e claro, segurança.
- Nem você fica dois dias aqui, para. Eu acho que dois seguranças para Vênus está ótimo, se eles virem algo mais perigoso aí sim podemos tomar medidas extremas.
Meu pai suspira sabendo que quem manda aqui é minha mãe, então o que ela fala é lei.
- Jake vai ter um segurança apenas e não em período integral - minha mãe termina e olha pra ele - Tudo bem?
- Tudo bem - Meu irmão concorda
Ela então se vira pra mim
- Você não vai sair sem os dois seguranças, entendido?
- Sim, mãe
- Ótimo, agora vou terminar o que tenho pra fazer e Lucas, providencie esses seguranças já!
Minha mãe se levanta do sofá e vai em direção ao seu quarto. Meu pai suspira forte mais uma vez e pega o telefone para ligar para quem quer que seja seu contato.
Ficamos apenas eu e Jake na sala. Uma pequena tensão passa entre nós.
- Vai ficar tudo bem, não vai? - pergunta
- Com o que? Você? Vai sim
- Não Vênus, com você. Você não vai realmente ser sequestrada, não é?
- Ah não, claro que não
Nem sei se acredito totalmente nisso, seria mentira se eu falasse que não estou com medo.
- Eu espero que não - ele se levanta - Não iria aguentar perder você - sai andando antes que eu pense em responder.
Meu coração se apertou um pouco e um gosto ruim passou pela minha boca. Me senti observada, olhei pro lado e me assustei com Star.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)
Fiksi RemajaSpin off da série - Lucas, meu amigo imaginário Agora contando a história de Vênus, filha de Lucas e Lua. Ela se enxerga em um conflito muito parecido com o acontecido entre seus pais. Ethan é seu melhor amigo de infância, eles cresceram juntos, in...