capítulo 10 ☄️

1.9K 203 114
                                    

Eu estava olhando a Vênus criando coragem para molhar o corpo todo quando um protetor solar bateu no meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava olhando a Vênus criando coragem para molhar o corpo todo quando um protetor solar bateu no meu braço. Olhei para o cara que jogou.

- Para de cobiçar minha irmã na minha frente.

- Não tô cobiçando sua irmã, tô só olhando pra ela.

- Olhando pra ela com um olhar de que tá louco pra beijar.

Revirei os olhos com o que ele falou, mas era verdade, e isso me fez viajar para a lembrança de hoje no parque.

Eu ia beijar ela, e por um momento achei que ela ia me beijar também, mas a Vênus se afastou e mudou de assunto. Mal sabe ela que um dos lutadores vai ser eu, e eu não desisto fácil.

E eu sei que não estou louco, durante a noite acordei com a Vênus se aconchegando em mim, ela chegou a segurar um punhado da minha camisa e fechou sua mão de uma maneira que era quase impossível soltar.

Depois teve ela olhando para mim com a toalha, sou sincero e assumo que fiz de propósito. Eu vi ela assim, e pra mim as coisas funcionam na igualdade.

E então vem a parte que me faz rir quando eu lembro e causa outras reações no meu corpo que eu prefiro não falar. Ela estava sim olhando, ela na verdade estava encarando. O que não me ajudou muito para esconder na hora. Se ela soubesse o que só um olhar dela faz, ela não me olharia daquele jeito.

E voltando ao momento no parque... ela me olhando e dizendo aquelas loucuras de que eu não olharia pra ela se não fossemos amigos. Eu olho pra ela, desde que me conheço por gente, minha vida inteira foi ela, nunca ninguém me chamou mais atenção que ela. Vênus entra no ambiente e meu olhar já encontra ela, é automático, não tem o que fazer.

Eu não menti para agradar ela quando falei que não tinha ninguém mais bonita, não tem. Nenhuma mulher que já fiquei é mais bonita do que ela, e eu duvido que vá existir alguma que chegue perto.

- Você acha que eu sou idiota?

Jake se vira confuso quando falo do nada.

- Idiota você é, mas depende, com o que?

- Por que eu quero ficar com a minha melhor amiga.

- Ah, acontece, é muito comum - ele balança a mão como se não fosse nada.

- Isso não quer dizer que é certo.

- Certo e errado é relativo. E sabe, a gente faz muita coisa que é errada, o que muda mais uma? Você é hacker, isso não é politicamente correto, mas ainda assim você é.

Certo, ele tem um pequeno ponto.

- Mas eu posso estar do lado do bem.

- Não deixa de ser errado, deixa? O que muda é que é usado para o bem.

Me viro a tempo de ver a Vênus emergindo da água passando a mão para os fios de cabelo molhados irem para trás.

- Sabe, enquanto crescia sempre vi vocês dois juntos e sempre acreditei que vocês seriam um casal. Era visível que vocês se amavam, a conexão presente nos pequenos detalhes. E eu ainda acredito nisso.

Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora