O vocalista e a baixista estavam conversando na cozinha. O assunto era sério, mas como ninguém na banda leva as coisas a sério, eles acabaram rindo e fazendo piadas sobre a situação.
— Sério, Corey, você tem que parar de se levar tão a sério — Disse Chaelee, rindo, depois de um gole da sua bebida — Se você usasse metade do seu charme com a Duny, como faz no palco, ela não teria motivo ‘pra ficar irritada com você.
— Obrigado, Chaelee... Por essa maravilhosa demonstração de apoio moral — Respondeu Corey ao revirar os olhos, sua voz carregada com deboche.
Enquanto a conversa continua animada, o telefone de Corey começa a tocar, interrompendo o momento.
— Desculpa, eu preciso atender isso... É a Scarlett — Corey diz baixinho ao olhar para a tela de seu telefone rapidamente reconhecer quem estava ligando.
Chaelee arregala os olhos, surpresa com a revelação, enquanto Corey atende a ligação.
— Você está brincando comigo, Corey? — Chaelee pergunta com indignação — Ela ainda liga para você?
Corey percebe o olhar furioso de Chaelee e engole em seco enquanto fala ao telefone com Scarlett.
— Scarlett, não é um bom momento para falar agora... — Diz Corey baixinho ao telefone.
Chaelee observa a conversa com crescente indignação, sua expressão endurecendo enquanto Corey continua a falar.
— Isso é babaquice, seu babaca! Como você pode deixar isso acontecer!? — Chaelee não conseguia nem mesmo encontrar os termos certos para expressar sua raiva.
Corey termina a ligação, percebendo a raiva estampada no rosto de Chaelee.
— Chaelee, eu posso explicar... — Corey dá um passo a frente, com uma expressão preocupada.
Chaelee levanta a mão para interrompê-lo, sua voz carregada de desapontamento e reprovação.
— Não, Corey. Você não precisa explicar nada. Eu não quero mais ouvir suas desculpas. Você precisa resolver isso, agora! — Ela argumenta, ao apontar para o rosto de Corey.
Regra número um do manual de sobrevivência em convivência com o Slipknot: Jamais, eu repito, jamais aponte o dedo na cara de alguém daquela banda.
Eles começam a discutir, primeiro porquê Corey achou a atitude de Chaelee muito prepotente em simplesmente julgar ele antes de saber de qualquer coisa. E Chaelee defenderia sua amiga Duny a qualquer custo.
Enquanto a briga entre Corey e Chaelee atinge o ápice, Corey solta uma pergunta que corta profundamente.
— E você, Chaelee? Já foi demitida alguma vez?
Chaelee fica momentaneamente atordoada pela pergunta, sua expressão de raiva se transformando em choque.
— O que isso tem a ver com qualquer coisa? — A baixista ergue uma sobrancelha, e estreita os olhos.
— Tudo. Você está aqui me julgando, mas esqueceu que já teve seus próprios problemas — Corey rebate, sem ponderar em suas falas. Sua voz carregada de ameaça — Não se esqueça de que eu sou o líder do Slipknot. Eu poderia facilmente te expulsar do grupo se quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴛᴇᴘ Iɴsɪᴅᴇ - Sʟɪᴘᴋɴᴏᴛ
Roman pour AdolescentsApós alguns anos do lançamento do álbum que os catapultou para a fama mundial, o grupo dos nove mascarados de Iowa se reencontra em estúdio. Sem a presença de uma figura crucial, o coração da banda, Paul Gray, eles enfrentam um impasse. Imersos em...