Passado algumas semanas, até o início do mês de setembro, as coisas pareceram se tranquilizar. Demorou até que aquela harmonia voltasse a andar lado a lado com a banda.
Mudando de cenário, Chaelee estava passando um tempo no Brasil. Depois de diversos convites e insistências das garotas da pensão. Faria aproximadamente três anos desde a última vez que Chaelee esteve lá.
[...]
De baixo de um sol escaldante e de uma sensação térmica de trinta e oito graus — clima considerado ‘normal’ na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro — Duny, Priscila e Chaelee resolviam pendências todas de uma vez só, pois quase nunca saíam para resolver problemas, e quando íam, faziam tudo que precisavam em uma cajadada só.
Duny precisava ir ao fórum verificar alguns documentos da legalização do visto para morar nos Estados Unidos. As demais estavam apenas como um reforço psicológico.
— Esse calor ‘tá acabando com a minha vibe... — Reclamou Chaelee, emburrada. A mesma usava um moletom preto, e em baixo, uma camisa do Vasco.
— ‘Vamo alí tomar um açaí? — Duny fala, escondendo seu rosto do sol com o xerox de um documento.
Priscila e Chaelee ficam em silêncio, olhando para Duny.
— Ih, viado... — Priscilão fala, abaixando seu tom de voz — ‘Tô só com o dinheiro do ônibus...
— Deixei o cartão de crédito na Pensão — Chaelee se pronuncia. Duny olha para elas com cara de bunda.
— Isso que dá só ter amiga pobre.
No fim, Duny paga o açaí para elas.
Mais tarde naquele dia, voltam para a Pensão. Haviam passado o dia todo fora, ao chegar, foram avisadas de que houve um pequeno contratempo com Alex.
Alex havia tido o desprazer de ter uma sessão no salão da Irene, um salão bem conhecido na região por ser regido por uma péssima profissional. Todos sabiam disso, porém Alex não havia marcado horário com outras profissionais e Irene era a unica que atendia sem horário agendado.
Duny e Chaelee chegam ao estabelecimento, Alex estava no banheiro.
— Ô Alex, não faz muito suspense não porquê eu já ‘tô com vontade de rir e eu nem te vi ainda — Diz Duny, tentando demonstrar seu apoio para Alex.
Foi quando Alex apareceu.
— ...Oi — Alex responde, arrasada e com a aparência completamente diferente.
— Misericórdia — Chaelee exclama baixo, tampando sua boca com a mão. Duny cai na risada.
— Ela cortou meu cabelo e raspou minha sobrancelha! — Alex responde, contendo um choro de puro desespero.
Duny ria sarcasticamente, como se no fundo, quisesse apenas implicar com Alex.
— Eu ‘tô vendo! — Disse Duny entre seus risos.
Alex choraminga, Duny ri e Chaelee apenas observa o novo visual de sua amiga, também querendo rir, porém contendo-se.
— Duny, não ri! Eu tô ridícula...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴛᴇᴘ Iɴsɪᴅᴇ - Sʟɪᴘᴋɴᴏᴛ
Roman pour AdolescentsApós alguns anos do lançamento do álbum que os catapultou para a fama mundial, o grupo dos nove mascarados de Iowa se reencontra em estúdio. Sem a presença de uma figura crucial, o coração da banda, Paul Gray, eles enfrentam um impasse. Imersos em...