outubro, 22
— Você tem certeza que quer dirigir sozinho até lá, Seungmin? — Jeongin, seu irmão mais novo questionava.
— Se liga, moleque! Você fala como se fosse um adulto mas nem parece que bateu o carro contra uma moto.
— Eu ainda estava aprendendo a dirigir ok?! — cruzou os braços e bateu o pé. — Não é todo mundo que é aprovado na auto–escola que já consegue sair andando em um carro como se já fosse motorista a mais de dez anos.
Sem querer protestar, Seungmin revirou os olhos e pegou o resto de suas malas, pondo nos portas malas e indo em direção a sua mãe, que sorria para si.
— Cuidado viu, meu filho?! E paciência, você tinha a mania do seu pai de sair igual um doido pela estrada e ficar bravo com tudo. — deu um mini carão no filho, que fez um bico.
— Tal pai, tal filho! — coçou a nuca, sorrindo envergonhado e vendo Jeongin rir de si, lhe fazendo bater no irmão.
— Mãe! — choramingou o mais novo, fazendo a senhora Kim suspirar.
— Vá logo Seungmin, antes que fique tarde, dirigir de noite é perigoso e muito ruim, tenha juízo e se divirta! — a mais velha sorriu. — Mande um beijo para Yugyeom e Bambam.
— Sim senhora! — adentrou no carro e colocou o cinto, ligando o automóvel. — Tchau, viado sem futuro! — disse para Jeongin, que ia reclamar, mas buzinou e bateu o pé na estrada.
Agora vamos para a apresentação, Kim Seungmin, 25 anos, solteiro, estuda fotografia, mora na França e não é feliz. “A mas quem é triste morando na França?”, Seungmin. Por mais que trabalhasse todo dia da semana se fosse pelo o acastanhado, ele passaria o dia todo deitado na cama dormindo e não fazendo vários nadas, sim, ele seria um tremendo de um vagabundo sem futuro — isso porque apelidava o irmão assim.
Desde que havia saído do ensino médio e terminado com seu ex, sua vida desandou, capotou, foi pro balalau, ficou xoxá, uma bosta, sem graça, sem vida. Bem ridículo né? Sofrer por ex é uma coisa meio vergonhosa, mas tudo bem. Ah Christopher Bang, sua maior paixonite dos 15 anos, charmoso, loiro, australiano, rico, familía fodastica... Todos queriam namorar o outro, mas é, esse não era de abrir mão pra qualquer um não!
— Quero namorar ele.
— Vai ficar querendo. — Bambam riu, junto do namorado. — Esse daí é mais pedra do que um pedregulho.
— Amor isso faz sentido? — Yugyeom olhou confuso para o mesmo, vendo que esse deu de ombros.
— Bang Chan é o clichê de filme de 2015 da disney, não vale um pingo de pena, Seung. — Bambam disse por fim.
— Mas eu posso tentar. — resmungou para si mesmo, sorrindo de leve vendo o mesmo sorrindo com os amigos a sua volta.
E né que a safada conseguiu?! Bang Chan e Seungmin moravam indo na mesma direção, isso acabava com que no meio do caminho se esbarraçem sempre, deixando–lhes surpresos e envergonhados, Chan puxava assunto, perguntava seus cantores favoritos para Seung, o que o mesmo queria cursar e por aí vai.
Uma amizade foi criada em menos de 1 mês e depois veio os sentimentos, nervosismo, a vontade subta de falar “eu te amo” bem na cara um do outro, querer se beijar e andar de mãos dadas, escrever cartinhas de paixão um para o outro e saírem em encontros todos os finais de semana.
Até que veio o pedido, Bang Chan pediu Seungmin em namoro na frente da Torre Eiffel, o Kim pulando animado e falando “Sim porra, sim mil vezes!”, tirando risadas animadas do Bang. Foram anos juntos, até que chegou a faculdade, depois disso a relação ficou desgastante, não se viam como antes, Chan já não lhe beijava e Seungmin parecia doido por atenção, não pensando tanto para ver os problemas que o namorado também estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionBang Chan e Seungmin haviam se apaixonado há alguns verões sob o sol da Provença, na França, mas como todo casal vem a tona, a relação de ambos havia acabado há anos atrás. Mas pela incrível beleza que o destino é, os dois garotos acabam por terem s...