— Acho que eles brigaram. — Minho me olhou, enquanto comia seu pão doce.
Meus olhos seguiram até Bang Chan e Seungmin, Seungmin tagarelando algo pra Bang Chan de uma forma que parecia que Seungmin definitivamente ia cuspir na cara dele.
Eu JAMAIS sou de fofocar da relação dos outros, juro pra vocês, mas eu cresci ao lado dos dois, vi eles ficarem juntos na escola, namorarem, ficarem de mi-mi-mi, morarem juntos e ainda escutar sobre o término deles. Bang Chan e Seungmin foram um casal que realmente deixou as pessoas... Surpresas.
Mas claro, sempre apoiei eles, de coraçãozinho mesmo! Achava eles tão fofinhos, quando eu e Minho soubemos do término deles ficamos surpresos — mesmo que eu mal falasse com Seungmin e Bang Chan.
— Sei lá, acho que eles precisam de um tempo juntos, essa viagem está matando todo mundo. — dei de ombros, enquanto bebia minha fanta.
— Se um dia a gente terminar–
— Que horror vira essa boca de bosta pra lá! — dei um tapa sincero em Minho, que choramingou. — Se um dia terminarmos eu caço você!
Minho sorriu de ponta a ponta, me agarrando fortemente e beijando meus lábios, eu sorri bobo. Ok, eu sei que eu sou bem idiota as vezes, mas gente, é o meu jeitinho! Infelizmente — ou felizmente — Minho já está acostumado.
Minho era representante de turma na época em que nos conhecemos, e eu era o tal do garoto que ficava irritando todos a minha volta a procura de atenção, Minho sempre me pegava pra me jogar na diretoria, foram tantas vezes que fomos nos acostumando, começando a conversar e perceber que temos os mesmos gostos.
Meus olhos se afastaram lentamente e voltaram para onde o casal estava, Felix estava se aproximando, me pergunto se a briga foi por causa do loirinho, mas provavelmente não, Seungmin parecia mais irritado do que o normal e Felix não parecia ter sido a causa disso... Na minha opinião.
Caminhei junto de Minho até onde os três estavam, mordi meus lábios pensando se era o momento certo de abrir a boca, mas Seungmin irritado realmente me dava um medinho, me segurei para não borrar as calças — ou pior.
—Ei. — Falei. Minho limpou a garganta e o casal nos olhou em sincronia.
Meu cu trancou.
— Tudo bem? Digo, todos prontos para seguirmos em frente? — Minho completou, Bang Chan apenas balançou a cabeça, Felix sorriu e Seungmin...
O som da porta do carro batendo com força foi a resposta nem um pouco perfeita de Seungmin. Cocei minha nuca e sorri quadrado, minha nossa senhora da Conceição, bem que a igreja diz.
— É psicológico, vai passar. — Minho sussurrou, deixando tapinhas no meu ombro.
Apenas sorri sem falar mais nada e entrei no carro, talvez a briga tivesse sido mais intensa do que eu imaginava.
★
As janelas abertas faziam o vento invadir o carro, mas nada que refrescasse tanto, era como se tudo tivesse amanhecido para dar errado, e eu sentia que iria surtar. Bang Chan era o tipo de caixa misteriosa que a qualquer momento te mostraria uma surpresa.
Spoiler: Surpresas que JAMAIS alguém desejaria ganhar.
A forma como ele disse aquilo repetia mil vezes em minha cabeça, a cada passo que dávamos, parecia que era obrigatório algo de ruim acontecer, e então tínhamos que voltar pro início de novo. Papai do céu, você me prometeu!
Eu mantinha meus olhos fixos na minha frente, porque se eu olhasse pro lado eu poderia muito bem ver a cara de Christopher e eu juro que se eu olhasse pra ele... Nem o diabo me segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖾𝗑 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionBang Chan e Seungmin haviam se apaixonado há alguns verões sob o sol da Provença, na França, mas como todo casal vem a tona, a relação de ambos havia acabado há anos atrás. Mas pela incrível beleza que o destino é, os dois garotos acabam por terem s...