Conversa

3.7K 294 123
                                    

~Quebra de tempo~

Pov. Priscila

Alguns meses haviam se passado desde a última vez que vi Carol, era estranho o fato de eu nunca conseguir chamá-la pra sair, trocávamos curtidas e reações no instagram mas nunca passou disso, eu sinto vergonha (?), tipo eu nunca fui de ter vergonha de chamar alguém pra sair, mas com ela era diferente e eu não sei explicar o porquê.

Eu também não a via postar nada com Amanda há um tempo, mas não liguei pra isso, até que um dia bateu a curiosidade de entrar no perfil de Amanda e meu coração pulou pra fora quando eu vi que a menina havia apagado todas as fotos com Carolyna e pasmem, elas nem se seguiam mais? quanto tempo eu dormi?

- CARALHO, CAROL TÁ SOLTEIRA ENTÃO? - Falei um pouco alto, sem conseguir conter minha animação

- Por que você tá gritando garota? - Malu falou saindo do banheiro com o rosto todo coberto cm argila

- Lembra da garota da cafeteria?

- A que você sempre baba os stories? sei sim

- Eu não babo ninguém, não força Malu

- Tá tá, o que tem ela? - Malu perguntou sentando na cama próxima a mim

- Ela tá solteira, o que eu devo fazer? mando mensagem? chamo pra sair? - Eu atropelava as palavras e a garota em minha frente me olhava com a sobrancelha mais arqueada que da mc Mirella.

- Por que você tá atropelando as palavras? Você tá euforica..

- Não viaja Malu, só acho a menina uma gata e quero ficar com ela

- Sei sei.. enfim, espera ela postar um storie e aí você responde, usa toda a sua lábia

- Mas é ai que tá, a garota é low profile pra caramba e eu também não sei como chegar nela - Falei roendo as unhas e imediatamente levei um tapa de Malu pra tirar a mão da boca

- Que papo é esse Priscila? te manca, nunca vi você ter problema em chegar em alguém - Malu falou me olhando ainda com a sobrancelha de mc mirella

- Eu tô falando sério, não sei como chegar nela

- Que estranho, é difícil pra mim imaginar você sem saber como chegar em alguém masss começa reagindo os stories, sei lá, faz o seguinte, curte uma foto antiga dela e ai é com ela entender o recado.

- Que ultrapassado Malu - Falei vendo a garota sumir pro banheiro

- TEM IDEIA MELHOR PORRA? - A garota gritou do banheiro e depois de pensar um pouco eu tive que concordar com ela. Entrei no perfil da garota e procurei pela foto que eu adorava ficar olhando no off

 Entrei no perfil da garota e procurei pela foto que eu adorava ficar olhando no off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Carol

Alguns meses haviam se passado desde o meu término e eu consegui lidar muito bem com isso, pra falar a verdade eu nem tive tempo pra pensar nisso. Minha vida nos últimos meses ficou bem corrida, estou no meu último ano de faculdade e estou a procura de um estágio.

Amanda tentou conversar comigo, me mandava rosas e chocolates mas depois do término eu descobri várias outras coisas sobre ela e isso só aumentou mais a decepção que eu já sentia por ela. Danda também se sentia decepcionada pois Amanda se mostrou uma pessoa totalmente diferente da pessoa que minha mãe conheceu mas tudo bem, acontece.

Tinha uma pessoa que estava atraindo muito minha atenção, eu sempre assistia seus stories e admirava milimetricamente sua beleza, com certeza era uma da mulheres mais sensuais que já vi na vida, fiquei pensando se um dia eu teria chance mas logo acordei desse sonho, até parece que a Priscila ficaria com você né Carolyna, acorda.

- Filha, quer carona até a agência amanhã? - Minha mãe falou me tirando de meu devaneio

- Quero sim mãe, espero que dê certo - Falei olhando para a mulher

- Ei filha, claro que vai dá. - A mulher falou me envolvendo em um abraço - Você é muito bom em tudo que faz meu amor

- Obrigada mãe - Falei dando um beijo em seu rosto

- Por nada filha - A mulher falou dando um beijo no topo da minha cabeça - E que tal pedirmos uma pizza?

- APOIO!

- Ok, você quer que sabor?

- Marguerita! - Falei empolgada, a mulher assentiu e logo ligou para a pizzaria. Enquanto ela  pedia nossa pizza eu me dirigi até a cozinha para montar a mesa. Coloquei os pratos, as taças e os talheres, voltei para a sala e a mulher já tinha feito o pedido, ficamos esperando e depois de uns 45min o entregador já estava na portaria.

Rapidamente eu desci para buscar, paguei o rapaz e ainda lhe dei uma gorjeta. Voltei para o apartamento e logo começamos a comer, entre fatia e outra surgia alguma conversa extremamente aleatória. Terminamos de comer, lavamos as louças e fomos cada uma para seu quarto.

Após tomar um banho e escovar os dentes fui para minha cama, deitei e aproveitei para dar uma olhada nas redes. Depois de um tempo eu entrei no instagram e vi que havia uma curtida mas eu não tinha postado storie, nem foto.

pricaliari curtiu sua foto

Não fiquei tão surpresa ao ver quem tinha curtida minha foto, porque a garota sempre curtia meus stories e fotos que eu postava, só fiquei confusa por ser uma foto antiga, uma foto do ano passado... será que ela tá tentando chamar minha atenção? porque ela conseguiu. Não demorei para entrar no perfil da garota e curtir uma foto antiga também, aproveitei que já estava em seu perfil e assisti ao seus stories, curti alguns e fiquei em dúvida se respondia algum ou não, pensei um pouco mas no fim decidi deixar a vergonha de lado e respondi a uma foto da garota fazendo skin care.

Me: Esse produto é muito maravilhoso, Pri.
Pricaliari: Sim, eu adoro usá-lo na minha skin care noturna
Me: Acabei de fazer minha skin care noturna com ele também
Pricaliari: Eu acho incrível seu bom gosto para as coisas, não importa o que seja
Me: Você acha?
Pricaliari: Com certeza.

Para a minha surpresa a garota me respondeu no mesmo minuto e iniciamos uma conversa que me prendeu até 01:30 da madrugada, eu estava adorando conversar com a garota mas infelizmente eu precisava dormir.

Me: Pri
Me: Adorei ficar conversando com você mas preciso dormir agora
Pricaliari: ):
Pricaliari: Mas já?
Me: Infelizmente
Pricaliari: Tudo bem, podemos continuar conversando mais tarde?
Me: Claro!
Pricaliari: Ótimo! Durma bem, tá? Qualquer coisa é só me chamar aqui
Me: Muito obrigada meu bem! Até mais tarde, durma bem quando for. Beijos
Pricaliari: Beijos sz

—————————————————————

Boa leitura sz

ASASOnde histórias criam vida. Descubra agora