Pov. Carol
Sexta-feira 23:50 em São Paulo - Sábado 03:50 em MilãoEnquanto eu terminava de arrumar as louças na secadora, Priscila veio a minha mente. Fiquei pensando em como fui fria com ela horas atrás, eu nunca tinha agido dessa forma e agora estou me sentindo mal por isso. Eu voltei pra meu quarto e meus olhos foram diretamente para minha escrivaninha, olhei para o notebook ainda pensando na chamada de horas atrás e senti meu coração apertar quando desviei minha atenção para o porta-retrato ao lado.
Eu sinto tanto a falta dela, eu só queria correr para seus braços, encher aquela garota de beijos e dizer o quão apaixonada sou por ela.
Priscila sempre fez questão de me passar segurança, de ser transparente e mesmo com esses meses longe, ela não foi diferente, porém algo me incomodava na garota que ela havia feito amizade, eu não sei explicar mas eu sinto acho que rola um sentimento da parte dela.
Fiquei olhando a foto por alguns minutos até começar chegar várias notificações em meu celular. Fui até a cama peguei o aparelho e vi que eram notificações do instagram, estavam me mencionando em vários comentários e até pensei que era de alguma autora falando sobre alguma sequência de seus livros mas murchei no mesmo instante que vi do que se tratava. Meu coração errou a batida quando vi a foto de Priscila abraçada a outra garota, a garota que eu sou cismada, eu sei que era só um abraço mas pareciam tão íntimas e a legenda escolhida pela garota me irritou profundamente.
Soltei o celular na cama respirando fundo na tentativa de não chorar mas foi em vão, em poucos segundos as lágrimas escorreram sobre meu rosto e comecei a pensar várias coisas, principalmente como esse relacionamento podia estar atrapalhando Priscila. A garota sempre viveu intensamente sua vida, eu não acho justo prender ela em um relacionamento com ela podendo viver de forma intensa essa viagem. Respirei fundo, peguei o celular e entrei no whatsapp a procura da minha conversa com a garota.
Mi amor🧡: Vamos conversar sobre mais cedo?
Mi amor🧡: Você ficou chateada?
Mi amor🧡: Vamos resolver
Mi amor🧡: Eu estou morrendo de saudade
Mi amor🧡: Eu te amo tanto
Mi amor🧡: Fala comigo amor...
Me: Precisamos ter uma conversa franca, me liga assim que puder.Soltei o celular e comecei a chorar muito ali mesmo, eu odeio essa distância, odeio não tê-la aqui, odeio pensar que estou a prendendo, odeio não saber o que fazer.
Pov. Priscila
Sábado 04:30 em Milão/ Sábado 00:30 em São PauloFinalmente eu havia chegado até meu apartamento, eu estava sentindo minha cabeça pesar muito, talvez eu tenha exagerado um pouco nos shots de tequila. Agradeci mentalmente por já está em casa, eu queria ter vindo mais cedo para casa mas Barbara insistia pra que eu ficasse mais e acabei me empolgando. Meu celular havia descarregado então fiquei off depois de postar a foto de Carol, mas assim que pisei em casa corri para carregá-lo.
Eu decidi tomar um banho enquanto o aparelho carregava. Tirei minhas roupas indo até meu banheiro, liguei o chuveiro ajustando a temperatura e não demorei muito pra entrar de baixo da água. Enquanto a água escorria por meu corpo, eu sentia o mesmo relaxar e automaticamente lembrei dos meus banhos com Carol. Eram banhos sempre demorados porque curtíamos muito o momento, principalmente na banheira, Carol faz uma massagem tão boa que relaxa todo meu corpo, eu sinto tanta saudade disso, dos nossos momentos.
[...]
Após terminar meu banho fui até a cozinha preparar algo pra comer. Optei por algo rápido então preparei apenas um sanduíche de atum e um suco de laranja. Em poucos minutos terminei minha refeição e fui até o banheiro para escovar os dentes. Feito isso fui até aonde meu celular estava, liguei e em poucos segundos muitas mensagens começaram a chegar.
mensagens do grupo com as meninas
vivi: Priscilaaa
vivi: que intimidade é aquela?
vivi: Carol não vai gostar disso
clarinha: o que você tá fazendo com essa menina???
clarinha: Carol não vai gostar disso /2
van: Carol não vai gostar disso /2
van: estou pensando seriamente em viajar junto com a vivi pra Milão só pra chegar ai e dá dois tapas na sua caramensagem de Mi amor 🤍.
Mi amor🤍: Precisamos ter uma conversa franca, me liga assim que puder.
mensagem de Bibi
Bibi: Adorei nossa noite
Bibi: Você estava muito linda
Bibi: E muito cheirosa
Bibi: Mas pensa um pouco sobre seu relacionamento
Bibi: Sua namorada tira seu brilho...De todas as mensagens só uma me chamou atenção e era a de Carol. O que pode ter acontecido pra ela querer uma conversa franca? Olhei para o relógio do celular e vi que era quase 05:00 da manhã, 01:00 da madrugada no Brasil, provavelmente Carol já estava dormindo então optei por ligar só mais tarde mas estou tão ansiosa que tenho certeza que não vou conseguir dormir.
[...]
O relógio marcava 08:50am aqui em Milão, eu passei o resto da madrugada vendo minhas fotos com Carol, lembrando do momento em que cada uma delas foi tirada. Me peguei chorando ao olhar para a foto que ela havia me mandando dias atrás.
Sério, ela é a pessoa mais meiga, doce, inteligente, fantástica, maravilhosa etc do mundo! Eu amo a Carol como nunca amei alguém antes. Ela me faz a mulher mais feliz do universo e eu estou sentindo uma falta absurda dela, eu só queria largar tudo aqui.
Chorei com saudade da minha namorada por um tempo, até ter a ideia de encher o saco da minha irmã até ela liberar Carol pra vir passar uma semana aqui.
Me: Qual a chance de você me amar tanto a ponto de liberar a Carol pra vir passar a semana comigo. 🥺
Me: Por favor Amanda
Me: Juro que faço o que você quiser
Me: 🥺🥺🥺
Amanda Irmã: Vou pensar no teu caso.
Me: Pensa com carinho
Me: 😭🙏🏼——————————————-
Boa noite vidas. 🥰
Ps: Energias positivas para Amanda liberar a Carol e tudo acabar bem entre CaPri. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASAS
FanfictionPriscila é uma mulher viciada em viver, adora a sua liberdade e aproveita cada instante como se fosse o último. Sua vida não tem espaço para um romance e nem sequer pensa nisso, não depois de seu último relacionamento, porém seu destino muda quando...