Confiança

3.4K 260 20
                                    

Pov. Carolyna

Acordei com a luz do sol entrando pela fresta da cortina, espremi os olhos e me espreguicei com zero vontade de levantar, mesmo sabendo que eu tinha alguma coisas pra resolver na rua. Relutei um pouco pra levantar mas logo já estava sentada em minha cama.

Fiquei em silêncio por uns 5 minutos enquanto eu prendia meu cabelo em um coque despojado. O meu relógio de cabeceira marcava 07:15, então levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um ducha quente porque mesmo com o sol lá fora, ainda estava um pouco frio.

Terminei meu banho, escovei os dentes e fui até meu armário escolher uma roupa. O look escolhi foi um cropped vermelho com uma calça de alfaiataria preta e meu air force, de acessórios eu escolhi argolas douradas, pulseira, colar e anéis da mesma cor. Finalizei meu cabelo rapidamente, fiz uma maquiagem leve, passei meus cremes e perfume. Em questão de 15 minutos eu já estava pronta, peguei minha bolsa e fui até a minha mesa de cabeceira atrás de meu celular, percebi que havia algumas mensagens de Amanda, notificação de novo seguidor e outras várias notificações.

- Priscila Caliari (?) espera ai.. essa não é a ruiva da cafeteri.. - Fui interrompida por minha mãe

- Filha? - Danda bateu na porta atraindo minha atenção

- Oi mãe

- Bom dia meu amor, o café já está na mesa. - A mulher falou ao aparecer na porta do meu quarto

- Ok Danda, já estou indo. Bom dia. - Falei para a mulher que logo sumiu no corredor, voltei minha atenção para o celular e abri as mensagens de Amanda.

A🤍: oi neném 02:49
A🤍: me desculpa, eu estava com muita dor de cabeça e acabei dormindo. 02:49
A🤍: acordei agora pra ir ao banheiro 02:49
A🤍: foi mal mesmo. 02:50
A🤍: te amo. 02:51
Me: Ok. Bom dia. 07:45

Eu não sei porque mais parte de mim estava sentindo algo entranho ao ler aquelas mensagens, eu sempre confiei muito na Amanda mas sinto que essa confiança está meio abalada esses últimos meses, apesar de não brigamos eu consigo nos sentir distante uma da outra e isso me deixa mal mas por agora não tenho tempo pra pensar nisso então coloquei o celular no "não perturbe", joguei ele na bolsa e fui tomar meu café.

~Quebra de tempo~

12:00

Pov. Priscila

Acordei com uma forte dor de cabeça, eu não conseguia nem abrir os olhos que minha cabeça doía. Eu nunca mais bebo, podem anotar! É sério, ficar de ressaca é uma coisa muito chata. Eu tentava pensar mas minha cabeça não me permitia, parecia que ia explodir a qualquer instante. Tentei dormir mais um pouco já que eu tinha o dia livre hoje mas foi impossível, depois de alguns minutos eu já estava no banheiro tirando a roupa pra tomar uma ducha, liguei o chuveiro, ajustei a temperatura, fechei os olhos e senti a água cair sobre meu corpo.

Tomei meu banho, escovei os dentes, voltei para o quarto e fui direto a gaveta de remédio e peguei um para dor de cabeça, ao lado estava o frigobar cheio com água, peguei uma garrafinha e tomei junto com o remédio, cara eu odeio remédio, juro!

Após tomar o remédio fui me arrumar, fiz uma maquiagem rápida e fui até meu closet pra escolher uma roupa. Depois de muito tempo pensando, eu escolhi uma wide leg jeans, um top branco, de tênis eu escolhi um air force 1 low re. De acessórios eu escolhi uma choker prata, coloquei argolinhas, anéis e um relógio da mesma cor e por último peguei uma baguete branca.

[...]

Adentrei meu carro, coloquei o cinto, conectei minha playlist favorita no som do carro e a primeira a tocar foi "Jovem de Julio Secchic", eu simplesmente adoro a vibe dessa música! Liguei o carro e dei partida em busca de um bom restaurante.

—————————————————————

Oi gente, desculpa a demora p att. Eu trabalho aos sábados também e normalmente é uma correria mas pra compensar vou postar outro cap ainda hoje.

ASASOnde histórias criam vida. Descubra agora