Mentira

3.5K 291 80
                                    

12:30

Pov. Carol

Após resolver tudo que tinha pra resolver na rua, parei no primeiro restaurante que vi, a fome estava me consumindo então não tardei em entrar e ir em direção a recepção, pedi por uma mesa aconchegante e um pouco mais reservada. A moça me levou até a mesa que atendia os requisitos que eu procurava. Sentei na mesa e prontamente fui atendida por um garçom que rapidamente anotou meu pedido. Aproveitei essa parada pra dar uma mexida no celular enquanto espero meu almoço. Antes de desbloquear o celular eu vi que tinha alguma mensagens e ligações de Amanda.

ligação perdida de A🤍
ligação perdida de A🤍

whatsapp mensagens

A🤍: Só isso? ok, bom dia?
A🤍: Eu falei que te amava, Carolyna
A🤍: O que você tem hein?
A🤍: Me atende
A🤍: Mais tarde vou na sua casa pra conversamos.
Me: Desculpa, eu estava ocupada e não vi as ligações, nem as mensagens.
Me: Ok, mais tarde te espero lá em casa então.
A🤍: digitando...

Respondi a garota e sai do whatsapp sem esperar sua resposta, abri o instagram e fiquei mexendo, vendo algumas publicações, stories, um específico me chamou atenção e fez meu coração errar algumas batidas.

O storie era de umas meninas dançando em uma boate, mas o que me prendeu foi o fundo daquele vídeo, posso jurar que vi Amanda passando no fundo. Voltei o storie e tive a certeza, era realmente ela. Os stories do garoto era de ontem a noite, juntei os horários e pelo meu cálculo foi algumas horas antes de ela me mandar mensagem falando que estava dormindo. Fiquei parada olhando para o celular, não querendo acreditar que ela foi capaz de mentir pra mim.

- Com licença moça, aqui está a entrada que você escolheu e a água que você pediu - O garçom falou me tirando de meus devaneios

- O-obrigada - Falei com a voz um pouco embargada mas tentando disfarçar o quão eu havia ficado mal com aquilo

- Tudo bem moça?

- Tudo sim. Falei tomando um gole da minha água, o rapaz não quis insistir.

- Ok, qualquer coisa pode me chamar ok?

- Ok, obrigada. - Falei dando um sorriso pro rapaz que saiu em seguida.

Fiquei alguns minutos em silêncio, eu não conseguia acreditar que ela havia mentido pra mim, isso foi uma das coisas conversadas antes de começarmos a namorar, ela sabia que eu odiava mentiras e que se quebrasse minha confiança estava tudo perdido.

[...]

Pov. Priscila

Entrei no estacionamento do restaurante escolhido, procurei por uma vaga e não tardei a achar uma. Manobrei o carro na vaga, desliguei o som, tirei o cinto, peguei minha bolsa e sai do carro em direção ao estabelecimento.

Adentrei o restaurante cumprimentando a todos os funcionários, não é a primeira fez que frequento, portanto eu conhecia a maioria das pessoas ali.

- Olha quem resolveu aparecer - Kaique falou me cumprimentando - E ai ruivinha

- E ai neném, tudo bem? - Falei lançando um sorriso para o rapaz

- Tudo ótimo e com você? - O garoto falou enquanto recolhia as louças de uma mesa

- Estou levando. - Falei ajudando o rapaz a tirar a mesa - Minha mesa favorita tá disponível?

- Poxa Pri, tá ocupada mas tem uma próxima, porém é de baixo do ar condicionado

- Ah, mas a pessoa tem muito tempo que a pessoa tá lá? - Perguntei e a garoto negou com a cabeça

- Eu ajusto o ar condicionado pra você

ASASOnde histórias criam vida. Descubra agora