+18

3.1K 208 67
                                    

Se você tiver menos de 18 anos pule esse capítulo! 🚨



Pov. Priscila

A noite só não estava melhor do que eu planejei porque meu desejo era pedir Carol em namoro esta noite, eu queria realizar o pedido de namoro que ela sonhava, então comecei a planejar tudo, eu vinha planejando todos os mínimos detalhes há meses, porém Amanda conseguiu atrapalhar tudo, mas me sinto feliz do mesmo jeito, no final deu tudo certo e agora Carolyna é minha namorada.

- Gosto dessa música- Carol falou me tirando de meus devaneios quando começou a tocar Dandelions - Ruth B

- Sério? - Perguntei olhando para a garota ao meu lado que assentiu - Dança comigo? - Perguntei novamente enquanto estendia a mão para a garota que sorria pra mim

- Claro mi amor - Carol respondeu pegando em minha mão se levantando junto comigo. Pousei minhas mãos em sua cintura deixando nossos corpos colados, a garota por sia vez entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço e então começamos uma simples valsa, deixamos que a música nos guiasse e nosso passos eram sincronizados.

- Você é a mulher mais linda do mundo - Falei olhando e admirando cada centímetro do rosto da garota a minha frente - Eu sou muito sortuda por te ter - Falei deixando alguns beijos pelo pescoço da garota

- Eu que tenho sorte em ter você, Pri. Você me mostrou o que é amor de verdade e fez coisas por mim que me fizeram acreditar que eu não merecia.. - Carol falou acariciando minha nuca

- É só o começo minha princesa - Falei ao rodopiar a garota a minha frente - Amo você - Falei acariciando o rosto de Carolyna

- Amo você - Carol falou antes selar nossos lábios, puxei a garota mais pra mim subindo minha mão para seu cabelo aonde puxei com uma certa força, Carolyna gemeu em resposta a atitude. O beijo era feroz brigávamos para decidir quem ficaria no controle, porém eu ganhei quando imprensei a garota contra a parede a fazendo arfar durante o beijo, pressionei meu joelho contra seu sexo e recebi um gemido rouco como resposta. Parei o beijo para virar Carolyna de costas levantando sua saia, deixando sua bunda completamente a amostra pra mim e não demorei em acertar um tapa com força no local deixando a marca da minha mão e o clima ficou ainda mais quente quando começou a tocar the weeknd (deem play na música que acharem melhor pra esse momento :))

- Priscila... - Carolyna gemeu empinando ainda mais a bunda pra mim recebendo mais outro tapa com força

- Fica muito gostosa nessa posição - Falei beijando as costas da garota que se arrepiava com a atitude

- Eu te garanto que não é só nessa posição - Carolyna falou se virando para mim me puxando pelo pescoço para outro beijo. Dessa vez era Carolyna que controlava o beijo, sua língua explorava cada canto da minha boca, a garota mordia meu lábio inferior sem pena alguma e isso me excitava muito, desci minha mão para sua calcinha e por cima do tecido eu já pude sentir o quão molhada a garota estava - Tá apressadinha é? - Carol de forma maliciosa passando sua língua pelos meus lábios me empurrando logo em seguida indo em direção ao convés. Segui a silhueta da garota com o olhar e não demorei em ir atrás dela.

Cheguei no convés e Carolyna estava encostada na proa me olhando com uma cara de safada que fazia todo meu corpo tremer. Ameacei me aproximar a garota fez sinal parar que eu parasse e sentasse nos cobertores presente ali e eu a obedeci.

Carol começou a rebolar no ritmo da música e tudo em volta contribuiu para deixar o momento ainda mais perfeito, a música tocava num ritmo lento, a lua estava bem em cima de nós, os fogos de artifício explodiam no céu atrás da garota, sério, eu olhava tudo atentamente para deixar registrado na minha memória. Fui tirada de meus devaneios quando Carolyna tirou e jogou sua saia pra mim me deixando boquiaberta, a garota vestia uma calcinha fio dental vermelha e um top cravejado de pedras pratas que não demorou muito em chegar em minhas mãos. Carol jogou o top para mim ficando seminua, me dando uma bela visão de seus seios me deixando ainda mais excitada.

ASASOnde histórias criam vida. Descubra agora