Pov. Narrador.
Rio de Janeiro, 21:00 - Terça-feiraExatos 2 anos haviam se passado desde o jantar, Carol e Priscila estavam com a vida extremamente agitada por conta dos contratos, eventos, publis, parcerias. Carol havia entrado para o teatro, seu nicho nas redes sociais deixou de ser apenas sobre livros e começou a ser sobre skincare, grwm também, contendo vlogs de sua rotina que batiam mais de 100k de vizualizações, esse número triplicava quando os vlogs contavam com a participação de sua noiva. Já Priscila criou um podcast em parceria com Malu, o nicho do podcast tem um conteúdo voltado (inicialmente) para moda, o programa já contou com a presenças de alguns influenciadores do fashion tiktok como Malu Borges, Lelê Burnier, Arthur Freixo, Andressa de Almeida etc. Priscila fechou parceria com a Calvin Klein o que tornou suas viagens para fora do Brasil quase que frequentes.
- Que bom que conseguimos uma brecha nas nossas agendas para um jantar. - Priscila falou puxando a cadeira para que Carol sentasse
- Sim, ainda bem que nós duas fomos convidadas para o evento da Nars. Pelo menos conseguimos ficar um pouco juntas - Carol falou ao sentar-se e Priscila sorriu fraco, era claro que elas estavam sentindo muito com essa correria
- Me desculpa por não ter dado tanta atenção para nós nos últimos meses.
- Ei, não se culpe sozinha, eu tenho uma parcela de culpa também. - Carol falou estendendo a mão para pegar na mão de Priscila
- Não consigo lembrar a última vez que sentamos para conversar direito sobre nós, sobre nosso noivado.. - Priscila falou acariciando a mão da morena
- Nossa rotina está muito corrida mi amor, mas eu sei que vamos conseguir conciliar tudo e vamos voltar a ter tempo uma para a outra. - Carol falou olhando para Priscila lhe lançando um sorriso de conforto que foi retribuído com um beijo em sua mão
- Vou tentar agilizar tudo que tenho para fazer essa semana pra tirar o fim de semana pra gente. - Priscila falou fazendo Carolyna sorrir
- Eu te amo tanto, Pri - Carol falou apaixonada e Priscila acariciou sua mão com delicadeza
- Eu te amo, princesa.
[...]
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão, 19:20 - Quarta-feira
Priscila colocou a mala de mão de Carolyna no compartimento superior do avião e sentou-se ao lado da morena que já se ajeitava na poltrona. Priscila e Carol estavam voltando para São Paulo já que a estadia na cidade maravilhosa foi apenas para o evento da Nars.
- Pegou seu remédio para enjoo? - Priscila perguntou ao se ajeitar na poltrona afivelando seu cinto
- Tá na bolsa amor - Carol falou ajeitando o ar-condicionado enquanto Priscila procurava alguma coisa para jantar já que sua última refeição foi no almoço da Nars.
As garotas estavam na classe executiva e para a sorte delas o voo estava pouco lotado, na classe executiva mesmo só tinha elas e um casal de idosos.
- O que acha de dormir lá em casa? eu sei que você sai sendo pra sua aula de teatro mas eu não me importo de acordar mais cedo só pra te levar. - Priscila falou manhosa e o coração de Carolyna derreteu fazendo-a aceitar o convite
- Claro que aceito, o que acha de tomarmos um banho de banheira quando chegarmos? - Carol falou empolgada e Priscila assentiu feliz.
[...]
Meses depois...
Pov. Priscila
New York, 10:40 - Sexta-feiraAcordei extremamente cedo para minha sessão de fotos em coolab com Calvin Klein, eu estou ansiosa demais para ver o resultado final. O relógio marcava exatamente 10:40 da manhã e graças a Deus eu já estava finalizando o ensaio, Carolyna acompanhava tudo nos bastidores e mesmo não conseguindo vê-lá por conta das luzes, eu podia sentir seu olhar queimando sobre meu corpo.
-Hmmr... The end! That's all for today - O fotógrafo falou e todos aplaudiram. Peguei o roupão que me estendiam e logo me cobri.
- Thank u, Brad - Falei para o fotógrafo ao me aproximar do mesmo. O homem de 50 anos me encarou dos pés a cabeça antes de se aproximar de mim
- Call me baby. - O homem sussurrou ao meu ouvido colocando um papel no bolso do roupão, mas não foi isso que me fez estremecer mas sim Carol falando inglês
- Yes, she will call. - Carol falou de forma sarcástica fazendo o homem revirar os olhos e sair como um jato de perto de nós
- Como fica gostosa com ciúmes, falando inglês então - Falei puxando a morena pela cintura e ela logo colocou seu braço em volta do meu pescoço
- Ele é muito folgado - A menor falou séria e eu ri, Carol com ciúmes é muito engraçado
- Esquece ele, vem cá vem. - Foi tudo que eu disse antes de puxa-la para um beijo cheio de desejo.
[...]
New York, 23:20- Empina mais, Carolyna! - Falei estocando mais fundo na garota debruçada sobre a pia, fazendo-a gemer ainda mais, mas eu não me importava a música estava muito alta do lado de fora, ninguém ia ouvir. Carol tapava sua boca com uma mão enquanto se apoiava na outra. Ver aquela cena pelo espelho me deixava ainda mais excitada e não demorei para penetrar mais um dedo fazendo a garota gemer ainda mais alto.
- C-caralho, Priscila. - A morena gemeu quando eu aumentei velocidade - Isso, me fode vai! - Eu não parei de estocar nem ao sentir suas paredes pressionarem meus dedos, ela estava perto do orgasmo mas eu não ia tirar agora. Como eu previ ela não demorou para chegar ao orgasmo, suas paredes apertavam meus dedos com força me fazendo gemer junto, nossos gemidos tomaram conta de todo o banheiro, ela se tremia toda sentindo sua perna falhar e eu por sentir minha calcinha encharcada.
- Porra, você é tão gostosa! - Foi tudo o que eu falei antes de tirar meus dedos e me abaixar para chupar todo o seu líquido.
- Eu quero mais, vamos pro hotel.. - Carol pediu manhosa ao ajeitar sua roupa, sorri maliciosa com o pedido
- Vou pagar nossa conta, me espera no carro - Falei enquanto falava as mãos e assim Carol fez. A morena saiu do banheiro indo em direção a porta de saída do pub, eu fui até o caixa quase que correndo e não demorei nada para pagar a conta. Fui me desviando das pessoas na pista de dança até chegar na saída. Corri para carro, pois eu queria chegar o mais rápido possível no hotel, a noite renderia bastante ainda.
——————————————
Boa leitura. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASAS
FanfictionPriscila é uma mulher viciada em viver, adora a sua liberdade e aproveita cada instante como se fosse o último. Sua vida não tem espaço para um romance e nem sequer pensa nisso, não depois de seu último relacionamento, porém seu destino muda quando...