You&Me

2.3K 214 67
                                    

Pov. Narrador

O mundo em volta das garotas havia parado, as duas se olhavam com lágrimas nos olhos, seus corações estavam acelerados, suas respirações descompensadas. Carolyna estava completamente sem reação, até pensou em dizer alguma coisa mas sua voz não saia, e então a voz da comissária de bordo ecoou no saguão pela última... Priscila sentiu seu coração partir no momento que a morena deu às costas a ela, Carolyna sem olhar para trás entrou pelo portão de embarque e sumiu do campo de visão da ruiva.

Priscila desabou ali mesmo, a garota começou a chorar e se culpar por ter estragado tudo, ela sabia que o que sentia por Carolyna era o amor mais puro e genuíno que ela já sentiu por alguém nessa vida, a intenção dela sempre foi proteger, cuidar e amar a garota, mas conseguiu perder a garota que tanto demorou pra conquistar. Priscila conseguia sentir a dor do seu coração partido em inúmeros pedacinhos.

Malu observava tudo de longe e quando viu Carolyna dar as costas para Priscila, ela sentiu a dor da sua melhor amiga, ela correu até a ruiva, Malu ficou mal ao ver Priscila daquele jeito e sua única reação foi abraçá-la com força.

Carol lentamente pelo corredor que levava até o avião e quando já estava na porta acabou tropeçando e a caixinha caiu de sua bolsa, deixando amostra o anel. Uma das aeromoças ajuntou e o entregou de volta para Carolyna.

- Independente do que tenha acontecido, espero que o amor fale mais alto... - A senhora falou dando um sorriso de conforto para a garota.

Carolyna seguiu até seu assento mas o que a senhora a disse, a fez ficar pensativa, será que ela vai mesmo preferir acreditar na Amanda que a traiu, do que em Priscila que abriu seu coração e é 100% transparente com ela. Ela passou em meio ao corredor do avião e quando finalmente chegou ao seu assento, ela olhou para a senhora que ainda estava na porta, a aeromoça lhe olhava com atenção.

Carolyna olhou para o seu assento e olhou para aeromoça e então o seu coração juntamente da sua razão falaram mais alto e ela acabou desistindo de voar, saiu andando as pressas pelo corredor até chegar na porta.

- O amor sempre falará mais alto. - Carolyna falou enquanto corria para fora do avião, a senhora sorriu com a frase dita pela garota.

- O amor sempre vence, meu bem! - A senhora falou alto para que Carol pudesse ouvir.

[...]

Carolyna saiu do portão na esperança de que Priscila ainda esteve ali, porém ficou completamente frustrada quando não viu a garota, mas ela não pensou muito, apenas saiu correndo até os portões principais de entrada e saída do aeroporto.

- PRISCILA - A garota gritou quando avistou a ruiva entrando no carro, mas não obteve resposta, talvez por conta dos barulhos de trovões, mas não desistiu - PRISCILA - A garota gritou novamente enquanto corria até o carro e dessa vez a ruiva acabou ouvindo. Priscila saiu do carro e foi de encontro com a morena, as duas garotas se chocaram em um abraço apertado ali mesmo no meio do estacionamento, de baixo de chuva.

- Eu te amo tanto, me perdoa por tud... - Priscila se desculpava quando foi interrompida com um beijo, um beijo carregado de amor, desejo, carinho, luxúria etc

-  Nós conversamos depois sobre isso... - Carol falou em meio ao beijo e a ruiva apenas sorriu e volto a beijar a menor... O beijo foi parando aos poucos quando começou faltar ar, as garotas ficaram com as testa colada uma na outra até que o silêncio foi quebrado - Percebi que nunca ninguém foi tão sincera comigo como você é, nunca ninguém se importou tanto com meus queres e vontades como você, então tudo isso me fez perceber que eu te quero demais... Você aceita namorar comigo? - Carol falou pegando a caixinha de sua bolsa e abrindo na frente da ruiva, o que pegou Priscila totalmente de surpresa.

- Mentira... Não... Espera... - A garota se desvencilhou dos braços da morena e correu até o carro aonde buscou sua bolsa e tirou de dentro dela uma caixinha igual a de Carolyna. - Só aceito se você aceitar eu te pedir em namoro também - Foi a vez de Carol ficar totalmente boquiaberta quando a ruiva abriu a caixinha e mostrou que também tinha escolhido o anel (you and me) da pandora para o pedido.

- Não acredito... Como?... É claro que aceito Pri!  - Carolyna falou feliz pulando nos braços de Priscila que também aceitou seu pedido de namoro enquanto girava com ela em seus braços.

- CARALHO, MUITO GAYS. CHOREI - Malu falou atraindo atenção das duas que riram com o comentário da garota.

A conexão é algo tão genuíno entre as garotas que ela escolheram o mesmo anel para se pedirem em namoro.

—————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





—————————————————

Oiii xenty!

Bom gente, é com muita tristeza que comunico que estamos entrando na reta final da fic aaa.

ps: eu já estou com saudades 🥹

Boa noite e boa leitura. ❤️

ASASOnde histórias criam vida. Descubra agora