Pov. Narrador
O tempo se passou e a relação de Carol e Priscila evoluíam cada dia mais, as garotas estavam realmente apaixonadas uma pela outra e só isso importava. Após as garotas decidirem se conhecer melhor, a Carolyna marcou o almoço para que Danda finalmente conhecesse Priscila e como o esperado, Danda amou a Caliari. A mais velha sentia verdade na ruiva e conseguia perceber que a garota estava mesmo apaixonada por sua filha. A relação das três era uma coisa linda de se ver. Priscila respeitava muito Carolyna, por mais que o clima esquentasse algumas vezes, a garota ainda não sentia que era a hora, não queria que isso acontecesse antes que ela estivessem namorando.
Meses se passaram, Carol e Priscila se viam com muita frequência quando Priscila não estava viajando. Com ajuda de Priscila, Carolyna conseguiu trocar de estágio por um ainda melhor. Carol agora trabalha na área de marketing digital da Chango, empresa aonde irmã (Amanda Caliari) de Priscila é CEO. Amanda conseguiu abrir um mundo de muitas possibilidades para Carol e em algumas ocasiões, a morena viajava até com ela e com Priscila. Até que finalmente chegou o dia que Carolyna finalmente iria pegar seu diploma! E é óbvio que Priscila era uma das convidadas para formatura, juntamente de Danda e da melhor amiga de Carol, Maria Luísa.
São Paulo - 19:50
Auditório Jequitibá BrancoA cerimônia de formatura estava prestes a começar e Priscila ainda não havia chegado ao auditório. Carol já estava ficando triste mas tentava não deixar transparecer, a garota se despediu de sua melhor amiga e sua mãe e foi para seu lugar. Carol sabia que Priscila não estava na cidade mas a ruiva havia prometido que faria tudo para ir até a cerimônia. A morena fica à todo momento procurando a mais alta na multidão mas sem sucesso.
[...]
Chegou a hora de Carolyna subir ao palco para pegar seu diploma e a garota estava com um sorriso de orelha a orelha, sua mãe não estava diferente estava, Danda estava bem a frente ao palco gravando tudo. A garota desceu do palco indo direto abraçar sua mãe, ambas choravam, Danda não conseguia esconder o orgulho e admiração que tinha pôr sua filha. Depois de se separarem do abraço, Danda enxugou as lágrimas do rosto da sua filha e então virou sua atenção para sua bolsa de onde tirou uma caixinha preta aveludada, abrindo-a em seguida, tirando o anel dela pra colocar no dedo de sua filha. Era anel de outro amarelo com diamantes e uma bela esmeralda.
- Você me orgulha todos os dias, eu sou extremamente grata por ter você como minha filha! Eu te desejo um universo de coisas boas, que sua carreira decole de vez e que você seja muito feliz fazendo o que gosta. Eu te amo, filha - Danda falou com a voz embargada e Carol a abraçou novamente
- Obrigada por tudo, mãe! Eu sei que não deve ter sido fácil aguentar tudo sozinha, eu imagino que não tenha sido fácil dar conta de tudo, ser presente na minha vida e ainda assim me dar do melhor. Eu vou te orgulha ainda mais e ainda vou te recompensar por tudo, vou te orgulhar ainda mais. Eu te amo com a minha vida! - Carol falou ainda abraçada na mãe
- Agora é a minha vez.. - Priscila falou bem atrás de Carol e a morena sentiu seu coração parar por um segundo
A ruiva continua lágrimas em seus olhos e um enorme sorriso em seu rosto, ela estava orgulhosa de sua garota. Carol correu para abraçar Priscila que tinha um lindo buquê de rosas amarelas em uma mão e uma caixinha da Swarovski na outra
- Você veio! - Carolyna falou animada em meio ao abraço com Priscila
- Eu falei que faria de tudo pra vir! Eu só cheguei uns 5 minutos atrasada, mas consegui chegar a tempo de te ver pegar seu diploma. Estou tão orgulhosa de você! - Priscila falou apertando a garota em seus braços
- Obrigada por ter vindo, significa bastante pra mim! Eu te amo. - Carol falou a última frase e sentiu o alívio tomar conta de seu corpo
- V-você o quê? Eu entendi direito? - Priscila se desfez do abraço para olhar para Carolyna que apenas balançou a cabeça positivamente - Eu te amo, minha princesa! - Priscila falou selando seus lábios com os lábios da morena.
[...]
O resto da noite terminou em um jantar que Danda e Priscila planejaram escondidas de Carol. O restaurante escolhido foi The View, um dos mais cobiçados da noite Paulista, simplesmente pela vista deslumbrante da grande Avenida Paulista. A noite foi bastante descontraída e agradável, todas riram e conversam sobre vários assunto.
Carolyna aproveitou o momento para apresentar sua melhor amiga Malu para Priscila. As duas se deram muito bem, inclusive Priscila a chamou a garota para passar o ano novo com elas em Trancoso, afinal Malu e Carol se viam muito pouco por conta da distância entre São Paulo e Manaus e também não custou muito para a ruiva perceber como a garota era especial para Carol.
Malu e Carol são grandes amigas desde o jardim de infância, cresceram praticamente juntas e desenvolveram uma amizade linda, cheia de companheirismo e lealdade, mas há alguns anos Malu precisou mudar de cidade depois de só conseguir vaga na UFAM (universidade federal do Amazonas), portanto as garotas se veem bem pouco desde então.
————————————
Boa noite amorzinhosss. 🤍
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASAS
FanfictionPriscila é uma mulher viciada em viver, adora a sua liberdade e aproveita cada instante como se fosse o último. Sua vida não tem espaço para um romance e nem sequer pensa nisso, não depois de seu último relacionamento, porém seu destino muda quando...