Ciúmes

2.7K 210 51
                                    

Pov. Priscila

23:53

Ainda continuávamos em meu carro, Carolyna tinha sua cabeça encostada no meu ombro e nossas respirações haviam voltado ao normal, ainda trocávamos carícias até o momento que Carol se deu conta do horário.

- Preciso ir... - A garota falou num tom baixo tirando sua cabeça do meu ombro - Queria te chamar pra subir mas não sei qual seria a reação de Danda

- Eu entendo, vamos ter outras oportunidades, não é? - Falei olhando para a garota a minha frente

- Me diga você... Nos vamos conversar sobre o que aconteceu ou vou ser só mais uma? - A garota perguntou sem me olhar e senti meu coração doer com a última frase

- Ei, para. Olha pra mim - Falei pegando no queixo na garota fazendo a mesma me olhar - Eu sei que tenho uma fama que não é muito boa mas eu nunca veria você como "só mais uma". - Continuei olhando nos olhos da garota - Se quiser, amanhã posso vir te buscar pra conversamos, pode ser? - Perguntei sem tirar os olhos dos olhos da morena

- Amanhã eu vou ter que conversar com a Lary, ignorei ela o dia todo hoje... - Carol falou e pude sentir meu sangue ferver ao ouvir o nome da garota, na mesma hora eu cortei o contato visual e me ajeitei no banco do carro

- Certo, outro dia conversamos então. - Falei ríspida olhando para a rua a minha frente - Acho que é melhor você ir, já são 23:55.

- Ah... Ok então. - Carolyna falou baixo enquanto saia do carro indo em direção a portaria de seu condomínio, só esperei a garota passar do portão e dei partida cantando pneu pra longe dali.

Eu corria pelas ruas de São Paulo, sem se importar se eu pegaria uma multa ou não. O álcool juntamente do ciúmes ferviam em minha corrente sanguínea, eu não conseguia acreditar que depois do que havia acontecido Carolyna deixaria de conversar comigo pra se encontrar com aquela garota! Que ódio eu estou sentindo agora.

Adentrei o estacionamento do meu bloco e fui direto à minha vaga, estacionei o carro, peguei minhas coisas, fechei o carro e fui em direção ao elevador. Em poucos minutos já estava em meu apartamento, joguei minha coisas na mesa e fui até a geladeira aonde peguei uma cerveja, abri e dei um bom gole. Busquei o celular na bolsa e mandei mensagem para Malu.

Me: Cheguei em casa
Me: Nos beijamos e com certeza foi o melhor beijo da minha vida
Best❤️‍🔥: PorrA
Best❤️‍🔥: E ai, me conta tudo!
Me: Te conto tudo mais tarde, não estou com cabeça agora
Best❤️‍🔥: Ué caralho
Best❤️‍🔥: Priscila volta aqui!

Bloqueei o celular ignorando completamente minha amiga, eu não estava com cabeça pra conversar naquele momento, eu só queria ficar na minha.

Pov. Carol

23:59

Finalmente eu já estava em meu apartamento, o mesmo se encontrava com as luzes apagadas, sinal de que Danda já estava dormindo.

Fui até o bebedouro beber um copo de água pra tentar acalmar o calor que ainda tomava conta do meu corpo toda vez que eu pensava na garota... Priscila.

[...]

Terminei de fazer meu skin care, fui até minha enorme cama aonde sentei e fiquei olhando para meu celular que se encontrava na mesa de cabeceira. O relógio marcava 00:25 e Priscila sequer mandou mensagem para dizer que havia chegou em casa, sem contar que eu não entendi o porquê dela ter me tratado estranho, não abriu a porta do carro pra mim e nem veio me acompanhar até a portaria como de costume.

Desliguei as luzes do quarto e me deitei, por mais que eu estivesse com sono, eu conseguiria dormir tão cedo, não com minha mente à mil, eu não conseguia parar de pensar no beijo, eu estou tão confusa, como vou contar isso para Laryssa? como ficará minha amizade com Priscila? AAA, que complicação.

[...]

Fiquei por algumas horas fitando o teto e pensando na minha vida, nos últimos meses, nas últimas pessoas que me relacionei, até pegar no sono sem nem perceber.

———-——————————————-

Oi gente! O capítulo de hoje é pequeno, vou tentar postar mais um mais tarde mas não prometo nada.

Boa leitura. ❤️

ASASOnde histórias criam vida. Descubra agora