Alguns meses depois...
Pov. Narrador.
1 ano havia se passado num piscar de olhos. Carol e Priscila resolveram morar juntas, então começaram o processo de procurar um apartamento de acordo com o desejo de ambas, procuravam por um bem localizado e menos de um mês acharam um que era do jeitinho que as garotas sonhavam. O imóvel não era alugado dessa vez, era próprio das garotas, era o começo de uma vida juntas.
1 ano e 6 meses se passaram depois da compra do imóvel da garotas, mobiliaram o apartamento com ajuda dos amigos, famílias e do suor de ambas. As coisas estavam fluindo de forma tranquila, as meninas finalmente haviam encontrado tempo para planejar o casamento.
Foram exatos 6 meses de reuniões com cerimonialistas, escolha de padrinhos e madrinhas, prova de vestidos, prova do buffet, escolha de local dentre outras coisas. E finalmente daqui à uma semana aconteceria o tão sonhado casamento de CaPri. Priscila, Carolyna e as cerimonialistas corriam contra o tempo para fazer os últimos ajustes antes da cerimônia.
As garotas optaram por uma cerimônia mais intimista. A lista de convidados contava apenas com amigos próximos e familiares. O lugar escolhido pelas moças foi a Fazenda de Santa Bárbara, o local encanta pela magnitude que ainda conserva de uma propriedade cafeeira do século XIX. Na hora da escolha dos locais as meninas procuravam um local que impressionasse pela paisagem mas ao mesmo tempo fosse acolhedor. Quando Cris levou as garotas para conhecerem a fazenda foi amor a primeira vista, ambas concordaram que aquele seria o lugar ideal para viverem o dia mais mágico de suas vidas.
São Paulo, 19:40
Priscila estava prestes a enlouquecer com seu voto de casamento. Não lhe faltam palavras para descrever seu amor, mas seu amor por Carolyna era tão gigantesco que ela não conseguia pôr apenas em uma só folha.
- Amor? - Carolyna chamou batendo na porta do escritório, Priscila guardou os papéis na primeira gaveta que avistou.
- Oi vida
- Posso entrar? - Carol perguntou ainda do lado de fora
- Claro - Priscila falou se ajeitando na cadeira esperando Carolyna entrar
- Atrapalho? -
- Jamais mi amor. Vem cá, senta aqui. - Priscila chamou a morena para sentar em seu colo e Carol a obedeceu - Tão cheirosa. - A ruiva falou enquanto cheirava o pescoço garota em seu colo
- Acabei de tomar banho. - Carol falou acariciando o rosto de sua noiva
- Faz tempo que chegou?
- Tem uns 30 minutos. Cheguei te procurando mas como você não respondeu eu preferi subir, tomar um banho e ai desci pra te procurar.
- Juro que não ouvi, amor.
- Tudo bem mi amor, mas agora deixa eu te perguntar - Carol falou beijando o pescoço da mais alta
- Pergunta, gostosa - Priscila falou apertando a cintura da garota
- Que tal a gente pedir uma barca de sushi e assistir algum filme, sei lá
- Acho uma ótima ideia. Você leu meus pensamentos
- Perfeito então, vou ligar para o restaurante. Você pode ir escolhendo o filme?
- Claro mi amor - Priscila falou beijando o ombro de Carolyna e a morena logo a puxou para um beijo rápido antes de sair do escritório. Priscila ficou olhando para a gaveta aonde guardou os papéis e ficou se xingando por não ter escrito um parágrafo sequer.
- Amor? - Carolyna gritou do corredor fazendo Priscila sair de seus devaneios.
- Estou indo! - A ruiva falou saindo do cômodo para ir ao encontro de Carol.
Priscila não conseguiria sossegar até conseguir escrever seus votos, passaria noites em claro se preciso pois o casamento já está bem próximo e ela não quer decepcionar Carolyna.
——————————-
O casamento das mamis está perto aaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASAS
FanfictionPriscila é uma mulher viciada em viver, adora a sua liberdade e aproveita cada instante como se fosse o último. Sua vida não tem espaço para um romance e nem sequer pensa nisso, não depois de seu último relacionamento, porém seu destino muda quando...