31 | Você é um talento

384 39 167
                                    

Confesso que eu havia ficado bem impressionada com o jeito que Christopher se comportou na presença dos amigos, claro que ele não deixou de ser um idiota, porém o jeito que ele me tratou e as histórias que ele inventou sobre o tal de pedido de "na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que eu havia ficado bem impressionada com o jeito que Christopher se comportou na presença dos amigos, claro que ele não deixou de ser um idiota, porém o jeito que ele me tratou e as histórias que ele inventou sobre o tal de pedido de "namoro", foram surpreendentes, quem diria que um homem como ele pensaria todas aquelas coisas?

Cheguei bem cedo ao trabalho e percebi que ele ainda não havia chegado, agradeci mentalmente por isso, afinal eu iria conseguir ter um pouco de paz para trabalhar sossegada sem ter ele para me irritar com os seus comentários ou provocações.

Poncho: Bom dia Dulce. - Disse Poncho me cumprimentando ao entrar ali na minha sala.-

Dul: Bom dia Poncho. - Digo sorrindo e o cumprimentando também, ele retribui o sorriso e se sentou ali.-

Poncho: O meu pai teve que viajar de última hora e me pediu para conduzir as reuniões de hoje junto com você.

Dul: Junto comigo? - Perguntei um pouco impressionada, ele assentiu prontamente, realmente o senhor Vitor confiava muito em mim, e eu me sentia feliz com isso.- Nossa eu me sinto honrada.

Poncho: O meu pai e eu confiamos muito em você e no seu trabalho Dulce. - Garantiu ele sorrindo, sorri em agradecimento.- Você chegou a ler o contrato da empresa online interprises?

Dul: Sim, e eu achei muito bom, o único problema é que teremos que contratar um fotógrafo para a divulgação de marketing dos nossos produtos.

Poncho: Não será necessário, o meu irmão Christian é fotógrafo, ele pode cuidar disso, será também uma grande oportunidade dele trabalhar aqui como o meu pai quer.

Dul: Eu tenho certeza que será algo incrível Poncho. - Garanto a ele com um sorriso em meu rosto.- Porém só precisamos de boas idéia de marketing, afinal é isso que atraia os clientes.

Poncho: Bom essa não é a minha área, sou péssimo em marketing. - Confessou ele rindo, tive que rir também.- Mas ainda que temos um setor responsável por isso.

Dul: É pode até ser, mas eu vou ser sincera, eu não gostei muito das idéias deles para o lançamento da nossa nova linha de produtos, parece que está faltando alguma coisa, talvez eu esteja sendo perfeccionista demais. - Digo de forma pensativa, Poncho sorri e me encara.-

Poncho: Não, você está certa Dulce, os nossos novos produtos tem que chamar a atenção logo de cara, tem que ser algo marcante mas que ao mesmo tempo tenha a nossa essência.

Dul: Acho que até depois do nosso almoço conseguiremos pensar em algo produtivo. - Sorri de forma decidida, Poncho também sorriu em concordância comigo.- A reunião é as duas certo?

Poncho: Sim, eu vou deixar tudo preparado, eu só preciso daquele último contrato dos franceses que eu te pedi para você traduzir lembra?

Dul: Ah sim, eu pedi para o Christopher fazer isso ontem, e eu não fazia idéia que ele fosse conseguir, quem diria que ele sabia falar tão bem Francês? - Perguntei de forma chocada, Poncho sorriu.-

No limite do desejo (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora