45 | Nosso lugar secreto

603 41 156
                                    

Eu nunca fui uma mulher impulsiva, ao contrário eu sempre pensava muito bem antes de tomar qualquer decisão, porém essa noite eu estava me arriscando e ousando a ser impulsiva, pois acabei jogando tudo pro alto quando Christopher disse com todas a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca fui uma mulher impulsiva, ao contrário eu sempre pensava muito bem antes de tomar qualquer decisão, porém essa noite eu estava me arriscando e ousando a ser impulsiva, pois acabei jogando tudo pro alto quando Christopher disse com todas as letras que me queria.

É obvio que eu não sou de ferro, fiquei bamba pela sua pegada, seus beijos, seus toques, e as outras coisinhas que eu iria descobrir essa noite, pois nesse exato momento eu estava adentro ao cóvil da serpente, e sabia que esse veneno poderia ser fatal, mas não me importava nem um pouco com isso, pois eu o queria de todas as maneiras e jeitos possíveis.

Ucker: Bem vinda ao meu santuária gata. - Disse ele abrindo a porta do apartamento enquanto acendia a luz para mim.-

Dul: Uau, ele é fantástico. - Comento realmente impressionada com a beleza daquele lugar, tudo ele era muito lindo e de ótimo gosto, bem a cara dele mesmo.- Por que você não se muda pra cá definitivamente?

Ucker: Eu só venho para cá quando eu quero ficar sozinho, e agora eu tenho outro motivo muito interessante para adentrar aqui. - Ele disse de forma maliciosa enquanto me puxava pela cintura, sorri de forma sensual ao sentir o calor do seu corpo novamente.-

Dul: É mesmo? E eu posso saber que outro motivo seria esse bad boy? - Perguntou mordendo o meu lábio inferior, ele sorriu descadaradamente, aquele sorriso representava coisas muito boas.-

Ucker: Você sabe muito bem minha gata. - Sussuro ele bem perto da minha boca, gemi sentindo a onda de prazer me invadir por completo.- Quero fazer desse apartamento o nosso lugar secreto, um lugar de prazer, e puro contentamento, pois afinal eu e a minha língua queremos saborear você sem pressa.

Dul: Sabe de uma coisa bad boy? As tentações como você, merecem pecados como eu. - Digo de forma maliciosa enquanto beijava o seu pescoço, ele gemeu apertando a minha bunda.- Me mostre o melhor lugar do apartamento.

Ucker: Olha minha gata vou te dizer que a minha primeira intenção é te dar uns amassos. A segunda vou deixar você descobrir. - Disse ele atacando a minha boca em um beijo completamente selvagem e provocador, passei os braços em torno de seu pescoço e enterrei as unhas em seu cabelo.

Ele gemeu de novo e moveu as mãos mais uma vez, segurando minha bunda e me erguendo do chão. Minhas pernas envolveram a cintura dele. Ao me sentir aberta para ele, Christopher pressionou o corpo contra o meu. Senti a ereção pressionar minha parte mais quente, e ele gemeu satisfeito.

Ucker: Caramba minha gata você é uma delícia. - Gemi baixinho quando ele aprofundou o beijo, enterrei as unhas em suas costas e me agarrei àquele corpo.

O beijo era desesperado e cheio de necessidade, sacana e sujo, e senti um
calor pulsando a mil quilômetros por hora
Quando finalmente paramos para respirar, nós dois ofegávamos, e eu me sentia meio tonta.-

Ucker: Quero sentir seu gosto em todos os lugares. - Com um puxão leve e inesperado de cabelo, ele expôs uma área maior do meu pescoço, enquanto ia beijando e descendo.-

No limite do desejo (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora