Eu precisava pensar em algum jeito de fazer as pazes com Christopher, realmente eu havia o magoado com o meu comentário, é claro que minha opinião sobre ele havia mudado, eu agora o conhecia melhor, e para mim ele não era mais um cara problema, que levava o caos, ao contrário ele era um homem incrível, com um grande grande coração, e eu precisava dizer isso para ele, e mais eu queria que realmente ele acreditasse nisso, e não levasse em consideração tudo que as pessoas dizem ao seu respeito.Assim que cheguei na empresa me surpreendi ao encontra-lo ali na nossa sentado na frente do computador, super lindo e concentrado digitando alguma coisa, foi inevitável não sorrir com aquela cena inusitada, quem diria que um dia ele estaria trabalhando sem eu precisar mandar ele fazer isso?
Dul: Oi. - Digo forçando um sorriso pra ele, que levantava a cabeça e me encara.-
Ucker: Oi. - Disse ele devolvendo o sorriso, mas não era aquele sorriso que eu conhecia e adorava, e eu não suportava isso.-
Dul: Será que nós podemos conversar? - Perguntei enquanto me aproximava dele que assentiu concordando, puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado.- Eu sei que você está chateado comigo, e com razão.
Ucker: Tá tudo bem Dulce, eu acho que exagerei, é normal você pensa o que todo mundo pensa sobre mim.
Dul: Não, não é. - Digo de forma firme me aproximando ainda mais dele.- Eu não tenho mais a mesma opinião que eu tinha sobre você, é claro que eu ainda te acho um bad boy gato, lindo, gostoso, atraente e sensual e...
Ucker: Começamos bem. - Disse ele sorrindo de lado, sorri ao ver que aos poucos ele estava voltando ao "normal".-
Dul: Deixa eu continuar seu metido. - Digo rindo enquanto dava um tapinha em seu braço, ele riu me encarando.- Mas você é muito mais do que você isso, você é um cara incrível, que tem um grande coração, tem um talento extraordinário que tenta esconder, é engraçado, conselheiro, divertido, e até sensível.
Ucker: Eu não sou sensível. - Ele comentou uma fazendo uma careta engraçada.-
Dul: Ah você é sim, mais do que imagina. - Comentei de forma provocadora, ele sorriu negando com a cabeça.- Mas é sério, você me faz bem, me faz rir, e eu gosto de estar com você, gosto da sua companhia, na verdade estar com você é a melhor parte do meu dia.
Ucker: Você está falando sério mesmo? - Perguntou ele piscando surpreso parecendo encantado pelas minhas palavras.-
Dul: Sim, você não é só um cara gostoso que tem uma pegada fenomenal e um sexo de outro mundo na cama, você é muito mais do que tudo isso.
Ucker: Sexo de outro mundo? - Perguntou ele parecendo bastante interessado, soltei uma risadinha.-
Dul: Isso foi a única coisa que você prestou atenção? - Perguntei erguendo uma sobrancelha enquanto cruzava os braços.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do desejo (FINALIZADA)
RomansaSinopse Dulce maria é uma mulher que não conhece a palavras limites quando o assunto é curtir e aproveitar a vida, junto com as suas amigas e companheiras de apartamento Annie e Mai, ela vive as maiores e mais deliciosas aventuras, com Dulce não exi...