Eu havia me tornado mesmo um homem completamente apaixonado e rendido, eu nunca imaginei que eu pudesse me apaixonar assim um dia, na verdade isso para mim era algo completamente impossível, mas desde que Dulce apareceu na minha vida as coisas que pareciam malucas começaram a acontecer naturalmente.E agora eu estava aqui diante da única mulher capaz de me ter nas mãos, a mulher dona do meu coração, e dos meus maiores sorrisos, e que por ela eu fui capaz de preparar uma grande e intensa surpresa, essa mesmo havia sido uma grande idéia, e que eu estava torcendo para que pudesse dar tudo certo, e eu terminasse a minha noite sendo feliz nos braços da minha gata.
Ucker: Você me aceita de novo na sua vida minha gata? - Aquela era a pergunta de milhões que estava quase fazendo o meu coração sair pela boca, Dulce me olhava de um jeito tão intenso e emocionado.-
Dul: Vamos jantar primeiro, depois eu respondo a sua pergunta. - Disse ela piscando pra mim, suspirei sentindo as minhas expectativas aumentarem ainda mais.-
Ucker: Você gosta mesmo de me enlouquecer né? - Perguntei de forma ansiosa enquanto tentava voltar a respirar novamente.-
Dul: Eu estou com fome oras. - Disse ela enquanto sorria para mim daquela forma provocativa que eu adorava.-
Ucker: E eu tenho mais uma surpresa pra você. - Digo enquanto caminhavamos até a mesa de jantar, que modéstia parte estava linda.-
Dul: E qual é posso saber? - Perguntou ela de forma toda curiosa enquanto eu puxava a cadeira para ela se sentar.-
Ucker: Sabe o que nós vamos comer? - Perguntei enquanto me sentava de frente para ela que negou com a cabeça.- bom nós vamos comer camarão com molho de açafrão e espumante.
Dul: Uau, jura? - Perguntou ela de forma impressionada, assenti sorrindo prontamente.- Eu sempre quis provar esse prato, como você advinhou?
Ucker: Na verdade a Annie e a Mai me disseram. - Confessei soltando uma pequena risadinha, ela riu junto comigo.- E tem mais uma coisa, eu que ajudei a Yolanda a preparar.
Dul: Você cozinhando? Você que disse que não sabe nem cozinhar um ovo? - Perguntou ela de forma debochada enquanto me provocava, tudo bem eu merecia aquilo.-
Ucker: Por você eu sou capaz até de virar um chefe de cozinha e abrir um restaurante minha gata. - Garanto enquanto dava uma piscadinha travessa para ela.-
Dul: Eu faço mesmo milagres. - Comentou ela bem humorada, eu estava feliz por ver novamente aquele sorriso tão lindo de volta em seu rosto.- Então vamos comer logo de uma vez.
Sorri enquanto pegava o prato dela e começava a servi-la, peguei também a sua taça e enchi com aquele extraordinário vinho italiano. Eu e Dulce jantamos em um clima bastante calmo e agradável, ela não parava de repetir o quanto a comida estava deliciosa, e o quanto ela estava impressionada por eu ter participação nisso, Dulce estava perfeita essa noite, eu mal conseguia me concentrar pois estava parecendo um verdadeiro bobo diante de toda a sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do desejo (FINALIZADA)
RomanceSinopse Dulce maria é uma mulher que não conhece a palavras limites quando o assunto é curtir e aproveitar a vida, junto com as suas amigas e companheiras de apartamento Annie e Mai, ela vive as maiores e mais deliciosas aventuras, com Dulce não exi...