88 | A minha vida é você

395 34 220
                                    

Últimos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Últimos capítulos...

* Alerta gatilho * 😭😍

Alguns dias depois...

Acordei no dia seguinte completamente decidida em dar um rumo a minha vida, eu mal havia conseguido dormir a noite, na verdade melhor dizendo eu estive mesmo era pensado durante a noite toda sobre a decisão que eu tinha que tomar no dia de hoje, eu não podia mais adiar, ou ficar esperando, já haviam se passado vários dias de quando eu recebi a proposta.

E agora eu não podia mais me esconder ou ficar fugindo da realidade, afinal eu nunca fui uma mulher de ficar enrolando, sempre fui bem objetiva e direta nas minhas decisões, se eu tinha um objetivo eu simplesmente lutava por ele com unhas e dentes, e era exatamente isso que eu iria fazer, e hoje era o dia certo para isso, eu estaria frente a frente ao meu destino.

Vitor: Bom Dulce devo confessar que estou bastante ansioso por essa resposta. - Disse o senhor Vitor sorrindo enquanto me servia uma xícara de café.-

Dul: Obrigada. - Digo sorrindo enquanto pegava o café.- Devo dizer que também estou ansiosa para lhe dar uma resposta.

Vitor: Você deve ter pensado bastante não é mesmo? - Perguntou ele enquanto se sentava de frente para mim me analisando.-

Dul: Sim, bastante. - Digo enquanto dava um gole no meu café extra forte.- Eu pensei muito, afinal é uma decisão muito importante, por isso levei todos esses dias para lhe dar uma resposta concreta.

Vitor: E então sem mais delongas. - Disse ele enquanto soltava uma pequena risadinha.- Me diga logo se irá ou não trabalhar em Nova york Dulce.

Dul: Bom senhor Vitor primeiramente eu devo dizer que essa chance foi algo surpreendente, eu jamais poderia imaginar que um dia poderia ser convidada para trabalhar em umas das suas filias em Nova york, eu me sinto mesmo muito honrada por isso.

Vitor: Mas...? - Perguntou erguendo uma sobrancelha enquanto me encarava, até ele já me conhecia muito bem.-

Dul: Mas eu não posso aceitar. - Me senti completamente leve e tranquila por finalmente ter tirado aquele peso das minhas costas, era como se eu pudesse voltar a respirar novamente.-

Vitor: Por que você não pode aceitar Dulce? - Me questionou ele de forma curiosa, porém parecendo que já sabia exatamente o que eu iria responder, e talvez fosse mesmo muito óbvio.-

Dul: Bom a minha vida está toda aqui no México senhor Vitor, eu amo esse lugar, amo as minhas amigas, a minha mãe, o meu trabalho, e... - Esfreguei as mãos de forma nervosa com a última coisa que eu iria declarar, aquilo estava guardado dentro de mim, e finalmente eu poderia colocar para fora. - E eu amo o seu filho.

Vitor: Ah Dulce, eu posso te dar um abraço?- Perguntou ele sorrindo todo emocionado, assenti também emocionada enquanto me levantava e o abraçava fortemente.- No fundo eu sabia que você não iria aceitar ir embora, você ouviu o seu coração minha querida.

No limite do desejo (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora