EPÍLOGO
Alguns anos depois...
Felicidade. Aquela era a palavra que definia a minha vida, eu me sentia a mulher mais feliz e realizada do mundo ao ter conquistado tudo de mais lindo e mais perfeito, eu não poderia mesmo reclamar, afinal eu tinha um marido incrível que eu amo mais e mais todos os dias da minha vida, meu bad boy se tornava a cada dia um homem ainda mais surpreendente, ele me amava intensamente, e fazia tudo por mim, e a nossa felicidade ficou ainda mais completo quando as nossas filhas vieram ao mundo, pois é, vocês ouviram certo, eu disse mesmo filhas, no plural mais extenso.
Aos cinco meses de gravidez eu descobri que estava grávida de gemêas, e isso nos pegou completamente de surpresa, tanto que Christopher acabou tendo alguns desmaios consecutivos depois que recebemos a notícia, porém aos poucos fomos nos acostumando com essa novidade que trouxe muita alegria para todos, Livía e Alexandra eram os nossos maiores amores, e tinhamos muito orgulhosos de sermos pais, eram um amor completamente inexplicável e maravilhoso.
Hoje as nossas princesas estavam com três anos de idade, elas estavam crescendo cada vez mais rápido e para a nossa felicidade, cada uma nasceu do jeito que queríamos, nossa Ale era exatamente uma cópia perfeita de Christopher, do fio de cabelo até o dedo do pé, e já Livía era a minha cópia, até na personalidade e no tamanho.
Minhas amigas estavam também mais realizadas do que nunca, Mai e Christian estavam a todo o vapor com João miguel que já estava com cinco anos, e Mai já havia declarado que não queria mais ter filhos, e que apenas ele seria o suficiente. Já Annie e Poncho estavam animados naquela, pois Sara já estavam seis anos, mas mesmo assim eles resolveram tentar outro bebê, e para a felicidade de ambos conseguiram ter dessa vez um menino chamado Gael, que hoje estava com exatos cinco meses de gravidez. O senhor Vitor se casou novamente depois de todos esses anos sozinho, e minha mãe também resolveu dar mais uma chance ao amor e também acabou se acabando.
Era inverno em Nova york, e particulamente essa era a estação que eu mais amava, afinal eu adorava a neve, e as meninas também, passavamos horas fazendo bonecos de neve e se divertindo nesse clima gostoso de Nova york, porém hoje o dia ainda era mais especial, pois era vespéra de natal, Christopher chegaria de viagem daqui há algumas horas, e o meu coração estava apertado de tantas saudades, ele havia viajado a negócios para Miami há quatro semanas atrás, e eu não aguentava mais essa distância.
Ucker: Voltei minha gata. - Eu estava na cozinha distraída preparando as coisas para a ceia de natal mais tarde, porém ao ouvir aquela voz vindo da sala deixei tudo para trás e sai correndo de encontro ao homem da minha vida.-
Dul: Meu bad boy. - Gritei animada enquanto pulava em seu colo e o beijava com urgência e desespero, eu estava com tantas saudades que mal havia o deixado falar alguma coisa.-
Ucker: Uau. - Ele disse sorrindo sem fôlego assim que paramos o nosso beijo por falta de ar.- Vou passar mais dias fora de casa só para ser recepcionado assim. - Comentou ele daquele jeito todo bobo de sempre.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do desejo (FINALIZADA)
RomanceSinopse Dulce maria é uma mulher que não conhece a palavras limites quando o assunto é curtir e aproveitar a vida, junto com as suas amigas e companheiras de apartamento Annie e Mai, ela vive as maiores e mais deliciosas aventuras, com Dulce não exi...