Pov Callie.
Um alívio se instalou no meu peito quando ela falou aquilo e um sorriso se abriu em meus lábios, Erika deixou um beijo em minha bochecha e disse que queria me ver em breve.
E nós nos vimos, na escola, na minha casa, na dela, em todos os lugares, nós criamos uma amizade acima de tudo e ela sempre respeitava meu espaço.
Tinha se passado uma semana desde que eu comecei a sair com a Erika, uma semana da amizade que criamos, e hoje eu tinha decidido que tentaria ficar com ela. Erika era loira, gata, inteligente e era uma das jogadoras mais fodas da escola, nós seríamos o casal perfeito.
Eu a chamei para ir lá para casa, nós veríamos um filme e depois ficaríamos, se tudo desse certo, e deu.
Mas o beijo não encaixou do jeito que eu esperava que iria, era bom? Sim, era muito bom, mas não se encaixava.
Continuamos assim por meses, em exatos 3, nós saíamos e sempre acabamos uma na cama da outra no fim da noite.
- Como está com a Erika?- ouvi Mer perguntar assim que entramos em sua casa me fazendo sair dos meus pensamentos.
- Apenas uma bela amizade colorida.- expliquei.- Nós saímos, ficamos e no final uma ia para a cama da outra.
- Não vai rolar namoro?- perguntou sinalizando a escada para eu subir na frente.
- Acho que não, sabe quando não encaixa?- perguntei.- É só sexo.
Ficamos um tempo ali falando sobre ela até a insuportável da amiga da Meredith entrar pelo quarto toda elétrica.
- Ah, ela ta aqui.- falou com desdém ao me ver.- Me empresta aquele seu vestido vermelho, o que tem uma fenda na coxa.
- Esse?- Mer foi ao seu closet e o mostrou a ela.- Vai aonde com ele?
- Sair com a Eliza.- ela respondeu tirando sua roupa na nossa frente ficando apenas com uma mini calcinha vermelha.- Perdeu algo aqui?- me perguntou e eu neguei sentindo uma pontada em meu sexo. - Vê se eu fiquei gostosa?
- Eliza Minick?- Mer perguntou animada.- Aquela morena gostosa que joga no time da sua escola?
- Ela mesmo.- Arizona respondeu.- Correr atrás de uma bola fez muito bem a ela.
- E sair com você vai fazer mal.- murmurei evitando olhar para o corpo dela, eu estava ficando involuntariamente excitada.
- Você é tão insignificante que eu até esqueci que você estava ai.- ela me olhou.- E eu tenho certeza que não, já que a minutos atrás ela estava gritando meu nome dentro do banheiro da escola.
- Pedindo ajuda, com toda certeza.
- Tenho certeza que " mais rápido, por favor" não seja um pedido de ajuda, principalmente no tom em que ela estava usando.- ela me respondeu dando uma piscadinha.- Obrigada pelo vestido, Mer, e vou avisar a tia Elis que você anda trazendo animais no seu quarto.
Pov Arizona.
Se sem beijar ela eu já estava apaixonada, depois disso então, eu não parava de pensar nela.
Callie literalmente se apossou da minha mente.
E como eu sabia que não rolaria nada entre nós duas, eu decidi que iria esquece-la e foi ai que eu conheci a Eliza, Eliza era uma morena muito gostosa que jogava no time da minha escola. No início eu estava relutante para ficar com ela, negava todas as investidas, mas eu nunca teria quem eu de fato queria, então deixei ela de lado.
E tem sido assim nas últimas 7 semanas, Eliza era um amor comigo, me dava atenção, carinho, beijinhos e sexo, muito sexo.
E eu estava bem com isso, estava bem em estar com ela até eu ver a Callie me comer com os olhos na casa da Meredith e isso mexeu comigo.
Ta tudo bem que eu sou muito gostosa e não tem como não olhar.
Nossa, Arizona, que egocentrismo. Pensei.
Mas eu não menti, eu sou relativamente magra, tenho as coxas um pouco grossas, minha bunda e mediana e meus peitos são médios, eu me achava gostosa.
Eu cheguei a sair com a Eliza, mas a cena dela me medindo não saia da minha cabeça, o que estragou totalmente a minha noite.
No dia seguinte, eu tive todas as aulas, e nesse exato momento eu estava ensaiando para o campeonato de amanhã, ou seja, se eu já estava estressada por não ter transado, agora meu estresse era maior por estar dando tudo errado.
- Sério, gente? O mesmo erro de novo?- falei claramente irritada.
- Ei, pra que esse estresse todo?- April zombou.- Eliza não esta dando conta?
- Não irrita mais ela, Aps - Teddy, minha Co-capitã falou.- Já estamos ferradas demais.
- Amanhã vai ser só o jogo, Ari, relaxa.- Aps tentou me acalmar.
- E sábado o campeonato dos torcedores.- Cruzei os braços.- E mais uma vez os MWS vão ganhar.
- Isso tudo é pra derrotar a gostosa da Torres?- Penélope, uma das animadoras perguntou fazendo meu sangue ferver.
- Já conversamos sobre citar o nome dela aqui.- Teddy se pronunciou.- Se não quiser sair da equipe, vai ter que parar.
- Tudo bem que a Callie é super gostosa, isso a gente não tem como negar.- Aps se pronunciou.- Mas mesmo ela sendo muito gostosa nós a odiamos, nunca se esqueçam.
Ensaiamos até eu conseguir fazer elas acertarem três vezes seguidas, eu ja estava exausta e não aguentava mais olhar para a cara da ruiva do primeiro ano.
- Quem aquela criança acha que é?- perguntei para a April.- Minha vontade foi de expulsar ela da equipe.
- Ela é um ano mais nova que a gente, Ari.- Aps riu.- Estamos no segundo e ela no primeiro.
- Ontem quando eu fui na Meredith pegar o vestido para sair com a Eliza ela me comeu com os olhos.- Falei entrando no meu carro.- Eu tirei a roupa para experimentar e ela olhou diretamente para a minha calcinha.
- Tenho certeza que você estava com a vermelha que é quase transparente.- Ela riu.- E e o que você fez?
- Perguntei se ela tinha perdido algo em mim.- eu ri.- Mer não sabe que eu tenho um Crush nela.
- Você é apaixonada por ela, Arizona.- ela riu.
- Tomara que amanhã eu fique sozinha com ela no vestiário.
- Para que?- perguntou.- Você fugir igual sempre faz?
- Dessa vez eu não fujo, eu vou provocar ela, fazer ela me beijar.- falei convencida.
- Esperarei ansiosa por isso.
____________
Bom domingo pra vcs meus amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionCallie Torres, capitã das líderes de torcida da Mercy West School. Arizona Robbins, capitã das líderes de Seattle Grace School. Uma rivalidade existente entre duas escolas, mas com a fusão das duas muita coisa pode acontecer. Obs: Contém intersex...