Pov Arizona
Eu estava prestes a gozar quando Addison pediu para ir no banheiro e Callie parou o que estava fazendo.
Eu não sei de onde eu tirei que ela continuaria aquilo só para me satisfazer, ela estava fazendo para se vingar.
Ainda tentei puxar a mão dela para meu corpo duas vezes mas ela negou e eu desisti e terminei de ver o filme.
- Vamos, Aps?- a chamei.- Amanhã a gente acorda cedo.
- Carona para o campeonato?- Mer perguntou.
- E o seu carro?
- Minha mãe colocou para consertar.- ela falou.
- Só você?
- Eu e elas.- avisou apontando para a amiga e a namorada.
- Você disse que séria só uma vez.- falei fazendo uma falsa cara de desdém para a Callie.
- Séria uma honra para você me carregar no seu carro. - ela falou.
- No meu carro de princesa?
- Ari.- Mer chamou a minha atenção.- Por favor.
- Estejam prontas amanhã as 08h, se tiver atrasos eu vou embora e deixo vocês.- falei saindo do quarto dela.
Como April não trouxe roupa ela achou melhor ir embora e eu subi para o meu quarto assim que ela saiu de lá. Depois de um banho gelado e colocar uma roupa fresca vi que tinha mensagens de um número desconhecido lá.
Dormi com um sorriso nos lábios só pelo fato dela ter me mandando mensagem e mesmo estando morrendo de tesão acordei de bom humor no dia seguinte.Depois de um banho relaxante, coloquei um shortinho jeans e um cropped laranja, passei uma make básica e desci para esperar as meninas.
- Bom dia, tia Elis.- saudei assim que cheguei na parte debaixo.- Mer já esta pronta?
- Elas estão acabando de tomar café.- me respondeu.- Bom dia, minha filha.
- Tia Elis, a senhora sabia que a Mer anda trazendo animais para dentre de casa?- Perguntei assim que vi a latina sair pela porta.- Olha ele ali.
- Vocês duas não cansam né?- ela riu.
- Só vim avisar que a Mer disse que vem em 5 minutos.- Ela me falou e eu a olhei de cima abaixo.
Callie usava um short jeans preto e uma blusa da mesma cor com um blusão quadriculado por cima.
- Estarei esperando no carro, se em 5 minutos não aparecerem eu vou embora.- avisei firme e ela entrou.
Em exatos 3 minutos depois Callie entrou no meu carro na parte da frente e nem se quer um bom dia me deu.
- Cadê elas?- perguntei.- E se da "bom dia" quando entra no carro dos outros.
- Eu sou um animal, não tenho educação.- respondeu de cara fechada.- Quando eu desci elas estavam se beijando no quarto da Mer.
- E você não vai me dar nenhum antes delas virem?- perguntei fazendo beicinho e levando minha mão a sua coxa.
- Não.- disse séria e tirou minha mão dali.
- Eu não vou ficar correndo atrás de você não, Callie.- falei a olhando de canto de olho.
- Que bom, agradeço se parar agora.- ela falou e começou a mexer no celular.
Pov Callie.
Não vou negar que eu queria muito dar um beijo nela, por isso eu vim antes pro carro, mas algo me travou e eu não consegui nem sequer deixar ela me tocar.
Mer e Addie chegaram minutos depois de mim e a gente foi conversando durante todo o caminho.
Ao chegar lá percebi os olhares de espanto para cima de nós 4 já que eu e Ari nos "odiamos". Vi a loira dar um beijo na bochecha de Mer e seguir rumo a sua equipe que já a esperavam nos olhando com cara de nojo.
Eu estava ignorando totalmente até ver uma morena de olhos claros se aproximar da Arizona a abraçar ela pela cintura dando um sorriso aberto.
- Aquela é a tal Eliza?- Addie perguntou e Mer afirmou.- Nossa, ela realmente é bem gostosa.
- Eu te disse.- a loira riu.
- E deve ter achado alguém bem melhor que ela, ouvi ela falando no vestiário ontem que terminaram.- falei olhando para elas.
- Terminaram sim, mas combinaram de sempre que elas não tiverem ninguém transar novamente.- Grey falou.- E pelo o que eu sei a Ari esta sem ninguém ainda.
- E pelo abraço que a morena deu vai ter algo mais tarde.- minha melhor amiga falou e eu senti uma raiva interna.
Nossa equipe seria a terceira a se apresentar, e pelo o que eu fiquei sabendo a da Arizona seria a 6, mas como sabíamos que a nossa sempre vai pra final, eu já não me importava tanto.
- Que mau humor é esse, Callie?- Erika perguntou assim que entramos no vestiário junto com as outras equipes.- Falta de sexo?
- Deve ser falta de jogar o porra dela na boca de alguma menina.- Mer murmurou só para a gente ouvir.
- Falta de sexo, morena?- uma ruiva veio em nossa direção.- Logo você, tão gostosa e sem ninguém.
- Seu nome é?- Addie perguntou de cara fechada.
- Penélope Blake.- ela responde estendendo a mão e vi a Arizona nos olhar de longe.- Posso resolver seu problema.
Ela me olhou.
- Ela não precisa de você, ela já tem a mim.- Erika riu dando de ombros. - Pode voltar para onde veio.
- Ela é do SGS.- Mer falou.- A roupa dela é igual a da Ari.
- Quer uma rápidinha antes de você entrar.- Erika me perguntou.- Eu só estou sem camisinha.
- Não estou estressada por falta de sexo, estou só com um sentimento estranho pelo aviso do diretor.- menti claramente.
- O que acha que vai ser?- perguntou.
- Não faço a mínima.- dei de ombros.
Depois da maioria se trocar e sair do vestiário, eu e meu grupo saímos também deixando Arizona sozinha com a morena que realmente era bem mais gostosa que eu, e que não tinha um pênis, por um momento lembrei que tinha esquecido meu celular no vestiário e acabei voltando para pegar e vi Arizona de lingerie branca e a menina de pé pronta para sair.
- Não demora, ok?- a morena falou e a loira assentiu.
- Perdeu algo aqui?- perguntou ao me ver olhar para o seu corpo.
- Você fica bem de branco.- respondi.- Mas de vermelho fica bem melhor.
- Não te perguntei sobre qual cor eu fico melhor.- ela disse se aproximando.- Perguntei se perdeu algo no meu corpo já que não para de me olhar.
____________
Espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionCallie Torres, capitã das líderes de torcida da Mercy West School. Arizona Robbins, capitã das líderes de Seattle Grace School. Uma rivalidade existente entre duas escolas, mas com a fusão das duas muita coisa pode acontecer. Obs: Contém intersex...