14- Acampamento..

721 63 22
                                    

Pov Arizona.

Depois de tudo eu fui pra sala com a April, eu ainda sentia um incomodo, mas nada que eu não suportasse.

Eu não sei se o que eu estava sentindo era ódio por não poder dizer a todos que ela estava comigo ou se eu me sentia insuficiente por saber que Erika conseguiria fazer o que eu não fiz.

No final do dia, nós já tínhamos voltado da escola, Callie e Addison estavam na Meredith e eu iria lá, assim que cheguei na porta da minha casa vi Addison entrar na casa da Mer e ficar somente Callie e Erika na porta dela.

Eu iria passar pelo nosso portão secreto só para não ver aquela humilhação, mas eu acabei voltando e olhando e vi o momento em que elas se beijaram.

Eu ia voltar pra casa, mas fiz questão que Callie me visse passar ali e assim que eu o fiz ela veio logo em seguida.

Tanto eu, quanto ela sabíamos que não daria para a gente conversar sobre, e para falar a verdade eu não queria, o que eu tinha visto já tinha sido o suficiente.

- Vamos assistir "A órfã"?- sugeri e vi Callie entrar pela porta do quarto da Mer.

- É terror, Callie não assiste.- Mer falou.

- Esse é tranquilo, ela é medrosa demais.- bufei cruzando os braços.

- "Ela é medrosa demais"- Callie imitou a minha voz.- E você é mimada demais, nunca aceita um não.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo ela me chamar de mimada.- me levantei e desci.

Eu definitivamente agi como uma mimada, mas eu não estava ligando.

Pov Callie.

Eu estava ferrada e muito, depois de Érika ter me beijado, tanto meu pescoço, quanto minha boca, eu passei o dia tentando ir atrás da Arizona.

Eu não culpo a Erika, ninguém sabe do que temos e eu não esperava que ela fizesse aquilo, não para provocar a Arizona, talvez para provocar a Penélope, mas a Ari não.

Mas a mesma fugiu de mim, e no final do dia eu disse a Erika que não rolaria mais nada entre nós já que eu estava tendo algo com alguém e esse alguém era muito ciumento.

Mas o que eu não esperava era o beijo que ela me deu na porta da Meredith, e o pior, eu não esperava a Arizona ter visto.

Mas, a minha salvação era que ela me levaria em casa hoje e a gente conversaria, só que não aconteceu, Mer tentou chama-la para voltar, mas o quarto da mesma estava escuro e ela tinha desligado o celular.

O restante da semana foi a mesma coisa, ela nunca estava perto quando eu estava, e, ainda por cima, só dirigia a palavra a mim quando era pra falar da equipe.

Eu fiz de tudo, até descobri qual era o chocolate favorito dela e deixei em sua porta, comprei um urso, até prometi que assistiria filme de terror se ela estivesse, mas continuei sendo ignorada.

O dia do acampamento chegou, eu havia arrumado a minha mochila, e nela não poderia faltar o principal, meu short de compressão.

O bom era que eu não iria precisar dormir com ele, mas o ruim era que eu iria dormir com a Arizona e não poderia nem abraça- lá.

Assim que cheguei ao colégio dei de cara com a Lauren agarrada a ela, e elas pareciam até um casalzinho.

Olhei ao redor e achei as minhas amigas, eu agradecia por Meredith odiar a Lauren, mesmo ela tendo " algo" com a loira, Meredith sempre deixava claro que não apoiava.

A Rival Onde histórias criam vida. Descubra agora