Pov Arizona.
Callie saiu do banheiro sem me dizer se amanhã eu ganharia mais um beijinho dela, mas eu faria de tudo para ter de novo.
Cheguei ao carro e Mer esperava junto com ela e sua namorada, Addison.
- Minha vidinha.- Meredith veio cheia de amores para cima de mim.- Se importa de dar uma carona para elas.
- Eu te aturo por ser minha melhor amiga e sua mãe pedir para eu te dar carona, mas ela,- apontei para a Callie.- no meu carro, nem pensar.
- Achei que fosse implicar com a Addison também.- Mer falou.
- Vi no seu aniversário que ela só quer seu bem, então eu aturo ela agora.- dei de ombros forçadamente, eu queria ela no meu carro.
- Como se eu não estivesse sendo obrigada a aceitar a carona da princesa da Disney.- ela retrucou.- Eu vou de uber.
- Não mesmo, vai, Ari, só hoje, por mim.- ela fez beicinho.
- Tudo bem.- fingi me dar por vencida, mas por dentro estava feliz.
- Obaaa! Callie vai na frente, quero ir atrás comemorando com a minha namorada.- Mer falou entrando atrás com a Addison.
- Meu carro não é motel.- avisei.
- Só ela pode.- Callie zombou.
- Não, nem ela transa no carro, nem beijar ela beija.- Mer disse colocando o fones junto de Addie.
Elas entraram no mundinho delas e antes de chegar na metade Meredith já estava apagada.
- Elas sempre dormem antes de chegar na metade do caminho.- Callie riu vendo a cena.
- A Mer eu sei, mas a Addie esta mesmo?- perguntei curiosa e ela afirmou rindo.- Me da seu número? Esqueci de pedir no banheiro.
- Para?
- Me comunicar com você.
- Não vai acontecer de novo.- Ela falou.- Nem amanhã, nem nunca mais.
Ela foi o restante do caminho todos olhando pela janela do meu carro, por duas vezes, de maneira proprosital eu to na coxa dela que me olhou com um olhar de reprovação.
Chegamos em minha casa, que é ao lado da casa de Meredith, e ela nem um obrigada disse, apenas saiu e bateu a porta do carro fazendo Mer e Addie acordarem no susto.
- Não foi você quem pagou, ne? Por isso bateu.- gritei ainda de dentro do carro.
- O que fez com ela?- Mer me perguntou.
- Nada, ela veio muda o caminho todo olhando pela janela.- falei.- Nosso único assunto foi vocês dormindo.
- Estranho.- Mer falou.- Vou conversar com ela.
Elas saíram e eu fiquei ali imaginando em como séria ter ela na minha cama, Callie tem toda essa marra mas tenho certeza que na cama ela ficaria rendida por mim.
Pov Callie.
Droga. Droga. Droga.
Não era pra eu ter esperado ela, não era pra eu ter beijado ela de novo, não era nem pra eu ter ficado antes do jogo lá.
Mas meu subconsciente queria ver ela só de calcinha de novo, e o pior, na segunda vez, eu queria ter certeza que o nosso beijo tinha encaixado mesmo.
E encaixou, fora que o beijo dela é gostoso, a pegada dela é gostosa, e eu me excitei, por isso eu fugi, tanto no banheiro, tanto no carro, e no carro a gente nem se beijou, mas só o fato de não sair da minha cabeça me deixava enlouquecida.
- O que aconteceu?- Mer me perguntou assim que chegou perto de mim em sua porta.
- Nada, só não queria mais ficar no mesmo local que ela.- menti.- O cheiro do perfume da princesinha me irrita.
- Só isso mesmo?- Addie me olhou.- Estou achando você estranha desde a hora do jogo.
- Só estou cansada, e amanhã ainda tem o campeonato.- expliquei.- Está tudo bem mesmo.
- Se importa de eu chamar ela para ver filme com a gente?- Mer perguntou.- Ela terminou com a Eliza e eu queria que ela se distraísse um pouco.
- A casa é sua amiga, não quero que se incomode por minha causa.
- Mas eu quero algo de paz, não brigas e discussões.
- Prometo me comportar por hoje. - levantei a mão em rendição e elas riram.
Eu não tinha como dizer a ela que achava a melhor amiga dela que eu odeio gostosa e que eu queria manter distância já que estava viciada em beijar a boca dela.
Assim que subimos Mer mandou mensagem para ela que disse que em 20 minutos vinha para cá. Depois de nós três termos tomado banho e Mer ter ajeitado todo o quarto colocando cobertas no chão e travesseiros Arizona chegou no quarto da Mer com a ruiva do banheiro.
- Vida?- ela chamou da porta.- Trouxe a Aps, ok?
- Sempre que me chama assim você vem com alguma coisa.- ela ri.- Tudo bem, pode ficar a vontade, April.
- Vamos fazer a pipoca?- Addie perguntou e Mer afirmou.- Pipoca doce ou salgada?
- Doce.- respondi.
- Salgada.- Arizona respondeu ao mesmo tempo que eu.
- A princesinha escolhe.- Dei de ombros.
- Callie!- Mer chamou minha atenção.- Por favor.
- Metade, metade, pode ser?- April perguntou e afirmamos.
- Não vou descer, acabei de subir agora.- Arizona fez beicinho.
- Eu não sei fazer pipoca.- falei e elas me olharam.
- Você sabe fazer brownie, mas não sabe fazer pipoca?- Mer perguntou incrédula.
- Você sabe?- A amiga da Arizona me olhou e eu afirmei.- Faz pra gente, por favor, eu e Ari amamos.
- O dela é uma delícia.- Addie falou.- Vamos?
- Conseguem ficar 10 minutos sem se matar?- Mer perguntou e vi April dar um olhar sugestivo para a Arizona.- Eu vou fazer a pipoca doce, Addie e salgada e a April o brigadeiro.
- Eu escolho o filme.- A outra loira disse.
- Qualquer um menos terror, Callie tem medo.- falou indo para a parte nos deixando sozinhas ali.
- Qual filme você quer ver?- perguntou vindo se sentar ao meu lado no chão.
- Me agradar não vai fazer eu beijar você de novo.- dei de ombros.
- Estou tentando ser legal.- falou me dando o controle.- Eu já te beijei 3 vezes hoje, me contento com o que tive.. mesmo querendo mais.- murmurou a última parte.
- Pediu pra sua amiga não contar a ninguém?- perguntei ignorando o fato dela ter dito que queria me beijar de novo.
- Sim, e ela disse que não conta se você me der outro beijo.- ela se virou para mim e colocou a mão na minha coxa me fazendo sentir arrepios.
- Você é tão insistente que chega ser chata.- falei olhando para a tv.
- Vai dizer que não gostou do meu beijo?- perguntou.- Se não tivesse não teria me esperado depois do jogo. - Sentou no meu colo e eu me assustei.- A gente tem 8 minutos.- Ela olhou a hora do celular.
- Arizona.- a chamei em tom de aviso ao sentir as mãos dela na minha nuca.- É melhor não..- murmurei ao sentir os beijos descerem para o meu pescoço.
- Um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionCallie Torres, capitã das líderes de torcida da Mercy West School. Arizona Robbins, capitã das líderes de Seattle Grace School. Uma rivalidade existente entre duas escolas, mas com a fusão das duas muita coisa pode acontecer. Obs: Contém intersex...