Pov Callie.
Eu estava feliz por estar namorando com a loira mais gata, segundo a minha opinião e era a única que importava, do colégio.
Como ela não tinha dito que faria nada de muito relevante hoje, eu resolvi comprar todas as coisas que ela gosta e fazer um piquenique surpresa, eu só não esperava que ela teria a mesma ideia.
Agora estávamos encostadas na árvore vendo o sol se por, era um dos nossos momentos favoritos.
- Obrigada!- ela disse quebrando o silêncio.- Você tem sido incrível para mim.
- Sabe que não precisa me agradecer, não é?- perguntei olhando para a mesma e deixando um beijinho em seu nariz.- Sempre faria o possível pra ver o seu lindo sorriso.
- Eu preciso sim.- ela disse cruzando os braços.
- Não mesmo.- eu falei.
- Sim mesmo.- ela disse.
Mesmo depois do sol se por nós ainda continuamos alí, todos já haviam ido embora, o ar já estava frio e uma névoa já pairava pelo parque.
Aos poucos fomos juntando as coisas para poder ir, já estava ficando tarde e era bastante perigoso e deserto.
Arizona colocou tudo no porta malas dela e seguiu o caminho até a minha casa. Assim que chegamos meus pais estavam na sala com Angel vendo tv, eu sinceramente não estava pronta para eles conhecerem ela, mas a mesma estava apertada para ir ao banheiro e eu achava que eles não estariam em casa.
Assim que Angel viu a Arizona seus sorriso morreu imediatamente, como se a loira fosse a pior pessoa do mundo, já meus pais abriram um sorriso enorme ao vê-la.
Até porque era a primeira vez que eles conheciam alguém que eu me relacionei.
- Mãe, pai e Angel, essa é a Arizona, a minha namorada.- falei assim que a mesma saiu do banheiro.- Amor, esses são meus pais e minha priminha, ela sempre vem passar o fim de semana com a gente.
- Eu achei que o seu amor fosse eu.- Angel disse cruzando os braços.- E ela é muito branca.
- Angel.- minha mãe chamou a sua atenção.
- Você gosta de chocolate?- Arizona perguntou se abaixando para ficar da altura dela.- Eu trouxe uns e está lá no meu carro.
- Gosto, mas não quero.- a mesma cruzou os braços.
- Então tá bom, eu vou comer tudo sozinha com a Callie.- Arizona disse cruzando os braços.- Tem uns que tem biscoitos no meio, hum, uma delícia.
- Uma hora ela se acostuma.- minha mãe disse assim que Angel virou as costas para a loira.- Prazer, Arizona.
- O prazer é todo meu, senhor e senhora Torres.- ela disse estendendo a mão.- Tenho que ir, amor, já está tarde.
- A essa hora? Sozinha? Não mesmo.- minha mãe disse para ela.- Durma aqui, eu ligo para seus pais.
- Não quero incomodar.- ela disse.
- Não vai ser incomodo algum, querida.- minha mãe respondeu.- Você dorme na cama da Callie e ela dorme no sofá.
Ela disse e minha cara foi no chão.
- Mama, por favor, ¿Me vas a avergonzar delante de mi novia?- (N/A:É namorada, mas o Google traduziu assim)
- Não quero saber, Callie, ou é no sofá ou no nosso quarto, você escolhe.- ela disse e a Arizona segurou o riso.
Pov Arizona.
A mãe da Callie tinha acabado desligar o telefone avisando a minha mãe que eu dormiria lá e eu sinceramente estava feliz com aquilo, mesmo não dormindo com ela.
- Eu quero ir embora.- ouvi a voz chorosa da prima de Callie.
- Por que, meu amor?- a matriarca Torres perguntou.
- Eu não sou mais o amor da Callie.- a mesma cruzou os braços.
- Ei, você vai ser sempre o meu amor..- Callie se levantou e foi até ela.- E eu insisti pra você ficar com a gente e você não quis.
- Mas ela está aqui e eu não gosto dela.- a mesma disse cruzando os braços, séria difícil conquistar essa menina.
Maie alguns dias se passaram e toda vez que eu ia na casa dos Torres e a Angel estava eu levava algo para a mesma.
Mesmo sabendo que a Callie não terminaria comigo por ela não gostar de mim, eu queria tentar agrada-la.
Hoje, por exemplo, eu estou mais uma vez na casa dela, nós estávamos assistindo um filme infantil, escolha da Angel, mas a mesma mal ms olhava mesmo eu fazendo de tudo para agrada-la.
Callie não estava se sentindo muito bem, então eu vim fazer meu papel de boa namorada e fazer carinho nela.
O carinho até agora não saiu, mas pelo menos eu estava com ela.
- Hija, você quer ir ao hospital?- Carlos perguntou.- Eu estava falando com sua mãe e acho melhor irmos sim, você querendo ou não.
- Então por que perguntou?- Callie murmurou para mim e eu acabei rindo.- Me espera voltar?
- Arizona, você pode ficar com a Angel até a gente voltar?- Licia me perguntou.
- Não, eu quero ir com vocês.- a mais nova se levantou.
- Não, Angel, dessa vez você fica com a Ari, prometemos não demorar.- ela disse já da porta.
Callie me deu um breve selinho, deixou um beijo na testa da pequena e logo saiu.
Eu fiquei cerca de 20 minutos falando sozinha, já que a menina me ignorava a todo custo. Tentei a todo custo puxar assunto, mas ela fingia não estar escutando, foi ai que eu lembrei que ela ama S'mores e eu e Callie tinhamos feito.
Me levantei e fui até a cozinha, peguei uma quantidade que desse para nós duas e me sentei e comecei a comer sem falar nada.
- Você não vai me dar?- perguntou curiosa.
- Eu não, eu estou falando com você e você está me ignorando, então já que não quer falar comigo eu vou comer sozinha.- falei mordendo um pedaço.- Nossa, está uma delícia.
- Se eu falar com você, você me dá um pedaço?- perguntou se sentando do meu lado.- Eu prometo que vou gostar de você agora.
Não consegui resistir ao olhinho pidão dela, ela era fofa demais.
- Sabe, eu acho que a Callie vai amar se eu e você virarmos amigas.- falei olhando para a tv.
- Eu posso tentar gostar de você.- ela disse me olhando.- Mas se você magoar a Calliope eu vou morder você, e a minha mordida dói.
Ela disse séria e eu segurei a risada.
- Prometo que não vou.- fiz sinal de dedinho pra mesma.
_______________
Sem revisão!!!
Mais dois e acaba emmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionCallie Torres, capitã das líderes de torcida da Mercy West School. Arizona Robbins, capitã das líderes de Seattle Grace School. Uma rivalidade existente entre duas escolas, mas com a fusão das duas muita coisa pode acontecer. Obs: Contém intersex...