21- você não vai..

616 57 10
                                    

Pov arizona.

Callie continuava me ignorando, e minha chantagem não deu certo.

Levei minhas mãos aos meu seios e os apertei  me contorcendo na cama e foi ai que ela me olhou. Abaixei a parte da frente e belisquei meus mamilos gemendo manhosa.

- Você não vai...

Ela perdeu a voz ao me ver descer a mão pela minha barriga chegando a minha intimidade, meus dedos brincavam com meu clitóris durinho me fazendo gemer mais um pouco.

Parei o que eu estava fazendo e tirei meu shortinho para eu poder ter mais acesso a minha boceta molhada.

Callie se sentou na cama me olhando de cima abaixo, mas seu olhar se prendeu a minha intimidade, meus dedos espalhando meu pré gozo e me deixando mais lubrificada, meu clitóris implorando por toque e eu o esfregando freneticamente.

- Calliope.. isso.. me fode..- gemi de olhos fechados.

- Esta me imaginando?- perguntou e eu afirmei ainda de olhos fechados.-. E o que eu estou fazendo?

- Sua mão está em meus quadris e você ta me fodendo rápido.- respondi gemendo. - Vou gozar..

- Não mesmo.- ela falou.- Não vai gozar agora.

Vi Callie se levantar e ir na mochila pegar uma camisinha, minha mão em momento nenhum saia do meu nervo durinho e eu já estava indo ao delírio.

Eu estava prestes a me penetrar com dois dedos quando a mesma me olhou com um olhar perverso.

- Não ouse!- disse firme.- Só quem te fode sou eu.

Voltei minha mão ao meu nervo e o esfreguei mais algumas vezes sentindo minhas paredes vaginais se contrairem.

- Porra. porra. Porra.- gemi manhosa jogando meu quadril pra baixo me entregando a um orgasmo.

Callie tirou o restante da sua roupa e subiu em minha cama beijando todo o meu corpo, começou pelo meu pescoço e logo foi subindo pela minha clavícula chegando em minha boca, sua mão esquerda alisava meu corpo enquanto a direita a ajudava a auxiliar nosso beijo.

A cada movimento que ela fazia seu pênis roçava em minha boceta deixando-a mais molhada.

- Por favor, Calliope!- pedi manhosa.

- Eu falei que não era pra você ter gozado.- sua voz grossa soava em meu ouvido.

Ela posicionou seu membro em minha entrada e me penetrou firmemente, seu membro entrava com dificuldade em mim me rasgando por inteira. Sua mão em meu quadril auxiliava em seus movimentos.

- Você está mais apertadinha, amor.- ela falou com a voz rente ao meu ouvido.

Levei minhas mãos as costas dela e a arranhei para aliviar meu tesão. Cada vez que ela entrava e saia de mim a leve dor que eu sentia se transformava em mais tesão.

A morena nos virou na cama me colocando em cima da mesma, suas mãos foram as minhas coxas as apertando e logo subiu para os meus seios fazendo o mesmo.

Apoiei minhas mãos em seus seios, ao mesmo tempo que eu cavalgava nela e os apertava fazendo ela gemer.

Seu gemido agora era manhoso, Calliope estava se rendendo a mim, seus olhos nos meus, sua boca entreaberta, nosso suor se misturando.

Tirei suas mãos do meu corpo e as agarrei deixando rente a sua cabeça, seu quadril se chocava com meu corpo, Calliope girou novamente nossos corpos voltando a posição anterior, agora suas mãos prendiam as minhas e sua estocadas eram certas e precisas.

- Calliope..- a chamei manhosa.

- Sua buceta é tão apertada, amor.. tão gostosa de foder..- ela dizia rente a minha boca.

- Eu vou..- falei sentindo minha boceta se contrair.

- Vai gozar no meu pau, amor?- perguntou e eu afirmei positivamente para ela.

Ela beijou minha boca no momento em que meu ápice me atingiu abafando meu gemido e com mais algumas estocadas ela gozou também.

Pov Callie.

- Gosto delicioso.- falei passando meu dedo em sua boceta e o chupando.

Me deitei ao seu lado e alisei sua barriga sorrindo, senti meu pênis semi ereto roçar na sua coxa e ela olhou pra baixo vendo a camisinha cheia.

- Tem lixeira no meu banheiro.- falou e eu me levantei logo me deitei  ao seu lado.

Ficamos um tempo ali até ouvir seu telefone tocar e eu ver que era uma mensagem de Meredith.

- Mer mandou mensagem.- falou e eu a olhei.- "Espero que você consiga andar amanhã."- leu
a mensagem e eu e arizona olhamos pela  janela e vimos Mer e addison nos olhando.

gargalhei e ela tapou o  rosto envergonhada, mas as ignorou  se deitando em meu peito, passei a alisar suas costas com as pontas dos dedos fazendo ela ficar arrepiada.

Ficamos alguns minutos assim até eu alegar que tinha que ir embora, mas eu não queria e pelo jeito nem ela, já que fez um beicinho fofo quando eu me levantei.

- Você me chamou de "amor".- falou e eu a olhei confusa.- E não foi a primeira vez.

- Chamei?- perguntei sem jeito.

- Sim, e hoje foram duas ou três vezes.- falou e eu me sentei ao seu lado.

- Me desculpa, eu não queria...

- Eu gostei.- me cortou.- Desde o início eu gostei.

- Mesmo?- perguntei abrindo um sorriso.- Se quiser eu posso continuar.

- Só quero se você quiser.- falou e eu concordei com a cabeça.- Como vai ser entre a gente a partir de agora?

- Vamos esperar o campeonato, dar mais emoção pra eles.- falei.- E pra gente também.

Ainda ficamos um tempo ali juntas, mas eu tinha que ir embora, amanhã teríamos aula cedo.

Concordamos que por um tempo ainda ficaríamos sem nos falar na frente dos outros, seu plano sobre fazer Lauren confessar tinha que dar certo.

Cheguei no dia seguinte e minutos depois Arizona chegou e Lauren já a esperava na porta da escola, ela fez o que vinha fazendo sempre, agarrava cintura dela  e a conduzia por todo o pátio.

Acabei olhando e rindo e sobre algo que nem eu mesma sabia, isso séria bom, eu já estava vendo, mas, o que eu não esperava e acho que nem ela, aconteceu, uma das milhares de meninas que estava se jogando em cima de mim me chamou para ir para algum canto.

Pov arizona.

Eu sentia vontade de ir atrás, de atrapalhar, mas eu não poderia.

Na hora do ensaio nós nos encontramos no vestiário, ela ainda se trocava quando eu entrei.

- Vai se trocar pra treinar?- perguntei a menina que estava com ela que negou com a cabeça.- Então saia, essa hora é exclusiva para quem vai treinar ou ensaiar.

A menina saiu com uma cara de poucos amigos, mas eu não me importava, eu só não queria ver ninguém no cangote dela.

- Muito má, Robbins!- ela disse negando com a cabeça e rindo.

- Não estou achando graça nenhuma, Torres.- falei e ela veio até mim me dando um selinho.- Você e ela..

- Não, não rolou nada, apenas um...- deixei um tapa em seu braço.- Ai, é brincadeira..

_________________

O cap esta sem revisão pq eu estou morrendo de preguiça..

Gente, eu estou um tanto ausente pq estou sem tempo por conta de umas coisas pessoais, mas Prometo que vou voltar a postar ela e as ones novamente, só peço que tenham paciência..

Beijos e até a próxima...

A Rival Onde histórias criam vida. Descubra agora