Pov Arizona.
- Você está bem, amor?- ela perguntou nos cobrindo.
- Melhor impossível.- Sorri me virando para ela e me agarrando ao seu corpo.- Obrigada pelos presentes que me deu essa semana.
- Eu não beijei a Erika, na escola você viu que ela me beijou e lá na Mer eu tinha acabado de dizer a ela que estava tendo algo com alguém e que não poderíamos ter mais o que tínhamos antes.- falou tudo de um vez me olhando e eu a olhei também.
- Você não tem que me dar satisfações, Calliope.- respondi a ela.
- Eu gosto de ficar com você, Ari, e eu não quero estragar isso.- falou.- E também se eu não falar você some e me ignora.
- Eu também gosto de você, Calliope, mas..
- Sem "mas".- me cortou.- Não quero que se sinta insegura, e também, eu só fico com você desde o nosso primeiro beijo no banheiro do campeonato.
- Eu só achei que você iria preferir ela por ela conseguir o que eu não conseguia.- desviei o olhar.
- Não quero que pense isso novamente, nem que a gente nunca fizesse, mas eu nunca te deixaria por isso.- beijou minha testa.- Mas, também, se algo te incomodar você tem que me falar, se não eu nunca vou saber.
- Prometo tentar.- sorri e demos um selinho.
- Ok, princesinha.
Tinha sido a primeira vez que eu tinha dormido com ela, e eu me sentia protegida, continuamos do mesmo jeito, ficando sem ninguém saber de nós duas.
Assim que acordei na manhã seguinte a mesma já não estava mais alí, o café já estava posto e ela estava com Mer, Cristina, Addison Lexie e Jô.
Assim que eu saí dali Alex insistiu para a gente se juntar a elas, já que ele estava interessado em Jô, que era amiga da irmã da minha melhor amiga.
Pov Callie.
Acordei na manhã seguinte em uma conchinha perfeita com a loira, ela estava encolhida pelo frio e eu a cobri mais assim que saí dali.
Peguei minha roupa junto da minha cueca de compressão e corri para o banheiro, ainda não tinha ninguém acordado e eu agradecia por isso.
Depois de fazer toda a minha higiene e tomar um banho relaxante, eu me vesti com um short um pouco mais largo e uma blusa cumprida, hoje eu definitivamente não estava muito afim de me arrumar.
- Bom dia, morena!- ouvi a voz de Addison entrando no banheiro.- Só tem você aqui?
- Bom dia, ruiva!- sorri para a minha amiga.- Sim, você sabe que eu acordou mais cedo por causa do meu probleminha.
- Uh, verdade.- falou.- Já que estávamos sozinhas, eu vou te perguntar uma única vez.- veio até meu lado.- Quem você comeu ontem?
- Eu?- fiz a sonsa.- Ninguém, você esta doida?
- Arizona estava quando você foi deitar?- perguntou e eu a olhei confusa.- Eu fui a última a ir dormir, Callie, e vi pela sombra da sua barraca você comendo alguém, e ainda era de 4.
- Você deve estar confundindo.- Tentei não gaguejar.
- Foi a Erika?- perguntou rindo.- Arizona saiu da barraca pra vocês transarem?
- A Arizona não saiu da barraca e eu não transei com ninguém.- bufei impaciente.
- Callie, eu já vi você transando e sei exatamente o jeito que você faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionCallie Torres, capitã das líderes de torcida da Mercy West School. Arizona Robbins, capitã das líderes de Seattle Grace School. Uma rivalidade existente entre duas escolas, mas com a fusão das duas muita coisa pode acontecer. Obs: Contém intersex...