Pov Arizona.
Callie levou duas cadeiras para a quadra, hoje nós ficamos sentadas passando a Addison e Teddy o que elas fariam.
Vira e mexe Callie implicava comigo e sempre tinha uma que ria das bobeiras dela, e hoje, em particular tínhamos plateia.
Dei um último gole na minha água e segui lentamente até Callie que agora estava em pé sinalizando as meninas.
- Você pode avisar as suas namoradas que eu não gosto de plateia nos ensaios.- sussurrei para ela dando um sorriso cínico.
- Eu não tenho "namoradas".- fez aspas com a mão.
-Quando acha que vai ser decidido quem vai ser a capitã?- perguntei e a deu de ombros.- Está ansiosa?
- Sim, você já viu como é boa?- perguntou me olhando.- Não sei se tenho chances.
- Tenho certeza que sim, você é perfeita.- falei fazendo sinais com a cabeça em sincronização com elas.
Alguns dias se passaram e eu já não aguentava mais meu pé mobilizado, o bom era que a Callie fazia todas as minhas vontades, mas o ruim era que eu era privada de muita coisa.
O campeonato para decidir quem séria a capitã havia sido adiado até eu ter força no pé novamente, mas eu já tinha decidido que cederia a ela, sempre foi o sonho dela ser capitã e eu vejo como ela ama isso e ela era uma ótima capitã, tenho certeza que eu não me arrependeria.
Mais alguns dias se passaram e eu já tinha tirado a tala do pé, mas eu ainda não tinha total força nele e ainda tinha dificuldades para algumas coisas.
Eu e Callie estavamos relativamente bem, eu estava conseguindo controlar o meu ciúmes, mas nós acabamos descontando no sexo e isso era bom.
Pelo menos eu achava.
Mas hoje, algo não estava certo, Callie não me mandou mensagem antes de dormir e nem de manhã, só tivemos um conversa bem apimentada e depois ela disse que iria jantar, cheguei na escola ela não estava com Addison e nem com Meredith. Eu estava preocupada, ela nunca havia feito isso antes.
Segui pelo corredor com a minha melhor amiga e sua namorada, estava quase na hora do sinal tocar e eu ainda estava andando devagar.
Passamos pela sala do primeiro ano, a porta estava aberta e Leah, amiga de Penélope saiu de lá.
- Ah, oi..- ela disse nos olhando.- Esta melhor, Ari?
- Bem melhor, obrigada!- sorri a ela.
- Viu se a Torres já chegou?- Addison perguntou.
- Torres esta na sala com a Penélope.- falou dando de ombros.
Olhamos as três ao mesmo tempo e meu mundo desabou ao ver ela aos beijos com a ruiva sem sal.
Engoli meu choro a seco e fingi não me importar com aquilo, mesmo me matando por dentro.
- Melhor não estragarmos.- falei e dei um passo pra trás.
Pov Callie.
Eu sinceramente amava meus momentos com a Arizona, eu diria que estou até me apaixonando por ela, ontem, em especial, começamos a conversar por mensagem, estavamos em um momento bem fofo, mas ela me mandou uma foto dela deitada somente com uma mini calcinha branca e um lençol cobrindo seus seios.Acabei me excitando com tal coisa, e não vou negar que me masturbei pensando nela, coisa que ela não sabia, pelo menos eu achava, trocamos algumas fotos e fui jantar, mas nesse meio tempo meu celular descarregou e eu não falei mais com ela, eu iria falar pela manhã, mas eu me atrasei e deixei para mandar assim que eu chegasse na escola.
Acabou que eu cheguei primeiro que ela e minhas amigas, então eu fui para sala esperar ela por lá.
Ao passar pela sala do primeiro ano eu vi Penny, uma das nossas líderes de torcida chorando então resolvi falar com a mesma.
E eu acho que eu deveria ter ignorado a mesma.
- Você tá bem?- perguntei a ela que estava com uma amiga.- Quer uma água?
- Aceito um abraço.- falou simples, e eu a abracei.
- O que houve?- perguntei.
- Vou deixar vocês a sos.- Leah, a amiga dela disse, e saiu.
Assim que ela se virou a ruiva me puxou pela nuca e me beijou, o beijo durou pouco, mas tempo suficiente para ela ver, não só ela, mas Meredith e addison também.
Assim que eu me virei addison negava com a cabeça e a loira já estava ao lado de fora da sala.
Eu sai sem nem falar nada, apenas segui até elas e olhei para a loira que estava atrás das minhas duas amigas.
- Não é nada disso que você está pensando.- falei e vi a Mer franzi o cenho.
- Não entendi.- Mer usou tom de confusão.
- Não se mete, amor.- Addison falou e Arizona continuou em silêncio.
- Arizona..- a chamei e ela negou com a cabeça.- Vamos conversar..
- Alguém pode me explicar?- Mer parou no nosso meio confusa.- Arizona?
- Sua amiga mentiu pra mim dizendo que estava só comigo sendo que ela estava comigo e com várias.- ela respondeu e se virou para ir para a sua sala.
- E desde quando vocês ficam?- me olhou e eu fui atrás da arizona.- Callie?
- Um dia antes do campeonato.- falei andando até a sala dela que não me deixou entrar. - Arizona, você pode abrir a porta?
Falei em tom alto batendo forte na porta, mas parei assim que a coordenadora apareceu no corredor.
- Vou ter que levar você para direção por destruir a escola?- perguntou e eu neguei indo para a minha sala.
- Callie?- Mer veio até onde eu estava e se sentou a minha frente.
- A gente ficava, ta legal?- falei um tanto irritada e ela arregalou os olhos.- Nós demos um selinho na sua festa e depois nos beijamos no jogo e desde então estamos ficando.
- E você sabia?- perguntou olhando para a Addison.
- Eu descobri no acampamento.- Addison contou.- Vi pela sombra da barraca delas duas e perguntei.
- Eu achei que ela fosse te contar, estamos ficando uma com a outra já tem um tempo..
- Pelo jeito só ela estava.- me olhou séria.- Eu sei que você sempre foi assim, mas...
- Não tem "mas", eu estava só com ela, desde a primeira vez que nos beijamos, eu dispensei a Erika por causa dela.
- Você o que?- me olhou incrédula.
- E a gente não tinha nem conseguido transar ainda, ela não aguentou a dor.- contei
- E como foi depois que ela viu seu amiguinho?- Mer perguntou.
- Ela foi me deixar em casa e me fez um..
- Ela o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionCallie Torres, capitã das líderes de torcida da Mercy West School. Arizona Robbins, capitã das líderes de Seattle Grace School. Uma rivalidade existente entre duas escolas, mas com a fusão das duas muita coisa pode acontecer. Obs: Contém intersex...