Pov Callie.
- Eu estava no vestiário quando ela entrou, Lauren entrou assim que ela foi tomar banho e pegou o celular, mas ela me viu e ficou me amedrontando desde então.- contou.- Eu acho que ela viu a conversa de vocês duas, porque ela fez uma cara de nojo e logo saiu com o mesmo.
- A Leah disse que o encontrou no chão do banheiro.- Mer falou.
- Eu ouvi ela dizendo que viu a Lauren por lá, mas que pra não se ferrar na mão da loira a disse isso.- soltou como se tivesse tirado um peso das costas.
- Eu disse que ela não tinha feito nada.- Mer sorriu.
- Mas por que você mandou a foto do seu pau duro pra ela?- Addison perguntou me olhando irritada.
- Minhas conversas com ela não te interessam.- cruzei os braços.
- Espero que se resolvam.- Mer falou.- Assim a gente pode sair de casalzinho.
- Você e a Arizona?- Jô perguntou.- Aquela briga toda era amor?
Passamos o restante do dia conversando, Mark entrou e se juntou a gente por alguns minutos, mas nada muito duradouro.
Ele ainda me deixou em casa aquele dia, e ele tinha se tornado um amigo e tanto.
Deitei na minha cama aliviada por não ter sido ela, eu sorria feito uma idiota por causa disso e agora eu só tinha que arrumar uma jeito de falar com a mesma.
Alguns dias haviam se passado e eu tinha percebido uma aproximação da Arizona com a Lauren, onde uma estava a outra estava também e vice e versa.
Aquilo me irritava mas eu não podia falar nada, estávamos em um horário vago e eu queria fugir do fato dela e a Lauren sempre estarem juntas, então eu fui para o vestiário.
Ela entrou e começou a trocar de roupa na minha frente, a minha vontade era de levantar e agarrar ela e era isso que eu faria, mas uma menina do terceiro ano entrou no banheiro e começou a puxar assunto comigo, eu tentei ser o mais educada possível e eu via que isso a incomodava.
Arizona entrou em uma das cabines e bateu a porta com força o que fez a gente se entre olhar assustada.
- Vou ao banheiro, ainda estou em aula.- ela disse sorrindo.- Vamos marcar de sair um dia, Callie, conheço um lugar ótimo para ficarmos a sós.
- Claro, vou adorar.- eu disse claramente mentindo, mas eu não daria esse gostinho a ela.
- " Claro, vou adorar"- me imitou saindo da cabine.- Tudo que você queria não é mesmo? Várias atrás de você.
- Se é o que você diz.- falei com desdém.- Pelo menos eu não volto com a louca da minha ex.
Me aproximei dela claramente irritada.
- Pelo menso ela não é qualquer uma.- se aproximou mais de mim bufando.
- Mas é uma dissimulada invejosa.- falei chegando mais perto e nossos corpos se chocaram.- Se me der licença.
-Pode ficar a vontade.- ela falou umedecendo os lábios e eu fiquei nervosa.- O que? Isso te deixa nervosa?- murmurou e depois mordeu os lábios.- Te excita ? .
Senti uma fisgada no meu pau, e ela sorriu maliciosa.
- Não.- bufei e ela levou a mão a ela o apertando sobre a minha calça.- Droga.
Ela massageou meu membro que cada vez mais se endurecia na sua mão.
- ..vou só avisar a Arizona.- ouvimos a voz da Lauren e ela me puxou para onde ficava os sanitários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rival
FanfictionCallie Torres, capitã das líderes de torcida da Mercy West School. Arizona Robbins, capitã das líderes de Seattle Grace School. Uma rivalidade existente entre duas escolas, mas com a fusão das duas muita coisa pode acontecer. Obs: Contém intersex...