Aluno novo

1.1K 52 94
                                    




Só atualizando para leitores novos.

Então meus queridos, conforme o tempo passou, minha escrita evoluiu e muito. Aproveitem e espero que gostem 🫶














Dante on

Era mais um dia na escola, eu estava na biblioteca junto com minha irmã estudando matemática que ela não tava entendendo direito. Vi os professores falando que ia chegar um aluno novo, mas parece que ele é um valentão que vai ficar na nossa sala, fudeu muito. Vou ficar bem longe dele, só espero que os professores não me obriguem a ajudar ele.

Dante off

Dante então foi para a sala de aula quando o sino bateu, estava lendo um livro até que o professor anunciou uma coisa.

???? On

Então alunos, esse é o nosso novo aluno, Arthur cervero. Seja muito bem vindo Arthur, tenho certeza que você vai se dar bem com esse turma, e especialmente hoje preparei um trabalho para vocês, um trabalho em dupla, vai ser em sorteio, tudo vai depender da sorte. Enfim, eu, professor Alex, vou sortear agora as duplas. Joui e Kaiser, Beatriz e Tristan, Thiago e Liz e por último Arthur e dante. Parabéns Arthur, Dante é extremamente estudioso e ele é um ótimo aluno, espero que vocês se dêem bem.
Alex off

Dante on

Caralho, Fudeu, vou ter que fazer dupla com alguém que nem conheço e que acabou de chegar na escola, tô fudido, tô pensando em falar com a Bea pra ver se ela me ajuda, todo mundo me chama de frio, exigente e anti social, vou pedir ajuda pra Bea antes que ele chegue. Foda-se. —Bea, me ajuda pelo amor, como que eu vou fazer dupla com alguém que nem conheço, ele parece ser um valentão e até agora não falou um "a", tu tem noção disso? E se ele tentar me sequestrar ou até mesmo me matar. Tu tem noção que eu posso morrer Beatriz, você aguentaria ficar sem seu belo irmãozinho?
Tinha falado isso para Bea até que sinto uma mão no meu ombro. Fudeu, ele vai me matar aqui na sala mesmo, já era, adeus vida......

Dante off

Arthur on

Tinha acabado de me mudar para essa cidade, junto com minha mãe Ivete e minha irmã mais velha Agatha. Vou para uma escola nova, hoje vai ser meu primeiro dia de aula. Estava saindo de casa até que vi um garoto loiro de cabelos longos e com um conjunto de roupas escuras indo para um carro que ligou e foi em direção a escola, aquele ia ser meu novo vizinho eu acho. Logo em seguida fui para escola também, cheguei lá e vi uns amigos que já conhecia, Kaiser, joui, Liz e Thiago. Pedi para eles me apresentarem a escola e me ajudarem a me adaptar um pouco, como eu tenho amigos incríveis é óbvio que eles me ajudaram, falei do garoto que vi mais cedo, todos me olharam com uma cara tipo: " conheceu o demônio" eu fiquei confuso com o olhar deles e eles me falaram que o garoto que eu conheci provavelmente era um tal de Dante e que ele era o garoto mais inteligente da escola, já ganhou vários prêmios por isso. Falaram que ele também é super exigente, não ouse desafiar ele em alguma matéria. Thiago falou que uma vez um professor falou que era para ele fazer aulas com o Dante na matéria que ele não tava entendendo, e meu deus, ele falou que era um inferno estudar com ele. Tipo, Thiago falou que ele explica bem, mas ele não conseguiu entender do mesmo jeito. Liz falou que o Thiago é burro e eu dei uma risadinha enquanto Liz e Thiago discutiam um pouco. Já joui falou que também estudou com ele e que já fez dupla com o Dante e ele era muito exigente em trabalho, tipo, tudo tinha que ser P E R F E I T O nada podia estar errado. Logo eu entendi que esse Dante era o nerd da história. Kaiser tava isolado jogando no telefone dele, ele perdeu a partida e ficou triste, de consolo joui foi lá e deu um beijinho na bochecha de kaiser. Sério, esses dois são muito fofos. Logo o sinal tocou e fomos para a sala, conheci o professor Alex e ele me apresentou para a sala, olhei para o garoto que talvez se chamava Dante e ele me olhava de volta, o olhar dele passava muita confiança, passava também um ar autoritário, senti um choque dentro de mim mas ignorei. O professor falou que ia aproveitar e ia fazer duplas para um trabalho de história, ele anunciou as duplas e eu caí com logo quem, ele mesmo, Dante. Fui caminhando e conhecendo o pessoal até chegar na mesa de Dante, ele conversava com uma garota e nem me notou, parece que ele tava falando de alguém. Coloquei minha mão em seu ombro e segurei, não forte mas sim de leve para ver se ele notava minha presença.

Arthur off

Dante on

Me virei super devagar, me senti tremer. Quando o professor apresentou ele ele olhou pra mim, eu senti que esse cara ia me matar. Quando eu olhei pra ele, eu tinha certeza que ia morrer, até esse cara se apresenta como a pessoa mais gentil do mundo.

—Oi, provavelmente você já sabe meu nome mas me deixe me apresentar direito. Olá, meu nome é Arthur cervero e eu sou um novo estudante da escola Nostradamus. Provavelmente somos vizinhos já que vi você saindo da casa ao lado de onde eu estou morando e agora você será minha dupla nesse trabalho. — Arthur falou com um sorriso no rosto.

—Ah.... Olá bom ehh, eu sou Dante e essa é minha irmã Beatriz e.... Prazer em te conhecer Arthur. Sim aquela é  a casa onde eu moro e bom, vai ser uma ótima fazer esse trabalho com você e- Bea me interrompeu com tudo.

—Opa, eae Arthur, seguinte, meu irmão é tímido assim mesmo, mas depois que você pega intimidade com ele, é totalmente diferente. E tenho certeza que ele vai gostar de te conhecer já que ele é bem anti social e é um emo do caralho.

—Ei! Eu não sou emo Bea, já falei isso um milhão de vezes! Desculpa Arthur, minha irmã é retardada assim mesmo. Acho que talvez vamos nos conhecer melhor fazendo esse trabalho.... Na sua casa ou na minha?

—Bea, vou responder o Dante primeiro. Dante, pode ser na minha mesmo, acho que lá vai ter uma pessoa que talvez vocês até conversem um pouco. Minha irmã mais velha e..... Bea, tenho certeza que deve ser ótimo ter intimidade com Dante, tenho certeza de que ele não é um emo introvertido como você fala, deve ser só a timidez dele mesmo, eu tenho um amigo que também é assim, só que ele realmente é anti social. Acho que vocês conhecem ele, é o kaiser. Enfim, o sinal tocou. Dante, me passa teu número aí a gente marca certinho sobre o trabalho.

—eehhh... Obrigado Arthur por me defender dessa cabeçuda, enfim, aqui, meu número, até depois Arthur.

Todo mundo off

Narradora on

Todos saíram quando o sinal tocou e todos foram para casa, Arthur estava pensativo sobre Dante e estava ansioso. Não aguentava mais esperar e nada de Dante responder ele. Já na casa de Dante, ele queria matar a sua irmã por conta das coisas que ela falou mais cedo. Resolveu descansar depois de tacar várias almofadas na irmã e aproveitou para continuar lendo o livro. Arthur mal sabia que Dante só pegaria no telefone depois das 18 horas.

Narradora of

---------------------------∞---------------------------

Autora aqui

Eae, essa é a minha primeira fic e eu espero que gostem. Se tiver erro ortográfico me avisem. Beijin pro seis ❤️

Agradeço opiniões construtivas sobre a fanfic.

Escrito dia 21/08/22
Postado dia 22/08/22

A arte de @DanthurTodoDia no twitter. A maioria das artes usadas vão ser desse perfil.

O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora