Dante acordou um pouco mais cedo do que o normal só para ficar vendo Arthur dormir, quando acordou percebeu que Arthur estava abraçado em Dante, Dante levou um susto. Saiu do abraço com cuidado e ficou observando Arthur por um tempo enquanto pensava.
Dante
Nossa ele é tão lindo. Aah porque porras eu tenho sentimentos por um cara que agora conheço a 3 dias? Sem contar que nem "amigos" somos ainda. Odeio puberdade. Já sei, não conheço ele a muito tempo então o melhor é se afastar, vamos apresentar o trabalho hoje e pronto, não preciso mais socializar com ele, vou ficar na minha. A Bea já sabe como eu sou, sabe que na escola eu só falo com ela e quando a professora me pede para explicar algo.
Dante se levantou e tomou um banho quente porque estava frio e ainda estava chuviscando um pouco. Trocou de roupa, desceu, arrumou o trabalho fechando a cartolina. Foi até a cozinha e preparou um café da manhã pare ele e para Arthur, percebeu que Arthur não tinha acordado ainda então foi acordar ele. Subiu as escadas novamente e entrou no quarto, foi até a cama e chamou Arthur.
— Arthur? Tá na hora de acordar se não vamos atrasar.
— só mais cinc minuts Ivet. — resmungou com sono
( Erro proposital)
— Arthur, sou eu, Dante, não é a Ivete. Levanta vai — Dante fala enquanto balança Arthur.
— humm.... Dante?
— sim Arthur, sou eu.
— acho que morri.
—que? Como assim Arthur, você tá vivo, eu tô falando com você agora.
— é porque tô vendo um anjo.
— Arthur..... Só levanta logo vai.
Arthur
Vi Dante sair do quarto, ele parecia meio irritado, acho que ele não gostou da minha cantada, que pena, peguei essa cantada com o Tristan ontem, pensei que ele ia gostar. Como ele me emprestou uma roupa confortável, só coloquei meu sapato e desci. Ele tinha feito café da manhã pra mim, achei fofo. O Dante é tão bonito.... NÃO! TIRA ISSO DA SUA CABEÇA! você conhece ele a 3 dias. Não delira, nem amigos nós somos direito, tira isso da sua cabeça. Puberdade tá foda. Terminei o café, tinha parado de chover um pouco então fui até em casa e Bea já tava pronta na sala esperando a mãe dela e Ivete.
— oi Bea.
— eae Arthur. Como foi lá?
— então, foi de boa. Tenho coisa pra te contar, acho que.... Tô gostando do Dante.....
— OI???
— XIIIU, fala baixo. Aí que mora o problema, eu conheço ele a 3 dias mano.
— ah cara, mas sentimentos não são previsíveis, tu sabe disso.
— sim, eu sei, mas eu ainda acho errado sabe.
— tudo bem, espera dar um tempo, vai que rola.
— o Tristan me mandou um monte de cantada
— mentira. Me mostra?
— tá bom
-------------------------------------------------------
Tristan cantadas
Eae Tristan
Opa Arthur
Seguinte cara, tô precisando de umas cantadas
me manda umas BOAS aí
De preferência nerd ou então fofas
Tá bom cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)
Randomarte de: @DanturTodoDia no twitter. Dante recebeu a informação de que ia chegar um aluno novo na escola e avia boatos de que esse aluno era um valentão. o professor anunciou que ia ter um trabalho de dupla e ele foi sorteado dupla do aluno novo, mas...