chuva

409 33 50
                                    

Era 18:30 quando terminaram o trabalho, Arthur estava pronto para ir para casa, até que uma chuva forte começa.

— merda Dante, tem guarda-chuva ae?

— tem, mas tá lá no meu quarto, quer que eu pegue pra você?

— sim, pode ser, vou só ligar para a Ivete aqui.


Ligação

Alô? Ivete, viu a chuvona que começou?

Sim, tá fortona, qualquer coisa pode dormir aí, a Marry e a Bea vão dormir aqui, e você tá grandinho, sabe se virar aí. A Marry vai ligar pro Dante avisando que vai dormir aqui.

Mas mãe, eu não tenho uma roupa minha na casa do meu
vizinho.

Oxi, usa uma dele uai, a Marry e a Bea vão usar roupas minhas. Seguinte, a Marry vai falar com o Dante e você Arthur, fica aí! Eu sei que é só andar um pouquinho até aqui em casa mas não quero que meu filhinho lindo seja atingido por um raio, então você vai dormir aí e pronto.

Nossa, precisava dar sermão não, tudo bem, eu durmo aqui.
Boa noite dona Ivete

Boa noite meu filho

Ligação encerrada

Dante

Eu fui buscar um guarda-chuva para Arthur ir embora até que meu celular vibra no bolso.

Ligação

Alô? Mãe?


Oi meu filho, seguinte, mamãe e Bea vamos dormir aqui na casa da Ivete e o Arthur vai dormir aí, da uma roupa sua pra ele tomar banho, arruma a comida que tá na geladeira e vão dormir viu.

Que? Mãe, como assim, de última hora, é literalmente do lado, pra que isso tudo?

Você não quer que caia um raio na cabeça da sua mamãe e nem na cabeça de Arthur né? Poisé, melhor previnir, então vocês ficam aí e a gente fica aqui e pronto.

Tá bom, tá bom. Boa noite ae.

Ligação encerrada

Encerrei a ligação e escutei barulho de paços, quando me virei Arthur tava na porta.

— eehh..... Então, meio que minha mãe falou para eu ficar por aqui.

— tudo bem, minha mãe também me ligou avisando que ela ia dormir lá com a Bea e que você ia dormir aqui. Vou procurar uma toalha e vou pegar uma roupa confortável pra você.

— obrigado.

— se quiser comer, a comida tá na geladeira, é só esquentar.

— Dante, o que aconteceu, você tá estranho, olha pra mim.

— Arthur foi até dante e segurou o rosto dele. Agora os dois estavam se olhando, olho no olho.

— tá- tá tudo bem Arthur, eu só estou cansado.

— não tá tudo bem não, olha pra mim. me conta, o que rolou. — Arthur estava cada vez mais perto, e isso tava matando Dante.

— na- nad- nada Arthur...... Não tá rolando nada! Solta meu rosto por favor!

— ahh... Tudo bem, mas se tiver acontecendo alguma coisa, me conta. Vou pra sala.

pensamento do Dante; " MEUDEUS, ELE TAVA MUITO
PERTO" " ALERTA VERMELHO, ALERTA VERMELHO!" " MORRI" " MANO E SE ELE QUERIA ME BEIJAR? " " NÃO
VIAJA DANTE, NÃO VIAJA!" " SE ACALMA PORRA!"

— calma, nada aconteceu aqui. Você vai pegar essa toalha, a roupa e pronto, nada vai acontecer. — Dante
fala par si mesmo.

Dante pegou uma roupa confortável, um moletom preto com uma estampa nas mangas e nas costas, nas mangas tinham símbolos vermelhos e nas costas tinha um "rosto" esquelético com um símbolo vermelho na testa e com o mesmo símbolo maior atrás do "rosto". E uma calça moletom verde escuro junto de uma cueca box preta. Pegou uma toalha que era de cor verde escuro e levou para Arthur que estava mechendo no celular na sala.

— aqui Arthur, roupas e uma toalha.

— obrigado, vou tomar banho e já já volto.
Arthur foi tomar banho. Como seu cabelo era meio grande lavou e decidiu não secar, trocou de roupa e desceu as escadas indo até a cozinha que era onde estava Dante.

Quando Arthur foi tomar banho Dante foi para a cozinha arrumar a comida e fazer um chocolate quente para os dois. Olhou no relógio, era 19:45 da noite, estava com sono e a chuva ajudava no sono. Estava terminando de arrumar os chocolates quentes quando tomou um susto. Arthur chegou por trás de Dante e...

— BOO!

— AAAH, QUE SUSTO PORRA.

— HAHAHAHAHA.

— caralho mano, pra que assustar assim véi, vai ficar sem chocolate quente também.

— QUE? Dante não seja tão malvado assim.

Arthur abraçou Dante por trás com as mãos em sua cintura, Dante sentiu um arrepio e sentiu seu rosto queimar.

— tá... Tá bom, agora me solta que eu tenho que terminar a nossa janta.

— poxa, que rígido você em, nossa, pode nem demonstrar carinho mais.

— talvez seja pelo fato de que somos vizinhos e nos conhecemos a 2 DIAS!

— Ahhh tá bom, vou te esperar na sala.

Dante terminou e levou a comida para a sala, na sala ligaram a tv e colocaram no YouTube, colocaram um youtuber chamado luba e foram comer. Terminando de comer, Dante lavou as louças e Arthur foi escovar os dentes. Dante terminou de lavar as louças e foi escovar também. Depois de escovarem, Dante desligou tudo e mostrou para Arthur qual quarto ele ia ficar, ficou em um quarto ao lado de Dante. Dante entrou em seu quarto e foi dormir. Arthur entrou no quarto mas não conseguia dormir com todas as luzes apagadas então saiu do quarto e bateu
na porta do quarto de Dante.

— Dante?

— aconteceu algo Arthur — Dante abre a porta.

— o que eu vou pedir vai ser meio estranho mas.... Posso dormir com você? 

— HUM? — Dante "acordou" na mesma hora que o moreno falou isso.

— eu sei que parece uma coisa infantil mas, não gosto de dormir no escuro e também os raios.... Me dão..... Medo.

— ahh.. tudo bem sim.....pode dormir aqui comigo.

O quarto de Dante era bem grande e sua cama era de casal, Dante dormia com led azul.

— muito obrigado mesmo Dante, você praticamente cuidou de mim o dia todo e agora de noite também.

— aahhh.... De ..... Nada? Vem, vem dormir, amanhã temos que acordar cedo, são quase 22:00 horas.

— tá bom.

Arthur conhecia Dante a 2 dias, isso era fato, mas ele tinha sentimento por Dante como se já conhecia ele a anos. Dante esperou Arthur deitar para deitar depois.

— tá confortável?

— sim, eu quero agradecer de novo, obrigado Dante.

E depois disso Arthur adormeceu.

Dante então resolveu fazer uma coisa que poderia acabar com tudo. Mas Arthur era tão lindo dormindo.... Dante então deu um beijinho na testa de Arthur e se virou pra dormir. Claramente não dormiu de cara, pegou o telefone e falou o que fez para Bea surtou um pouco e aí sim dormiu.

–––––––––––––☆––––––––––––

Bão povo? Capítulo prontinho saindo do forno para vocês.

Erro ortográfico me avisem.

Arte: @docesinya no twitter.

Escrito: 24/08/22

Postado:25/08/22

O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora