– sabe, eu te amo tanto que não consigo descrever e nem demonstrar..
Depois de ver que Arthur estava dormindo, Dante resolveu arrumar suas coisas e se deitou ao lado do moreno, tentando cair em um sono profundo, mas a única coisa que caia eram lágrimas do rosto de Dante.
Ele tem medo do futuro, ele tem medo do agora, ele tem medo do que poderia acontecer, do que pode acontecer. Ele tem medo.
A única pessoa que pode apagar esse medo se encontra dormindo agora, Dante por sua vez não conseguia dormir, pensou e repensou sobre o seu jeito de ser, se deveria ser mais fechado, mostrar menos suas emoções, evitar muito contato e principalmente... Romances. Era isso, tudo o que o Gal falou era verdade, que ele não ia conseguir viver por mais muito tempo.
Flashback
– é dantinho, você não vai mais viver muito tempo desse jeito, você sabe que essa ferida é mortal, e a sua doença no coração dificulta ainda mais. Sem mim e o meu tratamento, você é um nada!
Não! Isso não é verdade, aquilo é mentira, o Gal é um mentiroso, ele mentiu para mim, eu sei que ele vai continuar mentindo, ele é um filho da puta..
Não tinha jeito, depois de tanto chorar Dante conseguiu dormir.
No momento seguinte tudo foi diferente, ninguém reconhecia o Dante, nem mesmo sua própria mãe, ele já não era o Dante que conhecíamos.
– Dante? O que aconteceu meu amor?
– nada mãe, tá tudo be-
– não tá não, eu como mestre em psicologia EEE em putaria, sei que você não está NADA bem. O que rolou? Meu maninho fez algo? Olha, se o Arthur tiver feito alguma coisa eu ma-
– NÃO!... O Arthur não tem nada ligado ao que está acontecendo comigo..tá tudo bem Agatha.
– huuummm cadê meu irmão?
– tá dormindo, lá em cima no segundo quarto.
– beleza, obrigado Dante.
Agatha subiu as escadas e foi até o quarto do irmão.
– Arthur Cervero! O Dante não ta bem, levanta agora e vai cuidar dele, anda!
O moreno acordou em um pulo, desceu as escadas e foi até Dante morrendo de preocupação.
– amor, o que aconteceu?
– nada, não se preocupa comigo Arthur.
– Dante.... Me fala! O que aconteceu?
– ....NADA! SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE QUE EU TO BEM? SÉRIO, EU TÔ BEM! NÃO É PORQUE EU NÃO ESTOU TODO ANIMADO QUE EU NÃO ESTOU BEM, PORRA!
–.....
Arthur começou a chorar, ele odiava que alguém gritasse com ele, ele odeia gritos. Dante, percebendo a merda que fez, tentou se desculpar.
– Olha Arthur.... Me desculpa por ter alterado a voz com você amor, eu só não.. isso não tem que ser ligado a você e a ninguém que eu amo, tá bom? Não se preocupa, eu te amo tanto que eu nem se quer consigo demonstrar direito. Em relação a mim, eu estou bem, só quero que você se cuide e cuide das pessoas que você ama, eu sei que você me inclui nisso, mas no momento eu tenho que esfriar a cabeça. Eu me meti com pessoas que não devia, e eu não quero que vocês se metam nisso também, desculpa se eu vou parecer grosso agora mas... Isso é problema meu.
Dante deu um abraço em Arthur que não reagiu, estava tentando digerir as palavras que Dante tinha acabado de direcionar a a ele.
Dante pegou seu celular, mandou mensagem para um número e saiu da mansão, só que ele estava todo de preto e tampando o rosto, ninguém questionou nada para ele.
Saindo da mansão ele andou até chegar em um ponto específico perto de um beco, respirou fundo e foi até o beco, encontrando quem ele menos esperava. GAL.
....
Aiai galera, quanto tempo em? Capítulo bem curtinho para vcs, mas o próximo vai ser mais longo e dando um bom contexto sobre o Dante, vamos explorar esse personagem que tanto amamos.
9/4/23.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)
Randomarte de: @DanturTodoDia no twitter. Dante recebeu a informação de que ia chegar um aluno novo na escola e avia boatos de que esse aluno era um valentão. o professor anunciou que ia ter um trabalho de dupla e ele foi sorteado dupla do aluno novo, mas...