— Arthur?
— ah, bom dia Dante, acordei mais cedo de novo.
— você nunca acorda cedo normalmente.
— concordo, mas eu tenho que cuidar de certa pessoa né.
— ei! Eu não tô tão machucado agora.
— deixa eu ver como tá o machucado vai.
— tá boom....
Dante levanta a blusa, mostrando um machucado quase cicatrizado.
— eh... Realmente tá bem melhor. Graças aos remédios.
— a Bea me falou uma coisa esses dias atrás que me deixou confuso.
— o que ela falou?
— ah, ela falou que a gente ia viajar para evitar o Gal.
— e o que tem de confuso nisso?
— ela não me falou para onde a gente vai, só falou que a gente ia e pronto. Tem vários lugares que a gente pode ir, é isso que me deixa confuso, não saber para onde a gente vai.
— tendi, preocupa não.
— tem outra coisa também tur, onde ela vai arranjar dinheiro para tanta gente assim.
— como assim?
— ela quer que eu leve vocês junto, e se duvidar, ela ainda vai levar o resto do povo também.
— ah, talvez ela esteja juntando dinheiro só para isso, nunca se sabe.
— realmente, talvez você esteja certo Arthur. Agora a é quantas horas?
— são 06:15 da manhã. Alguém está tão interessado nas horas assim por qual motivo?
— é que mais tarde vou ligar para uma amiga minha de anos, talvez você conhece, a Carina.
— ahh, sim, eu conheço ela, a carina já veio para o Brasil, se duvidar ela ainda tá aqui.
— será que a carina ainda está aqui?
— acho que sim, por que você não aproveita e olha as redes sociais dela ou então manda uma mensagem?
— eu queria fazer uma surpresa, ligar para ela do nada.
— aahhh, tendi. Enfim, você precisa tomar banho!
— Arthur, você não é minha mãe.
— eu sei! Mas você TEM que banhar, ainda mais que tá cedin assim.
— aí que é pior! Se eu pegar um resfriado por sua culpa Arthur....
— é só banhar na água quente ué. Enfim, bom banho, vou fazer seu café da manhã. LALALALALALALAAAAAA. — Arthur sai do quarto cantarolando.
— ah meu rakin do céu....não tenho outra escolha né? AFF.
Dante foi tomar seu banho enquanto Arthur fazia café da manhã para os dois... Arthur estava subindo para o quarto com as comidas. Colocou o apoio no chão e abriu a porta... Arthur não sabia que Dante já tinha terminado seu banho e que ele estava trocando de roupa no quarto.— AAHHH, DANTE, DESCULPA.. AIMEURAKINHODOCEU... DESCULPA..EU- EU VOU FECHAR A PORTAA..
— Arthur? Já terminou de fazer o café?
— DANTE.. VOCÊ..TA.. SÓ..DE...CUECA...
— E? qual o problema?
— O PROBLEMA É QUE VOCÊ TÁ SO DE CUECA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)
Diversosarte de: @DanturTodoDia no twitter. Dante recebeu a informação de que ia chegar um aluno novo na escola e avia boatos de que esse aluno era um valentão. o professor anunciou que ia ter um trabalho de dupla e ele foi sorteado dupla do aluno novo, mas...