pontos

311 23 38
                                    

Quando a porta da frente abriu, Bea foi a primeira a entrar.

— MÃE! ONDE TA O DAN!

— filha! Se acalma, o Arthur tá cuidando dele, tá tudo bem.

— mesmo assim! Onde ele tá!

— ele e Arthur estão no quarto de Arthur, leva a Liz com você, a Liz pode ser muito importante agora.

— vamo!

Liz e Beatrice subiram o mais rápido possível, chegaram no quarto de Arthur bateram na porta e Arthur permitiu que elas entrassem.

— MEU IRMÃO!

— calma Bea, ele tá dormindo agora, tá bem cansado. Liz, você sabe dar pontos?

— sei perfeitamente, tenho até os matérias necessários comigo.

— é porque o machucado dele tá bem feio, acho que precisa de ponto urgente.

— me deixa analisar.

Liz colocou suas luvas médicas e começou a olhar a ferida de Dante, era grande e foi meio profundo, precisava mesmo de pontos. Começou a fazer os pontos em Dante, ele ia ter que ficar de repouso por um tempo. Pelo menos agora não tem que se preocupar com Gal.

— chega! Dps que Dante se recuperar nós vamos direto viajar para bem longe do desgraçado do Gal! Arthur, ele ainda tá vivo?

— sim..... Eu só deixei ele inconsistente.

— que filho da puta!

— Liz..... Como ta o Dante aí?

— tô quase acabando de fazer os pontos, ele vai ter que ficar em repouso rigoroso, ou seja, apoio para tudo. Comida somente sopas nutritivas e sucos naturais, nada de bebidas. Alguém tem que ficar no quarto com ele durante o repouso, para banhar tem que ter um apoio e o principal, tem que dar muita atenção e conversar bastante com ele, fora os remédios que eu vou comprar depois.

— nossa Liz, você falando assim parece até uma médica
mesmo, cruses.

— pelo menos eu tô ajudando né.

— Liz, muito obrigado mesmo por cuidar do meu irmão.

— tudo bem minha querida, se levasse ele pro hospital talvez eles iam suspeitar que foi ele que brigou com o Gal.

— minha querida, temos informações do Gal. Falaram que ele foi levado para o hospital e que depois que ele se curasse iam levar ele para uma cela especial onde é quase impossível que ele saia.

— ainda bem meu querido.

— como que o Dante tá?

— terminei de fazer os pontos, ele tá um pouco melhor, temos que deixar ele descansar, talvez ele só acorde amanhã. Vamos Thiago?

— claro my Liz.

— eu vou com vocês.

— ué? Por que? Você não vai ficar com meu irmão?

— não, é só que achei que você queria ficar perto dele agora.

— pode ficar aqui Arthur, eu tenho que falar com minha mãe de todo jeito. Cuida dele pra mim?

— claro!

Arthur se sentou em uma cadeira ao lado da cama onde estava Dante, e ficou fazendo carinho no cabelo de Dante. Era quase 00:00 noite e Dante começa a dar reações.

— Arthu??......

— Dante.... Não se esforça, Liz fez pontos em você.

— me desculpa.....

O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora