viagem? part2

114 13 1
                                    

CARINA?? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

— Olá meu amigo, que saudades que eu estava de você Dante.

— eu também tô com saudades mas... O que você tá fazendo aqui?

— simples, sou eu que vou financiar as passagens de todo mundo.

— QUE? TÁ TIRANDO DINHEIRO DE ONDE?

— Ah minha família sabe, eles falaram que nem era para eu vir para o Brasil de novo mas eu precisava vir.

— e por que você precisava vir?

— você não sabe? Os MAIORES irmãos de Paris estão aqui! Amelie e Oliver Florence.

Marry interrompe a conversa de Dante e Carina.

— acho que já ouvi esses nomes... Enfim, vamo que temos muitas coisas para resolver, não é mesmo?

Todos entraram no apartamento que era só dos Leone e que apartamento... Parecia até que eles estavam em um castelo de tão lindo e luxuoso que era. Entraram em uma sala gigante e se sentaram em um sofá enorme.

—  bom, como vocês já sabem, nós vamos viajar por um motivo específico e para a proteção de todos aqui. Uma coisa que só a Bea, eu e Carina sabemos é para onde vamos, não precisam se preocupar em saber por agora. Outra informação que vai responder algumas dúvidas também é por quanto tempo vamos ficar. Bom, pretendemos passar lá em torno de 5 anos, mas claro, só vamos se todos concordarem com o tempo previsto.

— olha, eu acho que todos estão de acordo com isso Marry.

— bom, eu e o Dante estamos de acordo com isso, e tenho certeza que minha mãe, irmã e amigos também, acho que todo mundo vai, Carina.

— bom, então se for assim... Podem voltar e arrumar as malas porque hoje mais tarde já estamos saindo.

— que rapidez. Bora então? Acho que a gente ja sabe o que tem que saber, de resto fica com as veia e a ricona ae.

— cala a boca Agatha. Vamo voltar pro carro, vamo.

Dante, Arthur, Beatrice e Agatha voltaram para o carro e esperaram um tempo até Ivete e Marry voltarem. Elas voltaram e todos foram para suas devidas casas. Dante já estava melhor, então resolveu voltar junto com a mãe e a irmã.

Primeiro vamos com o Arthur.

Arthur começou a arrumar suas malas, pegou só o essencial já que a maioria das coisas ia comprar na viagem.

O mesmo foi com Agatha e Ivete, as duas pegaram umas coisinhas a mais, claro.

Já na casa de Dante foi a pura bagunça do lado das mulheres, elas nao faziam ideia do que levar, passaram mais de uma hora experimentando roupa para ver qual colocar na mala. Dante só assistia o sofrimento delas, a mala dele já estava pronto enquanto elas ainda estavam tentando ter noção de o que levar.

Dante aproveitou para avisar aos amigos e saber quem ia viajar também, no final foi todo mundo, Erin, Tristan, Luciano e  Fernando.

Depois de todo caos na casa de Dante, resolveu que iam se encontrar na casa do "" amigo "" ao lado. Foram então a casa de Arthur onde encontraram: Joui, Kaiser, Liz e Thiago.

Todos os amigos já estavam juntos então resolveram ir, se dividiram em 3 carros. No primeiro foi o Arthur com a Jeniffer no colo, o Dante, a Agatha, a Ivete e a Marry. Já no segundo carro fiz a Erin, o Tristan, a Beatrice com o orpheu no colo e os lucifer.
No último e terceiro carro foi o Joui, o Kaiser, a Liz e o Thiago. Todos foram até a "mansão" dos Leone e lá no teto da mansão tinha um avião particular esperando eles, todos entraram e a viagem começou. Já era tarde da noite quando entraram no avião, então todos dormiram muito durante toda a viagem, tudo ocorreu certinho, os bichinhos suportaram o vôo muito bem.

Quando chegaram ao destino, quase todos ficaram impressionados onde iriam ficar. Sim, eles iam passar quase 5 anos na França.

Quase ninguém ali sabia falar francês, somente Dante, Beatrice, Mary, carina e os Lucifer sabiam falar francês. Iriam ter que andar juntos o tempo todo se quisessem se comunicar com alguém.

Todos estavam surpresos e ainda não tinha caído a ficha de que estavam na França.

Carina levou todos até uma das mansões que os Leoni tinham pelo mundo. E sim, por incrível que pareça, tinha quarto para todo mundo.

Todos foram para Seus quartos e desfizeram as malas e logo em seguida saíram para as compras com excessão de algumas pessoas. Kaiser, joui, Liz, Thiago e Arthur resolveram ficar para descansar um pouco. Cada um foi para o seu devido quarto e todos acabaram dormindo, enquanto o resto dos amigos foram as compras. Compraram bastante coisa, como roupas, comidas entre muitas outras coisas. Estavam felizes de poder comprar a  vontade sem se preocupar. Aproveitaram e tiraram algumas fotos como lembrança, foi muito legal, riram bastante e conversaram bastante também. Quando já estava quase de noite, resolveram voltar para a mansão Leoni. Quando finalmente voltaram perceberam que estava tudo quieto, então no segundo andar dava para descobrir o porquê do silêncio. Todos estavam dormindo durante todas aquelas horas que eles passaram fora. Resolveram ir para seus quartos também arrumar tudo que compraram. Dante que estava com saudades do parceiro resolveu ir ao quarto dele para saber como o cervero estava. Abriu a porta e encontrou Arthur dormindo em um sono profundo, parecia um anjinho de tão fofo que ele fica quando dorme.

O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora