— Eles não chegam né? Bora ver um filme, série, ou sei lá?
— Eu não conheço a última opção não Arthur
— Então eu te ajudo a conhecer, o que você acha?
— Arthur, tu tá muito safado, usou alguma coisa foi?
— Se for a sua beleza que me deixa louco, sim.
— Para de falar essas coisas Arthur.
— Tá bom mandão. Vamo ver um filme mesmo?— Tô pensando em maratonar Harry Potter, o que tu acha?
—SIM!
— pelo visto o garoto safado virou uma criança em segundos.
— Para de falar isso do teu namorado em.
— Arthur....
— Vamo maratonar, vamo.
— é melhor.
Arthur então pega o controle da tv e senta na cama ao lado de Dante. Coloca na Netflix e deixa no primeiro filme de Harry Potter.
— vou fazer a pipoca já já eu volto. E nada de começar o filme antes em.
— tudo bem tutu.
— ei ei ei, nada de tutu. A partir de agora só aceito você me chamando de amor.
— meu rakin do céu viu. Não, eu não vou ficar te chamando de amor, eu nem se quer te peguei.
— doeu viu. Vou fazer só pra mim, se você quiser vai ter que me chamar de amor.
— maldade isso. Tá bom amor.
— hehehe era isso que eu queria, agora vou fazer a pipoca gatinho, já já eu volto.
Arthur desce e vai para a cozinha fazer a pipoca.
A pipoca preferida de Arthur é pipoca doce, mas como ele não sabia qual era a favorita de Dante fez de sal e de doce.Enquanto isso nos pensamentos de Dante:
" Mano..... Como assim eu tô namorando ele?" " ACHEI QUE ELE FALAVA NA ZUERA" "tudo bem que eu gosto dele e a gente já se beijou algumas milhares de vezes mas IDAI" " ACALMAR DANTE, ACALMA ACALMA!" " puta merda, fiquei tão estressado que o machucado tá doendo mais" " que merda viu" " esse povo vai chegar nunca não? Já é quase 15:30"
Dante estava pensativo até que a Porta do quarto abriu e Arthur estava com duas bacias de pipoca nos braços, um em cada braço.
— cheguei com as pipocas gatinho.
— será que...... ARTHUR PRA QUE ISSO TUDO DE PIPOCA?
— Eu não sabia de qual você gostava aí eu fiz das duas. Só de uma coisa eu sei, a Liz vai me matar quando souber que o todo machucado aí comeu pipoca.
— meu rakin do céu, dai-me paciência com este garoto. Tá bom, trás a pipoca e tranca a porta, assim quando eles chegarem vão ver que estamos ocupados. E também vão saber por conta do barulho do filme. Agora vamos aproveitar vamos.
— tá bom então gatinho.
Arthur coloca então as pipocas na cama e volta para a porta trancando a mesma.
— agora vamo ver filme de elite.
— sim! Dante, você é tipo a minha Hermione, ama ler livros, é inteligente, bonito e principalmente, me dá pouca atenção.
— eu que tô machucado, eu que preciso de atenção e você falando isso.
— só queria atenção do meu lindo Dante. Oh céus nem atenção do meu homem eu recebo. — Arthur fala com bastante ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)
Aléatoirearte de: @DanturTodoDia no twitter. Dante recebeu a informação de que ia chegar um aluno novo na escola e avia boatos de que esse aluno era um valentão. o professor anunciou que ia ter um trabalho de dupla e ele foi sorteado dupla do aluno novo, mas...