Dante voltou para a mansão com as informações que Gal tinha te passado, Marry, preocupada com o filho, correu e deu um abraço nele.
– meu filho... Ta tudo bem? Dês de que chegamos aqui você tá distante, eu tô preocupada com você! A Bea também.
– não precisa se preocupar mãe, tá tudo bem sim.
Ele afastou do abraço e deu um beijo na testa dela.
– meu filho... só me diga uma coisa, você tá se envolvendo com o Gal?...
Um silêncio perturbando atingiu a sala de estar da mansão, Dante não sabia o que responder, ia doer mentir, mas se falasse a verdade, tinha medo da reação de sua mãe.
– não mãe... Tá tudo bem mesmo, eu te juro.
– ainda bem meu filho, aquele Gal só atrapalha a sua vida.
– eu sei mãe.. mas tá tudo bem, ele tá preso, não temos chance de encontrar ele e seus capangas, agora eu vou falar com o meu.. com o Arthur.
Ele deu mais um abraço na mãe, tinha acabado de voltar do encontro com Gal e agora fala que não tem chance de encontrá-los, que ironia, não?
Dante subiu as escadas e se direcionou ao quarto que ele e Arthur compartilhavam, abriu a porta e não esperava, o moreno tinha acabado de sair do banho, estava enrolando na toalha enquanto secava o cabelo que tinha mechas brancas, o loiro entrou em estado de Pânico total, fechou a porta correndo antes que Arthur visse ele.
– PUTA QUE PARIU, PORRA, DESSE JEITO EU MORRO MESMO! JUNTA ESSE MALDITO VÍRUS COM ESSE GOSTOSO AI EU MORRO! MEURAKINDOCEU, O QUE EU FAÇO!? O QUE EU FAÇO!? AAAAAAAAAAAAAAAAA. – Dante pensou.
Não sabia o que fazer, sejamos sinceros, Arthur realmente era um homem e tanto, e Dante sabia disso, só não esperava essa oportunidade repentina. Se acalmou um pouco, bateu na porta e entrou, dessa vez viu o moreno vestido, utilizava uma blusa preta com uma estampa de banda chamada gaudérios abutres. Era uma blusa com o nome da banda e uma imagem de uma das capas de música que tinha um homem mostrando o dedo do meio. Combinava com Arthur, só não muito com sua personalidade, é incrível! Um garoto com a personalidade de um ursinho de pelúcia e estilo de um urso bravo.
– gostei do novo cabelo.
– acha que ficou bom as mechas brancas?
– eu achei que ficou incrível, combinou muito com você.
– obrigado, agora vamos direto ao assunto, senta aqui.
Arthur obrigou Dante a sentar na cama cara a cara com ele.
– me conta, o que aconteceu entre você e o Gal hoje?
– que? Como ele sabe? Ele me espionou? – pensou.
– que? O Gal tá preso Arthur.
– não, ele não tá. Quando você saiu, eu te segui, foi errado da minha parte, mas eu precisava saber o que estava acontecendo com você! O Gal só atrapalha! O que vocês estavam fazendo juntos naquele beco?
– ah... Eu não tô afim de envolver você nessa história.
– você não tá afim, mas eu vou saber, eu preciso saber.
O ciúme na cara do Arthur era extremamente notável, qualquer pessoa perceberia.
– pera... Cê tá com ciúmes?
– qu-que? E-eu?? Não, claro que não, eu só quero saber o que aconteceu na sua conversa com o Gal!
Arthur ficou extremamente corado, parecia um tomate de tão vermelho, Dante queria rir da reação de Arthur, mas se segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)
Acakarte de: @DanturTodoDia no twitter. Dante recebeu a informação de que ia chegar um aluno novo na escola e avia boatos de que esse aluno era um valentão. o professor anunciou que ia ter um trabalho de dupla e ele foi sorteado dupla do aluno novo, mas...