Dante e Amelie foram para um local particular, e lá Amélie começou a falar com Dante.
– então meu querrido, lembra da doença? Eu sei sobre o que aconteceu.
– o que!?
– fala baixo! Eu sei que você não quer envolver nenhum deles, mas você sabe que vai ser necessário...
– não, não vai, eu vou cuidar disso sozinho, pode ter certeza!
– e como se você fosse conseguir. Meu querrido, o buraco é bem mais embaixo do que você pensa.
– como que é?
– é muito babado meu mano, se eu te contar tudo cê fica doidin.
– me conte tudo detalhadamente, vou te passar meu número para você poder me mandar mensagem.
Dante pegou um papel e escreveu o número dele lá dobrando e entregando para Amélie em seguida.
— tá bom, mais tarde eu te conto tudo. Só uma última coisa, mantenha-se afastado do porra do Gal. Ele é muito pior do que você pensa. Considere isso um aviso e um alerta, agora vamos voltar porque se não eles vão estranhar que a gente tá demorando.
— tudo bem...
Eles saíram do local e voltaram para a sala onde todos estavam. Todos estavam fazendo uma mini festa no local, com muito João e Daniel nos copos. Liz como de costume já estava logo era com uma garrafa na mão, enquanto todos estavam nessa festança Olivier, Agatha, Milo e Bárbara estavam em um canto conversando.
— ai eu fui lá e matei todos aqueles filhos da puta, não duraram nadinha, bando de fracote. Nem teve graça matar eles.
— sério? Como é ser ocultista?
— Ah, enroladinho... é ótimo, quando você é ocultista, você pode fazer de tudo, até mesmo medicamentos, drogas, rituais, só precisa ter os ingredientes certos.
— drogas?
— éééé, drogas. E pelo amor de Rakin, você não sente calor não? Só fica com essa luva.
— vocês deram sorte que hoje não deu tempo de colocar o capuz, e não, eu não sinto calor, é só que... eu não posso tirar essa luva por motivos pessoais. Mas você não respondeu minha pergunta direito, como assim vocês têm capacidade de criar drogas?
— É muito simples. Eu achei um livro um tempo atrás que lá tinha um monte de rituais e tinha o capítulo sobre drogas, e acredite se quiser, nenhuma delas faz mal para o corpo, são todas feitas de maneira natural e que não viciam. Eu só não fiz uma, que é a que leva cogumelo venenoso. No próprio livro diz que aquela é viciante... aí eu resolvi não fazer ela e rasgar aquela parte, pra ninguém pegar né.
— entendi. E você bárbara? Não vai perguntar nada?
— num tô muito afim não Olivier, tô querendo mais é escutar mesmo.. mas agora me surgiu uma pergunta. Sobre essa droga viciante que você falou, qual era o nome dela?
— humm, se não me engano era niguere. Qual o interesse sobre ela?
— eu preciso falar com a Améli urgente, agorinha eu volto.
Bárbara saiu do cantinho onde eles estavam conversando e foi para a festança onde todos estavam curtindo muito e quase todos já estavam meio bêbados, menos Amélie e Dante, Arthur já estava jogado no chão com os braços abertos balbuciando algumas palavras, completamente bêbado. Ele e Liz tinham sido desafiados por Thiago a ver quem bebia mais, eles aceitaram e então começaram a beber sem fim, até que Arthur caiu primeiro e quase todos comemorando a vitória da Liz. Os únicos que não estavam bebendo eram Joui e Cesar, que apesar de não estarem bebendo, estavam bem envolvidos na mini festa.
Bárbara se dirigiu até Amélie e puxou ela para o segundo andar correndo, fazendo a de cabelos coloridos questionar o que estava acontecendo.
— Amélie, eu tenho que te falar algo sério.
— fala então, você já tá me deixando maluca, me fazer subir assim desse jeito, no desespero todo!
— calma! É muito importante, me escuta!
— tá bom, fale.
— eu descobri. Niguere é o ingrediente da vacina que o Gal faz. Uma droga que vicia com um cogumelo venenoso. A gente só tinha as informações, agora temos o nome... eu tenho certeza que é esse o nome.
— niguere... então é isso...
✮
bom... olha quem voltou depois de quase um ano? Eeeeu!
Dei uma de cellbit né? Mas é a vida.Capítulo beeem curtinho só pra soltar a bomba e sumir de novo KKKKKKK
Brincadeira, vou não. Talvez... enfim, espero que tenham gostado desse novo capítulo e logo logo tem mais. ( é sério, dessa vez eu não vou sumir de novo, eu acho, mas é quase 100% de certeza que eu não vou)Enfim, é isso, um beijão enorme pra vocês, e logo logo teremos mais personagens com a gente e mais bombas para vocês.
Muito obrigado por toda a repercussão que a fanfic tá tendo mesmo ela tanto parada por mó cota 🫶
Amo vocês ❦
08/10/23.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Catástrofe. ( DESCONTINUADA)
Randomarte de: @DanturTodoDia no twitter. Dante recebeu a informação de que ia chegar um aluno novo na escola e avia boatos de que esse aluno era um valentão. o professor anunciou que ia ter um trabalho de dupla e ele foi sorteado dupla do aluno novo, mas...