Primeiro Dia

2.2K 131 16
                                    

Primeira Semana

Entrar no BBB nunca foi um sonho pra mim, mas depois de muita insistência de alguns familiares e amigos próximos que diziam que eu tinha a "personalidade ideal" para o programa eu decidi arriscar. Não porque imaginava que seria chamada, mas sim só para dizer a eles que tinha me inscrito para que me deixassem em paz.


Porém, quando menos imaginei passei por todo o processo de entrevista e etc... E para minha surpresa fui selecionada para participar do programa. Não fiquei muito animada, mas topei apenas com a intenção de aproveitar a plataforma para trazer um pouco de visibilidade para minha condição e pessoas como eu, pois infelizmente ainda éramos invisíveis para a sociedade e motivo de muito nojo e piadinhas quando descobriam.


Daí me perguntam; mas S/N, que condição? Então, basicamente eu nasci com o que chamam popularmente de intersexualidade, porém o termo mais "preciso" é o quimerismo. Basicamente é uma condição genética rara, que faz com que a pessoa afetada nasça com dois tipos de DNA diferentes e é uma área não tão estudada pois casos como o meu são raríssimos. A minha consequência é ter nascido com uma genitália masculina completa, sem traço nenhum de genitália feminina, além de ter heterocromia nos olhos.


Foram muitos anos de questionamento e testes, porém a conclusão mais plausível que meus médicos chegarem é que eu tinha um gêmeo no útero, porém bem no começo da gestação meu irmão morreu e eu absorvi algumas das células da criança. Ou seja, nasci com o meu material genético e do meu irmão.


Enfim, chega de enrolação! Hoje é o grande dia de entrar para a casa, finalmente depois de meses de teste, preparações quase uma semana de confinamento. Confesso que estava nervosa, porém definitivamente me jogaria de cabeça nessa nova experiência.


Respirei fundo e girei a maçaneta com um grande sorriso no rosto, porém fiquei confusa quando vi uma grande sala, não o jardim que os participantes sempre encontravam quando abriam a porta.


"Ué, será que deu ruim?" Pensei enquanto andava mais um pouco e dava de cara com uma loirinha que tinha a sensação de já ter visto em algum lugar. Procurei com o olhar mais alguém, mas aparentemente até então era só nós duas mesmo.


– Ué? Cade o restante do pessoal? – Perguntei andando na direção da menina para cumprimentá-la com um abraço carinhoso. – Oi, eu sou a S/N! É um prazer te conhecer. – Disse educadamente quando nos afastamos.


– Eu também não sei! Imagina minha confusão quando cheguei? E aliás, eu sou a Vitória mas normalmente me chamam de Viih. – Respondeu de forma simpática. – Enfim, vamo esperar pra ver se chega mais alguém ou se é troll da produção mesmo.


Nos sentamos no sofá que tinha ali na sala mesmo, e ficamos batendo um papo leve para nos conhecer e passar o tempo.


– AIII! Nem acredito que eu tô aqui! – Me assustei quando escutei uma voz feminina gritou animada, fazendo-me pular de leve no sofá. – Ué, gente. Cadê o povo tudo? Cadê a piscina pra gente pular? – Tagarelou enquanto corria desajeitadamente em direção a eu e Viih.


– Pois é, a gente tava comentando disso agora. Parece pegadinha da produção. – Viih comentou, sendo abraçada pela mulher que tinha um sorriso lindo no rosto. – Eu sou Vitória.

Amor de Reality - Juliette x G!P S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora